CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa Silva [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

eaglerp

Jogo fraco, não vale a pena esperar muito mais com estes jogadores e o que me dói mais é não ver nenhuma movimentação da estrutura para melhorar o plantel.....Ontem o Castillo, mas era preciso ir ao México buscar um avançado destes??? não há melhor e bem mais barato em Portugal????

FILO64

Como é costume Nogenta transmissão da sPorcos tv
quis fazer passar a ideia que só estavão 50 adeptos do Benfica naquele estadio , e esses 50 só os mostrou quando eles fizeram algum fumo.
Se por outras coisas sou tolerante nestas  sou muito critico com a direção do Benfica .

bambiskaya

Citação de: Darkboy em 18 de Janeiro de 2019, 22:58

o Lage pacientemente à espera da bandeirola.
Ontem também festejei o golo com um delay de 5 segundos, à espera do fora-de-jogo certificado Tugão

Grande Lage! Nota-se claramente uma diferença para melhor em todos os momentos na equipa. As bolas paradas e, em específico os cantos, muito melhor.
Laterais bem subidos no momento ofensivo para dar mais largura ao campo e apoio ao portador da bola. Jogar bem nas entre-linhas e a ocupar bem os espaços.

Nesta hora é que os "infildragartos" saem da toca.

Carrega Benfica!!

GTtdi_SLB

Citação de: SucintoBenfica em 18 de Janeiro de 2019, 23:50
Eu por acaso não concordo nada com este Rola.
Gostei do árbitro. Claro que faltou dar tempo ao VAR para um par de decisões. Sobretudo o duplo amarelo ao AndreX2, e o Cervi que não estava em fora de jogo.

Mas fdx, o gajo deixou jogar, jogo (e desculpem-me as senhoras) de homens, físico, com contacto, fluido. E tudo isto ainda meteu respeito. Por exemplo, abafou o sururu do banco do benfica em dois segundos.

Eu até concordaria contigo não fosse o critério ridículo e desigual nos cartões..aquelas faltas arrancadas de cada vez que um defesa nosso ganhava uma bola limpa pelo ar, limpa!, até os zelosos comentadeiros se prontificavam a imaginar braços e cotovelos e intensidades e intenções (imagine-se)..portanto caríssimo, foi arbitragem de homens mas do polvo azul, isso sim. Tudo minado. Este ano foi decidido que era para eles!

J_PN

clipper_slim

Citação de: SucintoBenfica em 18 de Janeiro de 2019, 23:50
Eu por acaso não concordo nada com este Rola.
Gostei do árbitro. Claro que faltou dar tempo ao VAR para um par de decisões. Sobretudo o duplo amarelo ao AndreX2, e o Cervi que não estava em fora de jogo.

Mas fdx, o gajo deixou jogar, jogo (e desculpem-me as senhoras) de homens, físico, com contacto, fluido. E tudo isto ainda meteu respeito. Por exemplo, abafou o sururu do banco do benfica em dois segundos.

Epa, desculpa mas artistas destes adoram gajos como tu. Com boa vontade e que acreditam na seriedade dos outros.

Dizes que ele acabou rápido com o sururu do banco do Benfica... Verdade, expulsou o Tiago, como quem diz nem pias, deixei passar este vermelho escandaloso e só tens de te calar. Olha e já agora para além de ires co caralho do banco ainda dou amarelo a este teu jogador que foi agredido para tu veres quem manda. Chupa lampião... Foi isto a arbitragem à inglesa do filho da puta...

ForçadoBloqueio

Citação de: Bombastic em 18 de Janeiro de 2019, 23:02
Não me farto de ver o passe do Gabriel para o AA.  :smitten:

Então aproveita para saboreares também o passe do Almeida. É que um milímetro para trás os defesas cortavam e um milímetro para a frente o Douglas apanhava!

sbremoved_34227

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2019, 02:33
Quem daqui nem festejou o golo e tinha 100 por cento de certeza que estava fora de jogo?

Que alivio a ver a repetição.

Btw, mais uma vitória sobre um clube pejado de saloios, principalmente aquela primeira fila digna de britcom.
Já cansa serem o clube punheta da Sporttv. Qualquer bruá e lá vêm os reporteres de campo bajular o Bitória...não há saco.
Estava a ver que tinha sido só eu... Estava num café cheio de benfiquistas que devem ter achado que eu era do Porto ou do Sporting ;D

kazy

Quando foi golo eu nem tinha percebido. Pensava que estava fora de jogo.

Lembro me bem do silencio dos gajos da sportv

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2019, 14:32
Citação de: Bombastic em 18 de Janeiro de 2019, 23:02
Não me farto de ver o passe do Gabriel para o AA.  :smitten:

Então aproveita para saboreares também o passe do Almeida. É que um milímetro para trás os defesas cortavam e um milímetro para a frente o Douglas apanhava!

Eu adoro como consegues fazer tudo tão dramático  ;D Que dom.

KATSO75

danny82

Kampz