CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

Zoran

Ganhar duas vezes em Guimarães é sinal que estamos vivos e isso começa a preocupar muita gente, especialmente os andrades.
Há muito para ganhar esta época inclusivé o campeonato.
Este é o Benfica que me deixa orgulhoso.
Jogo a jogo!

Deus Jonas

Uma das deslocações fofidas já era.

Venha o porco agora. Tentar ganhar um título.

Gonsantos

Citação de: Vulcan em 18 de Janeiro de 2019, 23:28
Ah e hoje, 2 dos maiores filhos da puta que andam aí:

1o Tiago martins. Isto já é fora do normal, é do mais ladrão que ja houve em Portugal.

2o Freitas Lobo. Outro fdp a lamber os tomates ao penedo do andre x2 e a rebaixar o Gabriel. O pizzi para ele "joga sempre" e o Gabriel devia sair.
Pois eu sei, estavas a adivinhar não era meu filho da puta? Chupaste a piça tesa do gabriel bem chupadinha seu porco.

É para lembrar SEMPRE quem manteve estes antros de anti-Benfiquismo vivos nos momentos chave. O culpado usa bigode.

Nirvana_87

2 jogos em Guimarães 2 vitórias!! Muito importante!

Não jogamos nada, mas tivemos estrelinha. Siga!!

marcosantos

vitória importantissima que nos mantém vivos.

quando recuperarem o jonas temos tudo para melhorar

Baron_Davis

nota para o Luis Castro: treinador muito competente

tacticamente muito bem organizados e sempre a preencher os espaços

TJSF

Quem é que esteve envolvido na jogada do golo, para quem só chegou agora?

Semper Fidelis

Citação de: TJSF em 19 de Janeiro de 2019, 01:08
Quem é que esteve envolvido na jogada do golo, para quem só chegou agora?

Gabriel a rasgar, Almeida no passe milimétrico, Seferovic a encostar!

Vermelho Infinito

Citação de: Vulcan em 18 de Janeiro de 2019, 23:28
Ah e hoje, 2 dos maiores filhos da puta que andam aí:

1o Tiago martins. Isto já é fora do normal, é do mais ladrão que ja houve em Portugal.

2o Freitas Lobo. Outro fdp a lamber os tomates ao penedo do andre x2 e a rebaixar o Gabriel. O pizzi para ele "joga sempre" e o Gabriel devia sair.
Pois eu sei, estavas a adivinhar não era meu filho da puta? Chupaste a piça tesa do gabriel bem chupadinha seu porco.

:2funny:

Vermelho Infinito

Citação de: bootscity em 19 de Janeiro de 2019, 01:08
Citação de: daniel.gomes em 19 de Janeiro de 2019, 00:50

E a falta foi tanta como a do bergkamp...

Também me pareceu. Estava a ver o jogo sem som e fiquei espantado quando percebi que tinha marcado falta.

CLX

Citação de: Goldenangel em 18 de Janeiro de 2019, 22:04
Estou no bloco de partos à espera que o meu filho nasça e não sei se estou mais nervosso com isso ou se com o n
Maior das sortes , muita saude e o que desejo , nao me interpretes mal , mas se isso for realmente o teu sentimento deves tar todo avariado, nada deve ser mais importante que um filho , seja em que altura for.