Gonçalo Ramos

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zezima

Citação de: Toalhete em 18 de Outubro de 2020, 22:06
Está-se o jogo inteiro à espera que o 25 milhões marque um golo que este tem de esperar sentado.

epah..comparares o darwin com o gonçalo.. o darwin dá tantas mais soluções que o gonçalo,que se fores a comparar, vai ser até injusto para o gonçalo porque o darwin é muito superior em vários momentos do jogo.. realmente o gonçalo é só superior na finalizaçao,de resto perde em tudo

SousaLB

Epá, não pode ser.

Estávamos a ganhar 0-2, o jogo estava relativamente controlado, não dava para o meter no lugar do Walds?

Mais uma jornada sem jogar em lado nenhum. Isto não é gestão. Se no jogo anterior ainda percebo, porque teoricamente seria fácil mas depois complicou-se, hoje foi só estúpido.

albericofaria

Citação de: SousaLB em 18 de Outubro de 2020, 22:16
Epá, não pode ser.

Estávamos a ganhar 0-2, o jogo estava relativamente controlado, não dava para o meter no lugar do Walds?

Mais uma jornada sem jogar em lado nenhum. Isto não é gestão. Se no jogo anterior ainda percebo, porque teoricamente seria fácil mas depois complicou-se, hoje foi só estúpido.

Teimosia, casmurrice... some things never change!!!

Toalhete

Citação de: jmpph em 18 de Outubro de 2020, 22:11
Citação de: Toalhete em 18 de Outubro de 2020, 22:06
Está-se o jogo inteiro à espera que o 25 milhões marque um golo que este tem de esperar sentado.
Que comentário absurdo... O tempo do Gonçalo vai chegar. Antes demorar a estrear-se do que entrar ainda verdinho e ser queimado como já muitos miúdos da nossa formação foram.
O Darwin fez um jogão e só um gajo que olha para ele como "25 milhões" é que não vê isso.

Eu não acho que tenha feito um jogão. Perdeu várias jogadas, esteve em fora de jogo em seis ou sete jogadas, finalização inexistente, má recepção de bola.

Esteve bem, como é habitual, na parte física. Pressiona muito, disputa as bolas e consegue ganhar arrancadas usando o seu físico. Aí sim, é muito bom.

Mas isto para mim não são características para um ponta de lança do Benfica. Pelo que vejo o único com potencial para ter uma capacidade de finalização para este nível é mesmo o Gonçalo Ramos, junto com o Luca.

Julião Veiga

Eu avisei. Mais valia ter ficado na B e indo sendo chamado para as taças.

SousaLB

Citação de: albericofaria em 18 de Outubro de 2020, 22:18
Citação de: SousaLB em 18 de Outubro de 2020, 22:16
Epá, não pode ser.

Estávamos a ganhar 0-2, o jogo estava relativamente controlado, não dava para o meter no lugar do Walds?

Mais uma jornada sem jogar em lado nenhum. Isto não é gestão. Se no jogo anterior ainda percebo, porque teoricamente seria fácil mas depois complicou-se, hoje foi só estúpido.

Teimosia, casmurrice... some things never change!!!
Também estamos a falar do mesmo treinador que, com o campeonato resolvido, achou boa ideia ir com os titulares todos na última jornada.

Resultado: arrumou um titular por 8 meses e lixou o título de campeão a um jogador.

hertz

Vamos ver se tem uns minutitos 5ª feira.

Toalhete

Citação de: hertz em 18 de Outubro de 2020, 22:40
Vamos ver se tem uns minutitos 5ª feira.

Provavelmente vai ser o Darwin, a ver se é desta que marca um golo.

Baron_Davis

Tem de jogar na liga Europa

Bethinho


tjdy

Citação de: Toalhete em 18 de Outubro de 2020, 22:19
Citação de: jmpph em 18 de Outubro de 2020, 22:11
Citação de: Toalhete em 18 de Outubro de 2020, 22:06
Está-se o jogo inteiro à espera que o 25 milhões marque um golo que este tem de esperar sentado.
Que comentário absurdo... O tempo do Gonçalo vai chegar. Antes demorar a estrear-se do que entrar ainda verdinho e ser queimado como já muitos miúdos da nossa formação foram.
O Darwin fez um jogão e só um gajo que olha para ele como "25 milhões" é que não vê isso.

Eu não acho que tenha feito um jogão. Perdeu várias jogadas, esteve em fora de jogo em seis ou sete jogadas, finalização inexistente, má recepção de bola.

Esteve bem, como é habitual, na parte física. Pressiona muito, disputa as bolas e consegue ganhar arrancadas usando o seu físico. Aí sim, é muito bom.

Mas isto para mim não são características para um ponta de lança do Benfica. Pelo que vejo o único com potencial para ter uma capacidade de finalização para este nível é mesmo o Gonçalo Ramos, junto com o Luca.

Claro que nao achas, tu falas mal do jogador desde que chegou e vais usar isso dos golos para continuares a cascar... Darwin além do que disseste é tb um jogador com criatividade e está a mostrá-lo, encara tb os adversários no um para um, já nem vou falar em tudo o que dá ao jogo... Só te vais calar quando começar a marcar, ou entao nao, vais arranjar outra coisa qualquer... Foi dos melhores hoje! 4 jogos, 5 assistencias...

Resumires um jogador á parte física quando o mesmo já leva 5 assistencias é só desonesto!

Pokrl

Espero estar enganado mas conhecendo o JJ acho que não vai ter hipóteses, se calhasse a correr bem perdia legitimidade para chorar pelo tão desejado avançado. Deve entrar lá para os 80' na taça da liga.

Kurt Cobain 10

Se é para aquecer o banco mais vale jogar na B . Estar parado é que não.

silvio santos

Tenham calma que o momento dele vai chegar. Ele que seja inteligente e se prepare bem para quando as oportunidades aparecerem

J_PN

180 valiosos minutos que poderia ter feito pela equipa B.