CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

melanda72

Citação de: Nhecks em 18 de Janeiro de 2019, 20:49
Citação de: melanda72 em 18 de Janeiro de 2019, 20:44
Citação de: areal em 18 de Janeiro de 2019, 20:28
Pronto já se.critica o Bruno pelo onze inicial outra vez.......Força Bruno para o bem.e.para o mal estamos contigo...Carrega Benfica.
Jamais qualquer 11 com qualquer treinador  será consensual num fórum com milhares de experts, normal.
Isto agarrado a um teclado e sem saber o que se passa nos treinos é tão fácil a crítica.
Eu acho graça é a malta vir para aqui dizer eu ia assim eu ia assado, como se isto fosse jogar matraquilhos.

Sim só quem tem cursos de UEFA de nivel III e enormes conhecimentos táticos é que consegue perceber que o Pizzi anda a jogar imensidões e por isso merece totalmente a titularidade. Quem não vê as enormidades que o Pizzi anda a jogar e critica por o ver no onze não percebe nada de futebol....
Esqueçam o Pizzi e disfrutem.
Se todos os nossos problemas fossem o Pizzi não andávamos nesta situação.
E eu não percebo um crl disto.

adeptoBancada

Bom 11 do Guimarães. Meio campo forte.

Contra o nosso com Samaris, ui...
Gedson devia jogar.

elpayaso10

Citação de: matadu em 18 de Janeiro de 2019, 20:22
Citação de: NicoG em 18 de Janeiro de 2019, 20:13
Nem o Roy conseguia fazer um onze tão mau

O 11 em si não é mau.

Só não percebo a não aposta no Gedson e o Krovi na bancada. Levar 3 extremos para o banco é incompreensível, o Rui também o fazia várias vezes.
São extremos diferentes, um mais de posse, outro de explosão, e outro de condução...

benficaslb1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Janeiro de 2019, 20:57
Não percebo a situação do Krovinovic

A situação do Krovi é que ainda não deve estar em forma, ele não teve uma lesão no cabelo.

dvck

Citação de: AlmaEncarnada em 18 de Janeiro de 2019, 20:57
Derredeira oportunidade para o Castillo .

Derradeira ou primeira oportunidade para o Castillo? Já teve alguma oportunidade a titular para o campeonato?

Nhecks

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Janeiro de 2019, 20:43
Pizzi mesmo jogando mal equilibra a equipa tácticamente algo que o Zivkovic não faz

Pizzi recua a passo.
Pizzi quando perde a bola não recupera a posição nem  pressiona.
Pizzi defende com os olhos.
Pizzi é dos jogadores do plantel com menos dimensão física.
Conclusão: Pizzi equilibra a equipa taticamente

Slbttotosalvio

Link por favor, algo levezinho que a minha net é uma valente merda

matadu

Citação de: elpayaso10 em 18 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: matadu em 18 de Janeiro de 2019, 20:22
Citação de: NicoG em 18 de Janeiro de 2019, 20:13
Nem o Roy conseguia fazer um onze tão mau

O 11 em si não é mau.

Só não percebo a não aposta no Gedson e o Krovi na bancada. Levar 3 extremos para o banco é incompreensível, o Rui também o fazia várias vezes.
São extremos diferentes, um mais de posse, outro de explosão, e outro de condução...

Em qual desses é que o Salvio se enquadra?

Katsumoto

Kurt Cobain 10

O Samaris hoje é expulso . É certinho . O FDP do tiago martins  já está a preparar a caldeirada.

HighOnFire

Citação de: The_Riggs em 18 de Janeiro de 2019, 20:50
Pizzi não fez um jogo nada mau na terça,  e eu não gosto do gajo mas há cada ódio ...

o AA sim, continua a ser um mistério como não é dispensado para o Amora.

EM relação ao resto, acho bem que tenha mudado algo porque o Luís Castro é  bom nas anti strats, era fulcral apresentar alguma mudança.
O Pizzi já fez bons jogos esta época mas o de terça não foi um deles.

Bethinho

Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Janeiro de 2019, 20:57
Não percebo a situação do Krovinovic

A situação do Krovi é que ainda não deve estar em forma, ele não teve uma lesão no cabelo.

mas tb se não o meter nunca vai estar em forma.

Vmaduro

Ver o Samaris, Almeida e Pizzi como titulares dá medo,mas principalmente o grego que é um jogador mediano,em final de contrato e que não traz nada de positivo ao nosso jogo,apoiei o ingresso do lage como treinador principal mas sinceramente com jogadores como Florentino que foi treinado por si e que continua a destilar talento na segunda liga,optar por um jogador sem ritmo nenhum num jogo contra o Guimarães em casa destes não considero uma boa decisão,pode ser mais rigoroso e mais treinador mas ainda não teve uma decisão que se diga de um gajo com tomates,continuam as vacas sagradas  onde já juntou mais uma que é o Samaris e jogadores que já foram treinados por si ainda não subiu ninguém..., contratações para as posições onde existem graves lacunas e toda gente vê que não temos solução dentro do clube nem uma movimentação de mercado, infelizmente começo a achar que o presidente "arranjou" mais um "pau mandado",a diferença é que este parece ser treinador..