Gonçalo Ramos

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jmpph

Tanto criticaram JJ por não o meter na equipa principal e agora criticam porque devia estar na equipa B... Como é óbvio que não ia tirar o lugar a nenhum dos homens da frente, não por falta de qualidade mas sim porque essa não é política do JJ.
Nunca devia ter saído da B, precisa claramente de competição e jogar todos os fins-de-semana.

Henry14

Citação de: jmpph em 22 de Outubro de 2020, 21:24
Tanto criticaram JJ por não o meter na equipa principal e agora criticam porque devia estar na equipa B... Como é óbvio que não ia tirar o lugar a nenhum dos homens da frente, não por falta de qualidade mas sim porque essa não é política do JJ.
Nunca devia ter saído da B, precisa claramente de competição e jogar todos os fins-de-semana.

Correção ninguém o critica por tirar da B, criticam por ele não entrar sequer 10 ou 15 min, dá até a sensação que o convoca só pra encher.

Se é para ser 4 opção, concordo que deva de ir para a B , logicamente.

Red_Soul

Hoje devia jogar pela equipa B pelo menos 45minutos e depois era convocado pela equipa A. E se na 2af precisasse de entrar na 2a parte, não era por jogar 45minutos hoje, que ia prejudicar a performance dele.

El Tacuara

Está a fazer o que na equipa A?

Só mesmo com o mister da Reboleira.

Estava em boa forma, a crescer como futebolista, num campeonato com muita "ronha" e competitivo.

Mais vale falar com o empresário, se ficar, com o J, na melhor das hipóteses, joga 5m na TL.

zero07

O Gonçalo tem é de publicar no twitter e insta uma mensagem ao Presimente a pedir-lhe para o deixar sair e não lhe cortar as pernas.

O mercado na Rússia acho que ainda está aberto...

Ainda podes jogar esta época Gonçalo!   :estrelas:

Nenad25

Vai ter oportunidade na A.

Vem aí Taça e se tudo correr bem chegamos à 2a volta da fase de grupos da LE com tudo resolvido.

Kyoto

Citação de: Nenad25 em 24 de Outubro de 2020, 12:20
Vai ter oportunidade na A.

Vem aí Taça e se tudo correr bem chegamos à 2a volta da fase de grupos da LE com tudo resolvido.
a taça vem numa ma altura. é o primeiro jogo depois da pausa para selecções e na vespera do duelo com o Rangers. provavelmente o jesus vai meter muitos titulares nesse jogo

Android1974

Não sei que contas e lógicas empregam na sua utilização, mas hoje devia jogar pela B no Seixal. Dava perfeitamente para recuperar, caso fosse preciso uns minutos dele na segunda.


Android1974

Citação de: Android1974 em 24 de Outubro de 2020, 14:35
Não sei que contas e lógicas empregam na sua utilização, mas hoje devia jogar pela B no Seixal. Dava perfeitamente para recuperar, caso fosse preciso uns minutos dele na segunda.
Népias.

Mant0rras

Vamos ter obrigatoriamente de rodar os avancados nas proximas semanas.

E' importante que treine com a A, mesmo que tenha menos minutos de jogo agora. As rotinas com a equipa nao se ganham a treinar com outro grupo a semana toda....

LeandroSLB

Gonçalo Ramos, o festejo «pistola», o Marquês e o mercado de Olhão

Com contrato renovado até 2025 e chamado por Jorge Jesus para se treinar com a equipa principal, Gonçalo Ramos é um dos jovens do Benfica em destaque.

«Foi um dia especial porque renovei com o Benfica e pude celebrar com a minha família. À parte disso, foi um dia normal. Vim treinar, estive com os meus colegas e depois foi tudo uma correria. Despachei-me rápido para estar o máximo de tempo possível com os meus familiares e depois fomos tratar da assinatura [do novo contrato]. Foi um dia fantástico. Jantámos todos juntos, aproveitámos e foi assim o meu dia», conta ao canal encarnado BPlay como foi o dia da renovação.

Chamada e renovação que se devem, em parte, a ter dado nas vistas na Youth League: «Aconteceu no primeiro jogo da Youth League contra o Bayern Munique. O mister Renato Paiva lançou-me a ponta de lança. Creio que na altura não tínhamos nenhum ponta de lança disponível e o mister fez essa adaptação. Marquei um golo e a partir daí foram aproveitando a minha vertente matadora. Na Seleção o mister Filipe Ramos também começou a aproveitar-me nessa posição, e no Benfica fui alternando entre essa posição e o meio-campo.»

Com a marcação dos golos vem um festejo especial, que explicou: «Sempre fiz alguns golos, e o meu pai começou a dizer-me: 'Gonçalo, tens de arranjar um festejo que se identifique contigo'. Depois, numa conversa com os meus colegas, antes de um jogo, fizemos as 'pistolas'. Eles disseram-me para fazer se marcasse golo. Eu disse que ia fazer e que iria ficar sempre esse festejo. Nesse jogo marquei golo e foi dessa forma que celebrei.»

O jovem avançado destacou também dois locais onde as alegrias devem ser festejadas: «O Marquês de Pombal é o sítio especial e vai ser o escolhido porque é onde, se tudo correr bem, vamos estar a festejar o título, mas há que fazer referência também ao mercado de Olhão porque foi o sítio onde passei grande parte da minha infância.»

https://abola.pt/Clubes/2020-10-24/benfica-goncalo-ramos-o-festejo-pistola-o-marques-e-o-mercado-de-olhao/865422/40



Android1974

Citação de: Mant0rras em 24 de Outubro de 2020, 16:14
Vamos ter obrigatoriamente de rodar os avancados nas proximas semanas.

E' importante que treine com a A, mesmo que tenha menos minutos de jogo agora. As rotinas com a equipa nao se ganham a treinar com outro grupo a semana toda....
Não era treinar com outro grupo a semana toda, era perder o treino de hoje da principal para jogar pela B já ali ao lado.

SousaLB

Não joga hoje porquê?

Faltam mais de 48 horas para o jogo da equipa principal. Para fazer no máximo 20 minutos contra o SAD (com sorte), não havia problema.

Gestão criminosa. A fazer lembrar o André Gomes em 13/14.

Cob92

Citação de: SousaLB em 24 de Outubro de 2020, 17:26
Não joga hoje porquê?

Faltam mais de 48 horas para o jogo da equipa principal. Para fazer no máximo 20 minutos contra o SAD (com sorte), não havia problema.

Gestão criminosa. A fazer lembrar o André Gomes em 13/14.

O Jesus caga completamente no crescimento dos jovens.

Se existe algum jovem de qualidade vai para a equipa A e come banco ate poder ser util quando nao existe mais ninguem para aquele lugar.