CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

AnotherDoom

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Janeiro de 2019, 11:01
Tenho uma gaja que tenho quase a certeza que quer ir jantar hoje... Mas hoje joga o Benfica, ainda por cima às 21:15, foda-se. E agora?

:-X

Fácil:

Jantar ás 19h30m

Sobremesa no carro depois de jantar ás 20h45m

Casa dela ou tua, ás 21h14m e deixas a miúda descansar/dormir no sofá até ás 23h

Segunda sobremesa em casa, depois das 23h.

Escusas de agradecer.

Miguelito22

Não sei até que ponto o Samaris não pode jogar a central fazendo o Gabriel a posição de trinco e Gedson entrava no 11.

Se for Conti a central então teremos Samaris a 6 com o Gabriel/Gedson.

Castillo/Ferreyra no lugar do Seferovic

Cervi no lugar do Zivkovic e la para os 60 minutos tirava o Pizzi e colocava o Zivkovic.



PS: Salvio esta fora de questão,estão completamente fora de forma e depois burro como é a decidir 90% das vezes é um a menos.

Heldermrb

Citação de: AnotherDoom em 18 de Janeiro de 2019, 12:16
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Janeiro de 2019, 11:01
Tenho uma gaja que tenho quase a certeza que quer ir jantar hoje... Mas hoje joga o Benfica, ainda por cima às 21:15, foda-se. E agora?

:-X

Fácil:

Jantar ás 19h30m

Sobremesa no carro depois de jantar ás 20h45m

Casa dela ou tua, ás 21h14m e deixas a miúda descansar/dormir no sofá até ás 23h

Segunda sobremesa em casa, depois das 23h.

Escusas de agradecer.
:)


Alcafache123


Alcafache123

Jogo dificil que vamos tornar facil. Vai ser daqueles que vamos estar a ganhar 0-3 ao intervalo. Acaba 0-4.

:bandeira1:

Felix 2, Jardel, Castillo

Silveralho

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Janeiro de 2019, 11:03
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Janeiro de 2019, 11:01
Tenho uma gaja que tenho quase a certeza que quer ir jantar hoje... Mas hoje joga o Benfica, ainda por cima às 21:15, foda-se. E agora?

:-X

...fastfood rápido, fooda rápido, xixi cama que joga o maior
Nada disso!
Take away, jantar cedo (19:30h), sobremesa no quarto (20:15), as 21:15 estás na sala a ver a bola e ela a dormir exausta!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


John F. Kennedy

Odysseas
....
Conti
Jardel
Grimaldo
Gabriel
Gedson
Ziv
Rafa
Félix
Castillo

van33


pedronfdsantos

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Janeiro de 2019, 11:01
Tenho uma gaja que tenho quase a certeza que quer ir jantar hoje... Mas hoje joga o Benfica, ainda por cima às 21:15, foda-se. E agora?

:-X
Pergunta chave: Ela é do Sport Lisboa e Benfica?

Messi87

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/18/futebol-benfica-convocados-jogo-v-guimaraes-18-jornada-liga-nos

Lista de convocados
Guarda-redes: Svilar, B. Varela e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, André Almeida e Jardel;

Médios: Alfa Semedo, Gabriel, Cervi, Gedson, Pizzi, Salvio, Krovinovic, Samaris, Zivkovic e Rafa;

Avançados: Ferreyra, Castillo, João Félix e Seferovic.

kangaroo


Lopes1986

Citação de: Messi87 em 18 de Janeiro de 2019, 13:34
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/18/futebol-benfica-convocados-jogo-v-guimaraes-18-jornada-liga-nos

Lista de convocados
Guarda-redes: Svilar, B. Varela e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, André Almeida e Jardel;

Médios: Alfa Semedo, Gabriel, Cervi, Gedson, Pizzi, Salvio, Krovinovic, Samaris, Zivkovic e Rafa;

Avançados: Ferreyra, Castillo, João Félix e Seferovic.

Saltam o Varela, Ferreyra e Alfa ou Rafa fora.

Londrino-85

Citação de: Messi87 em 18 de Janeiro de 2019, 13:34
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/18/futebol-benfica-convocados-jogo-v-guimaraes-18-jornada-liga-nos

Lista de convocados
Guarda-redes: Svilar, B. Varela e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, André Almeida e Jardel;

Médios: Alfa Semedo, Gabriel, Cervi, Gedson, Pizzi, Salvio, Krovinovic, Samaris, Zivkovic e Rafa;

Avançados: Ferreyra, Castillo, João Félix e Seferovic.

Rafa!!!  :smitten: O Fejsa, deve jogara para o ano :(