CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

CLX

Citação de: Goldenangel em 18 de Janeiro de 2019, 22:04
Estou no bloco de partos à espera que o meu filho nasça e não sei se estou mais nervosso com isso ou se com o n
Maior das sortes , muita saude e o que desejo , nao me interpretes mal , mas se isso for realmente o teu sentimento deves tar todo avariado, nada deve ser mais importante que um filho , seja em que altura for.

Camisola_20

Vencemos 2x numa semana um Guimarães que venceu no Dragão de forma algo clara e que venceu o Sporting de forma clarissima.

Vem ai uma semana de comédia. De mails, de novas revelações de equipas compradas e de ataques ao Lage.

É certinho. O Benfica venceu 2x uma equipa que a santa aliança ainda não conseguiu vencer este ano. Logicamente que estão em estado de alerta perante a possibilidade do monstro acordar.

piwo

Citação de: Royal_Flush em 18 de Janeiro de 2019, 23:16
Citação de: delduin em 18 de Janeiro de 2019, 22:52
Citação de: piwo em 18 de Janeiro de 2019, 22:51
Ja tinha avisado que Lage nao era treinador para o Benfica...era uma questao de tempo.

Um treinador que aposta em Almeidinhos e Pizzis esta tudo dito.

Ah e tal...nao ha melhor...farto da exigencia de alguns..
Infelizmente agora o Benfica e isto...
Quando se analisa um treinador apenas pelos jogadores que coloca, está tudo dito.

Vai no 5º jogo, ainda só leva vitórias e hoje está a empatar num dos campos mais difíceis. Sejam mais racionais.

Deviamos ir despedindo treinadores até chegar um que mete a jogar quem nos apetece no fórum.

Devia chegar um que tirasse os afilhados do antigo treinador, isso sim.

daniel.gomes

O Seferovic dá-lhe uns ares de Dennis. Infelizmente, só de cara.

j.j.

Continuamos a jogar "bola", futebol medíocre mas vamos ganhando jogos. O problema é que a sorte não dura para sempre e mais cedo ou mais tarde vamo-nos espalhar ao comprido. Com jogadores medianos, vamos levando o nosso cântaro à fonte, até que um dia ele se partirá. Temos até ao fim do mês para tentar aumentar a eficiência e a qualidade desta equipa, ou então podemos ter a sorte de se conseguir levar até ao limite as potencialidades destes jogadores e conseguir um milagre.

matadu

Vitória dedicada ao anti que estava no café sempre a mandar bocas e que desapareceu quando o Benfica marcou.

Somos grandes, caralho!

Vulcan

Citação de: Goldenangel em 18 de Janeiro de 2019, 22:04
Estou no bloco de partos à espera que o meu filho nasça e não sei se estou mais nervosso com isso ou se com o n

Parabéns! muitas felicidades

daniel.gomes

Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2019, 01:23
Vencemos 2x numa semana um Guimarães que venceu no Dragão de forma algo clara e que venceu o Sporting de forma clarissima.

Vem ai uma semana de comédia. De mails, de novas revelações de equipas compradas e de ataques ao Lage.

É certinho. O Benfica venceu 2x uma equipa que a santa aliança ainda não conseguiu vencer este ano. Logicamente que estão em estado de alerta perante a possibilidade do monstro acordar.

Algo clara? Eu diria que a vitória no dragão é que clara como água. Um jogo em que tiveram de ganhar 1-4, para o resultado final ser 2-3.

Camisola_20

Citação de: daniel.gomes em 19 de Janeiro de 2019, 01:47
Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2019, 01:23

Algo clara? Eu diria que a vitória no dragão é que clara como água. Um jogo em que tiveram de ganhar 1-4, para o resultado final ser 2-3.
A verdade é que arrumaram Porto e Sporting. O Benfica venceu 3-2 com o Bombo  e ainda bem que o jogo terminou quando terminou senão não sei.

Com o Lage, com pouco tempo de trabalho e sem grande tempo para preparar o jogo 2 vitorias nossas e zero golos sofridos.

Aperta um bocadinho.

GGG

Jogo muito complicado contra uns vitós que tem um excelente treinador!

O Luís Castro é só um dos melhores treinadores da liga e a sua equipa esta muito bem trabalhada. Hoje e após o jogo da taça, as coisas iriam ser ainda piores e assim aconteceu.

Defensivamente voltamos a fazer um excelente jogo e isso é de salientar, mas eu também gostaria de ter defrontado Leixões e Chaves, onde certamente não iríamos passar por tantas dificuldades.

DMSG

Mais uma vitória contra a mesma equipa num estádio difícil.

A palhaçada desta liga tem de acordar, os árbitros são simplesmente incompetentes, faltas e faltinhas por tudo e por nada, é um exagero, e os comentadores concordam e quase ninguém fala disto, é impressionante a quantidade de faltas de merda que são assinaladas, então quando um defesa salta para cabecear é quase certo, basta tocar um bocado com o braço na cara do outro, como se tivessem de saltar com os braços para baixo.

Já agora deixo uma palavra para o André André, vai para o caralho!

Semper Fidelis

Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Janeiro de 2019, 23:23
Senti o Samaris muito mole hoje, podia ter acertado com os pitons no cabrão do andré andré...

E não querendo ser instigador...que falta de vontade foi aquela do Gedson?

por alguma razão não tem sido opção

deve ter feito birra logo na 1ª vez que o Lage não o pôs a titular

azar...

o Benfica está primeiro!

felizmente temos agora um treinador que sabe disso e actua em conformidade!