CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

Marrokinoum

Vai ser mais uma batalha campal.
Vamos ter que estar fresquinhos e com muita força mental.
Vai ser ainda mais difícil que na segunda.

Slipknot_BMC

Janeiro com dupla ida a Guimarães como não amar estas "coincidências" do Tugão

Silveralho

A pior parte do relvado pareceu-me que era a grande área, o resto apesar de não estar em bom estado também não era um batatal.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Never

Acho que vai rodar um ou outro jogador, mas a base deverá ser a mesma. O Vlacho acho que vai ser titular; sem o Rúben, ficamos apenas a contar com o Conti; Fejsa e Gabriel, mas aqui acho que pode haver mudanças, entre Gabriel ou Gedson; Seferovic e Félix, acho que se mantém esta dupla; os alas é que não tenho bem a certeza.

O que eu gostava de ver:
Vlacho
Almeida  Conti  Jardel  Grimaldo
Gabriel  Gedson
Pizzi                       Zivkovic
Ferreyra  Félix

Acho que Gedson e Gabriel podiam combinar. Se o Gabriel não tiver tanta preocupação em sair na pressão, vai-se desgastar bem menos; essa função recaía no Gedson que tem muito mais resistência e é mais rápido. Gabriel a apoiar, e a facilitar jogo no meio, e Gedson com iniciativas de jogo. Pizzi e Zivko a fazer o que fizeram ontem, dar linhas de passe ao meio, e esperar que lhes corra bem o jogo. Ferreyra porque tem mais técnica que o Seferovic e tem boa presença na área.

Trezeguet

duvido que o Fejsa jogue, por isso eu metia:

Svilar

Legend, Conti, Jardel, Grimaldo

Gedson, Gabriel, Samaris, Zivko

Felix e Castillo

Carlos_Manuel

Citação de: magoslb em 16 de Janeiro de 2019, 10:04
Pq não o jogo ser às 21h45?

21h15 é muito cedo.

Palhaçada do caraças estes horários. Querem gente nos estádios mas metem os jogos quase a roçar o dia seguinte.
Departamento de Comunicação riu-se com este comentário. Estão a começar a almoçar.

kasko

Jogo muito importante, mexer pouco mas bem.

Por mim entrava o Vlach, o Conti e o Gedson. Talvez o Castillo também.

Fisicamente acho que vai ser mais dificil para o Vitória. Repetiram 8 jogadores no 11 titular neste dois ultimos jogos, e não estão muito habituados a tanto jogo num curto espaço de tempo..

Pessoalmente prefiro ganhar este do que o da taça da liga, mas ideal é ganhar sempre. Não quero e não estou á espera de poupanças agora. Se queremos ser campeões temos que ganhar os 6 jogos que faltam antes de irmos ao dragão..

Tosta Mistica

Citação de: Trezeguet em 16 de Janeiro de 2019, 12:25
duvido que o Fejsa jogue, por isso eu metia:

Svilar

Legend, Conti, Jardel, Grimaldo

Gedson, Gabriel, Samaris, Zivko

Felix e Castillo

O PIzzi perdeu a "license to kill"?   :confused:

S-Line

Lá vamos nós assistir mais uma vez aos grunhos na 1ra fila a ladrar / espumar

Pedro84

Para este jogo, punha o Zivko no lugar do Pizzi, o Cervi na esquerda, o Samaris no lugar do Fejsa (ou Gedson, sendo Gabriel o trinco) e, dependendo da condição física de Seferovic, Castillo ao lado do Félix. E Odisseias e Conti.

Reed

pauliter

Para além do resultado de ontem gostei imenso da atitude mental dos nossos jogadores. O ambiente em Guimarães é para duros e houve momentos confesso que me fizeram inveja de ver igualmente na Luz.

Claro está que o ódio ao Benfica é por demais evidente mas houve momentos em que se dedicaram ao apoio à sua equipa que merecem o meu aplauso.

Suponho que sexta-feira seja ainda mais difícil o ambiente.
Jogo para homens de barba rija.

cernache1

Citação de: S-Line em 16 de Janeiro de 2019, 13:32
Lá vamos nós assistir mais uma vez aos grunhos na 1ra fila a ladrar / espumar

Autênticos animais  !

Ganhar.

MTrigueiros

Citação de: Reed em 16 de Janeiro de 2019, 14:07
Odeio estes jogos seguidos contra a mesma equipa.

Podia ser pior. O jogo de ontem deixou-nos alerta, não vai haver facilitismos, nem deslumbramentos. Acredito até que ambas as equipas vão entrar para o jogo de sexta como se fosse o primeiro. A única (e grande) diferença está no conhecimento do adversário, mas isso serve para os dos lados.