CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

BC

Red Eyes

klik

analises do género "Bafejados pela fortuna" é um absurdo..

sim o Guimarães foi  mais pressionante que nós, mas no jogo jogado não criou quase lances de perigo real...

Não há lances de azar deles, bolas ao poste.. ou golos Cantados em catapulta falhados ( tiveram apenas um lances destes na 1º parte).

Por outro lado o golo obtido não foi as 3 tabelas... com ressaltos ou sorte.

Sim foram mais pressionastes , mas não quer dizer que tenham sido muito produtivos.. que justifique dizer que o Benfica teve sorte.. nem pouco mais ou menos.

Red Eyes

Citação de: Goldenangel em 18 de Janeiro de 2019, 22:04
Estou no bloco de partos à espera que o meu filho nasça e não sei se estou mais nervosso com isso ou se com o n
Desejos que tudo te corra bem e que se f*** a bola!

TFFS

Jogo equilibrado, com nós a sermos eficazes no momento exacto. Vitória em 2 jogos de tripla seguidos. Muito bom, em relação ao que o outro deixou. Haja tempo para o Lage. Obviamente que neste momento a equipa não está ao seu nível, mas estamos em pré-época e a melhorar.

O caso mais evidente para além do óbvio João Félix (jogar encostado à ala era lelico)... Gabriel

Semper Fidelis

Citação de: Red Eyes em 19 de Janeiro de 2019, 02:11
Citação de: Goldenangel em 18 de Janeiro de 2019, 22:04
Estou no bloco de partos à espera que o meu filho nasça e não sei se estou mais nervosso com isso ou se com o n
Desejos que tudo te corra bem e que se f*** a bola!

já nasceu!
deu-lhe o nome de Seferovic e tudo!

Shoky

Quem daqui nem festejou o golo e tinha 100 por cento de certeza que estava fora de jogo?

Que alivio a ver a repetição.

Btw, mais uma vitória sobre um clube pejado de saloios, principalmente aquela primeira fila digna de britcom.
Já cansa serem o clube punheta da Sporttv. Qualquer bruá e lá vêm os reporteres de campo bajular o Bitória...não há saco.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2019, 02:33
Quem daqui nem festejou o golo e tinha 100 por cento de certeza que estava fora de jogo?

Btw, mais uma vitória sobre um clube pejado de saloios, principalmente aquela primeira fila digna de britcom.
Já cansa serem o clube punheta da Sporttv. Qualquer bruá e lá vêm os reporteres de campo bajular o Bitória...não há saco.

Eu. :victory:

LMAB

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2019, 02:36

Eu. :victory:

Não festejaste porque tinhas 1500 euros no 1x  .

sbremoved_28408

É um ambiente do caralho. Mesmo com a parte dos grunhos é impressionante.

Gosto sempre de jogar em Guimarães. De preferência a ver um stream só com som ambiente, sem ter de ouvir o palhaço do Lobo.

É um clube e um estádio muito especiais. Mereciam bem mais andar lá em cima do que um Braga.

TFFS

Já eu, detesto o V. Guimarães. Não a parte de cantarem, obviamente... Mas a parte de se acharem os maiores e "odiarem os 3 grandes" mas depois tenderem sempre para o lado do Porto.

Jamal

Ao saber do Vasco Santos no var confesso que me conti,antes dessa jogada senti algo a mudar no terreno algo os assustou por uns momentos pressenti o nosso golo.
Uma coisa, alguém viu na tv os nossos adeptos a festejar ?