CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

netkingcool

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Janeiro de 2019, 02:40
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2019, 02:33
Quem daqui nem festejou o golo e tinha 100 por cento de certeza que estava fora de jogo?

Que alivio a ver a repetição.

Btw, mais uma vitória sobre um clube pejado de saloios, principalmente aquela primeira fila digna de britcom.
Já cansa serem o clube punheta da Sporttv. Qualquer bruá e lá vêm os reporteres de campo bajular o Bitória...não há saco.
É um ambiente do caralho. Mesmo com a parte dos grunhos é impressionante.

Gosto sempre de jogar em Guimarães. De preferência a ver um stream só com som ambiente, sem ter de ouvir o palhaço do Lobo.

É um clube e um estádio muito especiais. Mereciam bem mais andar lá em cima do que um Braga.

Quer dizer o Braga tem feito um excelente trabalho e não merecem, foda ...

Se falasses no clube (que não paga a ninguém) e que devia ser processado por uma associação de protecção animal por andarem a destruir a imagem do Leão, um animal nobre com muitos séculos de história, podia concordar contigo.

danny82

Quem daqui nem festejou o golo e tinha 100 por cento de certeza que estava fora de jogo?

Btw, mais uma vitória sobre um clube pejado de saloios, principalmente aquela primeira fila digna de britcom.
Já cansa serem o clube punheta da Sporttv. Qualquer bruá e lá vêm os reporteres de campo bajular o Bitória...não há saco.
Apesar de serem uns grandes filhos da puta, em Portugal dão lições de apoio a qualquer equipa. Não há como negar.

Shoky

Acho também espectacular como o Vitor Paneira faz os jogos todos em Guimarães e quando lá vai o Benfica, num jogo entre os dois amores dele...espetam o paneleiro do Lobo ali.

É só para nos meter nojo, não é?

HB

Foram três pontos muito importantes.

Quanto à exibição há muito para melhorar, mas acredito que com o tempo a equipa vai chegar lá.

blueviper

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2019, 02:59
Acho também espectacular como o Vitor Paneira faz os jogos todos em Guimarães e quando lá vai o Benfica, num jogo entre os dois amores dele...espetam o paneleiro do Lobo ali.

É!

Red Zeppelin

Fiquei exactamente assim no golo. A andar de um lado para o outro na sala de cigarro na boca enquanto olhava para a televisão e chamava filho da puta a toda a gente que aparecia no ecrãn. Foi nessa altura que a minha namorada decidiu fechar se no quarto até o jogo acabar. Já não vivia assim um jogo do Benfica há muito tempo. Nem sei porque estou contente tendo em conta que todo o sofrimento está de volta, mas é assim o Benfica, não há como fugir.

Andris

Não foi uma boa exibição, até por mérito do Vitória, mas o mais importante está conseguido.

Siga!

klik

Citação de: Andris em 19 de Janeiro de 2019, 03:59
Não foi uma boa exibição, até por mérito do Vitória, mas o mais importante está conseguido.

Siga!

sim.. apesar de achar que se está a exagerar no mérito do Guimarães... foi mais suor que qualidade de jogo, o jogo menos conseguido do Benfica é diferente de outros jogos menos conseguidos onde não houve acção do adversário desta forma.

A somar a isso defensivamente esteve consistente, mesmo com varias alterações no corredor central, uma me cada linha ( pelo menos 3).

Red Eyes

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Janeiro de 2019, 02:19
Citação de: Red Eyes em 19 de Janeiro de 2019, 02:11
Citação de: Goldenangel em 18 de Janeiro de 2019, 22:04
Estou no bloco de partos à espera que o meu filho nasça e não sei se estou mais nervosso com isso ou se com o n
Desejos que tudo te corra bem e que se f*** a bola!

já nasceu!
deu-lhe o nome de Seferovic e tudo!
Oh meu Jonas do Céu!!! :estrelas:

Royal_Flush

Citação de: Alntjan em 19 de Janeiro de 2019, 00:23
Citação de: Darkboy em 18 de Janeiro de 2019, 23:05

Os jogadores todos a volta dele. Ainda está um jogador do Guimarães praticamente na mesma linha do André Almeida a tapar a visão e mesmo assim e mesmo com o pé mais fraco mete o passe. Incrível.
Ps. Palavra para o André Almeida que acreditou no Gabriel porque muitas vezes nestas situações o lateral tem a tendência a recuar e não acreditar no passe. Nota se que ele já deve ter feito passes destes muitas vezes nos treinos.

Bela jogada.

E aqui costuma-se dizer que o Almeida "não sobe".

Roy Kent

O jogo da taça também deu na sportv para além do canal 1, e foi o Paneira que esteve, um mundo de diferença para a merda do Lobo.

VitorFernando

Tem que haver alguém para inventar penaltis contra o Benfica para condicionar a opinião pública.

Ainda ontem num corte limpo do Jardel já estava a tentar arranjar um penalti.

Alento

Citação de: VitorFernando em 19 de Janeiro de 2019, 06:34

Tem que haver alguém para inventar penaltis contra o Benfica para condicionar a opinião pública.

Ainda ontem num corte limpo do Jardel já estava a tentar arranjar um penalti.
também vi isso.  Que grande fdp.
Quanto ao golo,  também não festejei. Pensei estar em fora de jogo até pela reação da equipa e do Suíço. 

slb2tuga

Não vi, estava de cama

Primeira coisa que vejo é a rotação de 2-3 jogadores que continua e isto parece-me interessante

Depois fui ver o resumo, parece que novamente estivemos por cima nos primeiros 25 minutos

De resto como foi ?

Jogamos melhor do que na taça ?

Como esteve o Castillo ?

A duplas Samaris-Gabriel e Conti-Jardel ?