CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

Centrix

Vi o jogo num cafe de antis. Para começar, não queriam mudar da Sporttv2 para a 1. Teve de ser a insistir.

Depois, sempre a mandar boquinhas "Então, o 12º jogador de preto está a jogar bem?" "Carrega Guimarães" "Ai as toupeiras"

No golo claro, fizemos uma barulheira tal e uma quantidade de asneiras a voar pelo ar que a azia instalada soube a mel. "Amigo, por favor modere as asneiras porque há mais clientes na sala"... modera é o caralho!

Vamos para cima deles, Benfica! Esta época vai ser nossa, na raça!

ivanslb1990

Ao menos este admite o fraco futebol da segunda parte !!
Pensar já no próximo !!!

mistersilva74

Nota-se que há alguma fadiga em alguns jogadores. ter estes jogos todos seguidos, sempre fora de casa, tem os seus custos.
Samaris e Gabriel, apesar de tudo, foram segurando o meio campo. O que faltou depois foi capacidade dos extremos de apoiar melhor o ataque e dos defesas laterais subir no campo. O Grimaldo hoje quase não passou o nosso meio campo. O André Almeida acaba por subir mais porque até lhe deixam ai o corredor todo à espera que ele avance e se enterre. Ironicamente, foi precisamente aí que surgiu o espaço para a boa assistência que fez. Mérito quase total para o Gabriel que conseguiu ver ali uma linha onde mais ninguém conseguiu ver.

imightbewrong

Esse Tiago Martins é a par do Verissimo a maior nodoa nos terrenos desportivos em Portugal.
Como pessoa tenho a felicidade de não o conhecer, mas como árbitro não passa de um canalha dissimulado.

https://www.youtube.com/watch?v=eLQJjezHnVE

Mika21PA

Citação de: Mestre30 em 19 de Janeiro de 2019, 00:25
Citação de: daniel.gomes em 19 de Janeiro de 2019, 00:20
https://twitter.com/i/status/1086409503309025281

Este cabrão deste arbitro..
Sem razão nenhuma. Zero!!

Minha nossa senhora.

Amarelo ao Conti mal dado.
Faltas sobre o Castillo não marcou nenhuma.
André André deu pau até dizer chega.
Fora de jogo mal tirado ao Cervi.

VascoPaneira

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Janeiro de 2019, 23:40
Citação de: VascoPaneira em 18 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: Tiago_Patatas em 18 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Janeiro de 2019, 23:34
Citação de: G10 em 18 de Janeiro de 2019, 23:27

Chouriçada do crl. Fds não merecíamos mesmo nada.

Eu não me importo ganhar todos os jogos assim.

E o pessoal esquece-se que o Guimarães este ano tem jogado muito bem, e fomos lá ganhar duas vezes seguidas em 4 dias.

Desculpas. Não merecíamos, ponto final.

Não mereceu? Aguentamos os maluquinho de quase 90 minutos que corriam como cê o jogo tivesse começado um segundo antes e mais de metade tinham jogado na terça... Fomos consistentes, não perdemos a cabeça e enfiamos o pau no momento certo. Tivemos a sorte do jogo, claro, mas nunca nos perdemos.

Sabes tão bem como eu que foi chouriço. Não dá para escamotear.

Sabes que há chouriço corrente e depois há chouriço do bom. Temos de rodar jogadores para o chouriço de terça.

JPSilva

O Andre Andre é a típica personificação do fc fruta, um grunho que está a matar-se no campo e depois quando mama fica com uma azia descomunal.

Barolas

Meus amigos depois da mudança se me dissessem que isto aconteceria não acreditava. Obrigado a todos,principalmente ao BL porque fez e faz um plantel acreditar que é possível.

DE TODOS,UM !

Alntjan

Citação de: Mika21PA em 19 de Janeiro de 2019, 00:30
Citação de: Mestre30 em 19 de Janeiro de 2019, 00:25
Citação de: daniel.gomes em 19 de Janeiro de 2019, 00:20
https://twitter.com/i/status/1086409503309025281

Este cabrão deste arbitro..
Sem razão nenhuma. Zero!!

Minha nossa senhora.

Amarelo ao Conti mal dado.
Faltas sobre o Castillo não marcou nenhuma.
André André deu pau até dizer chega.
Fora de jogo mal tirado ao Cervi.

E naquelas situações tem instruções claras para deixar seguir o lance e esperar pelo VAR. Nesse caso com o seferovic completamente sozinho praticamente daria golo. Assim anula se logo a jogada e acaba logo.

Fundado1904

Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2019, 00:34
O Andre Andre é a típica personificação do fc fruta, um grunho que está a matar-se no campo e depois quando mama fica com uma azia descomunal.
Filho de porco sabe grunhir.