CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

Alento

Citação de: slb2tuga em 19 de Janeiro de 2019, 07:25
Não vi, estava de cama

Primeira coisa que vejo é a rotação de 2-3 jogadores que continua e isto parece-me interessante

Depois fui ver o resumo, parece que novamente estivemos por cima nos primeiros 25 minutos

De resto como foi ?

Jogamos melhor do que na taça ?

Como esteve o Castillo ?

A duplas Samaris-Gabriel e Conti-Jardel ?
vou te dar a minha opinião,

Castillo trapalhão e desligado

Samaris a ser Samaris. Falta de qualidade e muita luta. 

Gabriel mais em jogo. Foi o primeiro jogo que me encheu as medidas.  Mais que o jogo anterior. A abertura para o golo foi só a cereja no topo do bolo.

Conti tão depressa nos faz pensar que belo central que aqui temos para depois ser o principal responsável por AVC's.

Jardel muito bem.

Em relação ao jogo da taça não notei diferenças de relevo com excepção da hora do nosso golo. No primeiro marcamos logo, neste último já no fim. Poucos acreditavam...

TiagoCunha12

Que prazer que me dá ganhar em Guimarães depois de há uns anos mandarem uma chuva de isqueiros e outras merdas para cima dos adeptos, num jogo de pré época.

kino

Guimerdaes seus vitolos filhos da puta agora usem o doping e essa agressividade toda contra o clube do cancro do futebol portugues que vao ver que sao tres pontos faceis.

Francescoli

Citação de: kino em 19 de Janeiro de 2019, 09:49
Guimerdaes seus vitolos filhos da puta agora usem o doping e essa agressividade toda contra o clube do cancro do futebol portugues que vao ver que sao tres pontos faceis.

Estás a falar do Vitória, que foi ganhar ao dragão? Esse??

Motörhead

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2019, 02:59
Acho também espectacular como o Vitor Paneira faz os jogos todos em Guimarães e quando lá vai o Benfica, num jogo entre os dois amores dele...espetam o paneleiro do Lobo ali.

É só para nos meter nojo, não é?
O Lobo é considerado o CR7 daquele canal. Por isso que só comenta os 3 grandes. Infelizmente para nós.

pedrompcosta

Citação de: Francescoli em 19 de Janeiro de 2019, 10:10
Citação de: kino em 19 de Janeiro de 2019, 09:49

Estás a falar do Vitória, que foi ganhar ao dragão? Esse??

e que esmagou o sporting em casa... apesar de 1-0 podia ter sido 4ou5

immoreofadogperson

Há que ter em conta, como em tudo, as circunstâncias.

De facto, não tem havido tempo nenhum para trabalhar. Nessa medida, é óbvio que há que repartir o que é feito entre repouso, análise do adversário e (pouco) treino de campo. Fica a ideia de que este último tem sido mais intenso do que era anteriormente, e os jogadores têm-se ressentido disso, com segundas-partes em que o nível baixa consideravelmente.

Nota-se também que, quando mais cansados, entramos novamente no estilo Rui Vitória, com a equipa partida: defesa baixa, sem linha média a recuar para construir, e linha avançada colada aos defesas adversários. Deixamos de ter soluções para a pressão alta do adversário, porque mais desorganizados.

Gostava que Bruno Lage tivesse uma semana inteira para trabalhar com os jogadores, mas é o que temos. A segunda parte de mau nível que fizémos é a corporização do milagre que tem conseguido, que é pôr um conjunto de jogadores a parecer uma equipa, testar, inovar, impôr uma filosofia diferente, e tudo isto com um calendário infernal.

Na minha perspectiva, só podemos melhorar.

É importante que saiam rapidamente da equipa Conti (fraco tecnicamente, não esconde essa falta de qualidade com maior dureza na abordagem aos lances, o que resulta num central macio), André Almeida (limitadíssimo, é um milagre que esteja há tantos anos num clube grande) e Cervi (tem no lugar do cérebro uma ervilha, define mal 90% dos lances, não acrescenta absolutamente nada numa equipa que queira praticar bom futebol). São inenarráveis.

mikedoom

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Janeiro de 2019, 23:35
Citação de: eusouopiruka em 18 de Janeiro de 2019, 23:32
O Postiga tem um discurso bastante estruturado para um ex jogador. Nunca pensei. Acresce que não me parece anti. Tipo saudável.l
Sem duvida.
E já li por aqui que é Benfiquista.
Já li e também já ouvi, da sua boca, que se diz "sem clube!". Também me parece ser dos poucos que não quis descer o nível...

miguelsousamartins

fdx perdi a carteira no estadio ... tinha la o Bilhete para terca feira e outros documentos bastante importantes....

alguma ideia de como a tentar recuperar ?
p.s ja liguei para o Benfica ao cancelam nem emitem novo bilhete  :bah2: :bah2:

miguelsousamartins

Citação de: miguelsousamartins em 19 de Janeiro de 2019, 10:56
fdx perdi a carteira no estadio ... tinha la o Bilhete para terca feira e outros documentos bastante importantes....

liguei para a psp de Guimaraes esta la tudo.
VAMOS !  :bandeira1:

André Sousa

Citação de: miguelsousamartins em 19 de Janeiro de 2019, 11:40
Citação de: miguelsousamartins em 19 de Janeiro de 2019, 10:56

liguei para a psp de Guimaraes esta la tudo.
VAMOS !  :bandeira1:
É um alívio daqueles.

Só o trabalho que dá tratar dos documentos todos juntamente com algo de valor que lá tenhamos é uma dor de cabeça do caralho.

Menino de Ouro RS

nidense