CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

Mr.Shinfai

Citação de: minimix em 19 de Janeiro de 2019, 00:02
Citação de: Mestre30 em 18 de Janeiro de 2019, 23:51
A sporttv nem uma vez mostrou os nossos adeptos.

FILHOS DA PUTA!! RESSABIADOS DA PIÇA!!
Os gajos do Guimarães são a pior merda ou das piores que vi em claque na Luz, mas o ambiente lá no Afonso Henriques dá na boca a qualquer 1 dos 3 grandes, mas de longe

Verdade isto,

Hoje vi o jogo sem comentários, só com som ambiente no estádio e parecia ambiente de jogo grande, para mim estão de parabéns, é fantástico uma equipa sentir aquele apoio sem parar.

Fora isso, quem faz merda, preso, ponto. Não há cá bandeiras ou claques.

GTtdi_SLB

o seferovic em 5 minutos em campo deitava bofes pela boca, totalmente arrombado fisicamente. Valeu o golo e pouco mais. Uma prova de que é algo burro foi aquela bola aos 94:30 de jogo e em vez de impor o físico em direcçäo à bandeirola, espeta um quengo na bola à procura do quê mesmo? de mais uma bola pingada na nossa área?

Momento positivo: os andrades a deitarem a mäo à cabeça pois pensavam que nos íamos espetar outra vez. Ainda näo foi desta crac's de merda.

GTtdi_SLB

Que árbitro foi aquele? tiques de superioridade e peneiras em tudo o que era decisäo. Foi caseiro até mais näo. E cartöes para os touros vitolos? puta que pariu esta geraçäo de árbitros que permitem mäos no pescoço de uns e atiram a matar com simples empurröes.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Hocuspocus em 18 de Janeiro de 2019, 23:55
Além do golo, para mim o momento alto do jogo foi aquela jogada do Rafa uns segundos antes do 0-1 ,em que ele papou uma série de jogadores adversários com toda a naturalidade...

Criou o desequilíbrio fantasticamente, mas depois em vez de temporizar para isolar o Sefero meteu a bola na linha no Felix, basicamente anulando o perigo que tinha criado... DEpois daquilo tem que meter o Sefero na cara do GR.

Katsumoto

Citação de: MxPxFx em 19 de Janeiro de 2019, 00:02
Citação de: SCunha11 em 18 de Janeiro de 2019, 23:12
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Janeiro de 2019, 23:11
Uma delícia ver a cara do Castro agora ;D Passou a 2ª parte toda sorridente até mamar o golo
Sonhava foder o vermelho já que não lhe deram abrigo...temos pena!

malta... às vezes temos de pensar um pouco também, era suposto ir para a CI como? Sorridente e contente? Perdeu um jogo, seja lá contra quem for...

não consigo ver o que há de errado aqui, e a comentar até foi bem correcto... e tem direito à opinião dele...

Ele passou a 2ª parte toda a sorrir feito pavão satisfeito com o empate num jogo de merda mas o karma tratou-lhe da saúde. Olha, a mim soube-me a pato. Estou nas nuvens.

minimix

Citação de: Mestre30 em 19 de Janeiro de 2019, 00:04
Citação de: minimix em 19 de Janeiro de 2019, 00:02
Citação de: Mestre30 em 18 de Janeiro de 2019, 23:51
A sporttv nem uma vez mostrou os nossos adeptos.

FILHOS DA PUTA!! RESSABIADOS DA PIÇA!!
Os gajos do Guimarães são a pior merda ou das piores que vi em claque na Luz, mas o ambiente lá no Afonso Henriques dá na boca a qualquer 1 dos 3 grandes, mas de longe
Certo.

E isso é razão para nunca mostrarem os nossos adeptos?!

Fosse o putedo e mostravam 50 vezes. Então no golo....
Acho que mostraram 1 vez só, tb me pareceu que estavam lá menos adeptos que o costume (pelo menos na bancada de baixo).
P.S. a sportv sempre foi isto toda a vida dela, não tem cura, o Vieira em vez de vender os jogos à NOS devia ter comprado a sportv  :D

flavioslb

Finalmente a caminho de casa, sem voz mas com os três pontos no bolso!
Viva, viva ao Benfica!

imightbewrong

GTtdi_SLB

quem viu com atençäo o tikitaka do barcelona compreende facilmente a diferença entre, ante intensa pressäo, um controlo de bola em que te caem em cima e um passe de primeira. Raramente vejo o pizzi ou um médio qualquer nosso a fazer um passe de primeira. Isso é que cansa os adversários! Mata-os! Injecta-lhes desespero! parece coisa fácil mas aparentemente näo..

AnotherDoom

Alntjan

Citação de: Bombastic em 18 de Janeiro de 2019, 23:02
Não me farto de ver o passe do Gabriel para o AA.  :smitten:

Fosse um passe do Ruben Neves na Premier league se calhar teria mais elogios. Com tantos jogadores a rodea-lo, sacar um passe destes é uma coisa espectacular e com o pé mais fraco.

Mr.Shinfai

Citação de: Darkboy em 18 de Janeiro de 2019, 23:05

Este pormenor é delicioso, virado para a baliza adversária, rodeado de adversários, procura o passe de ruptura que vai apanhar o marcador do Almeida em contra-passo, passe feito com o pé menos hábil, passe para a corrida, na distância, bola rente ao chão, 2/3 de golo estão aqui.

Acho que este Gabriel ainda tem muito livro para abrir.