Pior treinador da história do Benfica

Bailey

Citação de: alsohugo em 21 de Janeiro de 2019, 08:31
Citação de: Bailey em 18 de Janeiro de 2019, 17:48
Os 88 pontos sao resultado da pioria constante do nivel do campeonato como igualmente a pontuacao do porto a epoca passada. Ou como o Benfica do trapattoni era mesmo uma boa equipa mas naquela altura houve mesmo grande competividade

O numero de pontos e importante mas nao determinante para avaliar. Depende sempre da competividade de um dado ano.

Dito isto tinhamos uma bela equipa em 15 16. Merito sobretudo dos nossos jogadores que jogaram em piloto automatico

Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2016, 20:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2016, 20:18
Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2016, 20:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2016, 20:08
Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2016, 20:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2016, 20:00
Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2016, 19:55
Citação de: Theroux em 18 de Maio de 2016, 19:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2016, 19:19
Citação de: cmartins17 em 18 de Maio de 2016, 18:22
Citação de: Jaime_PN em 18 de Maio de 2016, 14:27
Fosse o outro a fazer esta época brutal e já se falava dele para o Barcelona

lol

O Jesus nunca conseguiu que o Mendes o pusesse em lado nenhum, nem quando ganhou " tudo " .

O que se fala é apenas isso ... o que se fala.
esta epoca do RV, vale por umas 4 do JJ...trabalho incrivel do JJ só mesmo no ultimo ano que cá esteve....no resto teve planteis para limpar tudo e todos e não o fez.

O RV ainda tem muito a provar até ultrapassar o que o Jesus fez, mas a verdade é que esta época mete as outras 6 a um canto.
isso e um disparate, a epoca do triplete foi das mais brilhantes das ultimas decadas
na epoca do ''troplete'' o JJ teve só ao seu dispor o plantel mais caro dos ultmos 30 anos....Matics,enos,cardozos,salvios,gaitans,rodrigos,markovics,sulejmani,djuricic,garay,siqueira......puta que pariu de plantel.
estamos a qualificar epocas nao treinadores
se.vamos por ai o bella guttman tinha o coluna e o eusebio
para qualificares epocas tens de qualificar treinadores e para qualificares os treinadores, tens obviamente de qualificar os seus planteis nessas epocas.

opah que conversa de treta
vao dizer ao Cardozo, ao Enzo, ao Markovic que a época de 15 16 mete a de 13 14 a um canto
o nível de dificuldade de uma epoca para a outra nem se compara...nem de perto nem de longe.

o que aconteceu este ano foi para la de epico...bem mais que o ''triplete''

mas qual é a necessidade de desvalorizar a de 13 14. nao entendo. Era de tar lá o jesus? tb lá tava o maxi. E então? fodasse foi uma época do crl. Enalteçam as DUAS. Esta que acabou, a de 13 14, a de 09 10, a do Trapattoni, todas.

Ta? Obrigado e bom trabalho

Marine Biologist

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2019, 21:37
se é por isso todos os treinadores perderam pontos patéticos
Não percebeste aquilo que estava a ser debatido. Não tem a ver com a quantidade de pontos que uma equipa campeã perde mas sim com o facto de que o Rui Vitória ia perdendo o campeonato.

O user anterior a mim justificou que o Vitória não ia perdendo o campeonato por ter feito 88 pontos, algo completamente ridículo quando o Sporting acabou com 86 e o Benfica deu-se mal em todos os jogos que apontei.

Os benfiquistas ficaram iludidos pela primeira época da fraude e esqueceram muita merda. O ter ganho o campeonato a jogar mal e porcamente, o cometer erros de principiante, o ter sido humilhado contra os rivais, etc., tudo isso foi camuflado pelo campeonato.

Ganhar o título é o mais importante obviamente, mas quando um treinador mostra que não tem qualidade tem de ser corrido. 

Trankas1904

A memória fresca não pode ser argumento. Para mim e muito antes de Rui vitória :

Csernai
Skohvdal
Ivic
Artur Jorge

Ivic talvez a frente de todos pois tinha o melhor plantel 92/93 (com licença de 2013/2014) em décadas

Bailey

Concordo que o ivic pelo menosdesde 90 que foi quando comecei a ver futebol tenha sido o pior que já vi. Ainda pior que o bombo.

Thorondor

Este tópico não faz sentido. O bombo já tem tópico. Deviam fundir os dois tópicos em " Rui Vitória, Pior treinador da história do Benfica."

Pancho Lopes 67

O Artur Jorge era um belíssimo treinador na altura que veio para o Benfica, tinha feito um excelente trabalho no Porto, e tinha tido sucesso no estrangeiro (algo raro do treinador português nesses tempos)... No entanto quando chegou a Luz o que ele fez todos sabemos, desde dispensar jogadores de qualidade e destruir aos poucos a mística do Benfica. Até hoje pergunto-me se ele falhou no Benfica porque tornou-se incompetente de um momento para o outro, ou se fez de propósito para ajudar o seu clube FC Porto, acredito mais na 2ªopção...

Por todo mal que nos fez, Artur Jorge será sempre o meu voto neste tipo de discussão, demoramos 15 anos para nos levantar...

Pancho Lopes 67

Citação de: alsohugo em 08 de Janeiro de 2019, 11:59O Ivic também não foi grande merda.

Sem dúvida, e nunca percebi o mito do Ivic apesar dele ser Campeão nacional em 6 ligas nacionais diferentes...Não me lembro da sua primeira passagem no Porto em 1987-88, mas lembro-me que depois de fazer a merda que fez no Benfica, foi enterrar o Porto na 1ªvolta do campeonato 1993-94, o Porto de 1993-94 antes da chegada de Bobby Robson, foi dos Portos com o futebol mais pobre na era Pinto da Costa...

Pancho Lopes 67

Jesualdo Ferreira também não deixou saudades, ao longo da carreira tem muito mais trabalhos negativos a positivos, a sua arrogância por ter ganho no Porto quando era difícil não ganhar, deixa-me doido...

cwally

Não sei se o Fernando Santos não merecia estar nessa lista...

Anti-Corruptos

Citação de: Pancho Lopes 67 em 31 de Janeiro de 2019, 17:21
O Artur Jorge era um belíssimo treinador na altura que veio para o Benfica, tinha feito um excelente trabalho no Porto, e tinha tido sucesso no estrangeiro (algo raro do treinador português nesses tempos)... No entanto quando chegou a Luz o que ele fez todos sabemos, desde dispensar jogadores de qualidade e destruir aos poucos a mística do Benfica. Até hoje pergunto-me se ele falhou no Benfica porque tornou-se incompetente de um momento para o outro, ou se fez de propósito para ajudar o seu clube FC Porto, acredito mais na 2ªopção...

Por todo mal que nos fez, Artur Jorge será sempre o meu voto neste tipo de discussão, demoramos 15 anos para nos levantar...

Concordo. O que Artur Jorge fez não me parece que tenha sido incompetência mas sim algo premeditado com objectivo bem definido.

Tal e qual o que está a acontecer com o atual presidente do clube.

Gindungo

1º - Artur Jorge

2º - Rui Vitória

3º - Quique Flores

Marine Biologist

Aquilo que o Bruno Lage fez com o Benfica que herdou do Rui Vitória, só prova que este último é mesmo o pior treinador do Benfica.

Primeira reviravolta por dois golos desde 2005, creio, duas vitórias em Guimarães, banho de bola em Alvalade, superioridade contra o FC Porto.

Claras melhorias no processo ofensivo da equipa. Tudo isto com pouco tempo de treino.

Puta que pariu a fraude, o Benfica regrediu anos por causa desta brincadeira.

k1n0

RV teve a sorte de pegar numa equipa muito bem trabalhada do ponto de vista tático. Depois teve o bom senso de aproveitar o que tinha sido feito.

Depois, pela falta de treino e de exercicios específicos, as rotinas perderam-se e entrou aquilo que RV é enquanto treinador. E enquanto treinador, RV é medicre. Nunca tive dúvidas disso pelo que vi em todos os clubes por onde passou.

Se é o pior da história? Da história que presenciei foi o único que me tirou a vontade de ir a todo o lado atrás do Benfica.

Pancho Lopes 67

Citação de: k1n0 em 04 de Fevereiro de 2019, 14:21
RV teve a sorte de pegar numa equipa muito bem trabalhada do ponto de vista tático. Depois teve o bom senso de aproveitar o que tinha sido feito.

Depois, pela falta de treino e de exercicios específicos, as rotinas perderam-se e entrou aquilo que RV é enquanto treinador. E enquanto treinador, RV é medicre. Nunca tive dúvidas disso pelo que vi em todos os clubes por onde passou.

Precisamente aquilo que smp achei, Vitoria viveu do trabalho do JJ que a maioria odeia por aqui...