Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cristiano_1904

Citação de: Machadinho57 em 01 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2023, 23:19
Citação de: Machadinho57 em 01 de Agosto de 2023, 23:17
Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2023, 23:14As barbaridades que se dizem do Ramos :rir:

Nem que fizesse 50 golos , para muitos seria sempre fraco lol
É inacreditável.

A quantidade de vezes que lhe chamam barrete é inacreditável. Se mete penaltis no ano passado no campeonato fazia quase 30 golos ...

É pá tenham la calma.. nem 8 nem 80 SB.
O barómetro SB anda sempre entre barrete e craque. É uma comédia.
É comédia, mas que tem sido em exagero os últimos tempos e acaba por ser irritante e da vontade deixar de dar opiniões. É tudo tao volátil que mete dó!

É aqui, é no Kokcu é em tantas outras páginas que já irrita!

Aqui nas páginas do Gonçalo, temos uns a chamar de barrete e a dizer que o vão levar ao aeroporto e na mensagem a seguir temos o pessoal a dizer que é o Benfica de sempre e que todos saem e mais não sei o que ..

O pessoal quer o que? O Mbappe?

E fomos campeões, imagino se não fôssemos. Daqui a um bocado pedem de volta o Jesus e o Vieira ...
Estás errado numa coisa, isto foi sempre assim e vai continuar a ser.

Se queres consistência nos comentários, aconselho a ver um Miguel Sousa Tavares. Quase sempre diz merda.

Golden_Mean

Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: Pablito13 em 01 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: Pablito13 em 01 de Agosto de 2023, 23:19Tentar o Gimenez. Se não der, contratar o Arthur Cabral. O Benfica tem que ter um titular que consiga segurar a bola de costas para a baliza e que ganhe duelos para a equipa subir, e o Arthur é um tanque com bons pés e capaz de resolver por si só com a sua velocidade e potência. Seria uma aposta segura.

Acredito que o Benfica já deve ter o substituto do Ramos alinhavado.
Acho que o mais importante é encontrar um PL Auto-suficiente que não dependa totalmente da equipa para conseguir criar ocasiões

O Arthur é esse PL. Tem golos em transição ofensiva que são uma maravilha, só com um defesa pela frente. Velocidade, potência e bomba para a baliza! Até os pintelhos do cu do Kinkolas batem palmas :2funny:
Vi um video a uns dias no Youtube ,é uma locura a força,a potencia e a qualidade tecnica mais o 1,86 de altura tem tudo para ser um dos melhores da Europa ainda mais num bom Benfica
10 golos em 42 jogos na série A. Fabuloso.

Pedro Nunes 28

Citação de: Folhadal em 01 de Agosto de 2023, 23:41Sei que o PSG está farto de enfiar barretes, mas não acredito nesses valores.

Isso é dinheiro que se gasta num titular e não acredito que algum responsável do PSG analise o desempenho do Gonçalo e considere que isto seja material para ser titular.
Verdade um gajo que marcou 26 golos, chegou a quartos da Champions, jogou um Mundial e marcou um hattrick na estreia...
Desempenho paupérrimo do Ramos...muito melhor o....sim esse!

Notguilty

Citação de: Smashin em 01 de Agosto de 2023, 23:41Ainda me lembro de tanto ouvir os do costume em janeiro:
"Vender agora o Enzo vai fazer com que consigamos manter o Gonçalo no verão".

O crl. É sempre a mesma merda de entreposto. Um autêntica empresa de €. O que conta é o sucesso financeiro e que se foda o desportivo. Que se foda o futebol.

Têm o Benfica que merecem
Sucesso financeiro pfv ..nem isso. Um clube que não consegue manter os melhores jogadores de uma época para a outra é um fracasso. Um Arouca da Europa.

Baron_Davis

Citação de: Golden_Mean em 01 de Agosto de 2023, 23:44
Citação de: Pablito13 em 01 de Agosto de 2023, 23:19Tentar o Gimenez. Se não der, contratar o Arthur Cabral. O Benfica tem que ter um titular que consiga segurar a bola de costas para a baliza e que ganhe duelos para a equipa subir, e o Arthur é um tanque com bons pés e capaz de resolver por si só com a sua velocidade e potência. Seria uma aposta segura.

Acho que o mais importante é encontrar um PL Auto-suficiente que não dependa totalmente da equipa para conseguir criar ocasiões

O Arthur é esse PL. Tem golos em transição ofensiva que são uma maravilha, só com um defesa pela frente. Velocidade, potência e bomba para a baliza! Até os pintelhos do cu do Kinkolas batem palmas :2funny:
Vi um video a uns dias no Youtube ,é uma locura a força,a potencia e a qualidade tecnica mais o 1,86 de altura tem tudo para ser um dos melhores da Europa ainda mais num bom Benfica

ui, olha aí

os pseudo scouts terão seguramente boa justificaçao para esse registo pletórico

Smashin

Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2023, 23:44
Citação de: Smashin em 01 de Agosto de 2023, 23:41Ainda me lembro de tanto ouvir os do costume em janeiro:
"Vender agora o Enzo vai fazer com que consigamos manter o Gonçalo no verão".

O crl. É sempre a mesma merda de entreposto. Um autêntica empresa de €. O que conta é o sucesso financeiro e que se foda o desportivo. Que se foda o futebol.

Têm o Benfica que merecem
Sucesso financeiro pfv ..nem isso. Um clube que não consegue manter os melhores jogadores de uma época para a outra é um fracasso. Um Arouca da Europa.

Tens razão. Até porque os empréstimos obrigacionistas continuam a sair

sergio19azb

Ainda vamos levar com o nome do André Silva novamente.

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 01 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: Castro_SLB em 01 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: S1Benfica em 01 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: Valafrido Estrabão em 01 de Agosto de 2023, 23:26O Musa é pior que o Gonçalo em quê?

O que mudou?

Citação de: Valafrido Estrabão em 17 de Abril de 2023, 12:09GR: GR, Samuel Soares, André Gomes
DD: Bah, João Victor
DC: António Silva, Otamendi, Morato, Tomás Araújo
DE: DE, Ristic
MD: MD, Florentino
MC: MC, Aursnes, João Neves
ED: David Neres, Tiago Gouveia
AC: AC, Gonçalo Guedes
EE: EE, Schjelderup
PL: PL, Gonçalo Ramos, Tengstedt

Saídas: Vlachodimos, Gilberto, Lucas Veríssimo, Grimaldo, Chiquinho, Draxler, João Mário, Rafa, Musa

Entradas: GR, DE, MD, MC, EE, AC, PL

Às vezes é lixado manter a cassete do troll intacta.
Já nem na palavra de Valafrido Estrabão se pode confiar hoje em dia. :disgust:

Na verdade é muito pouco católico, mesmo com os seus:

Citação de: Valafrido Estrabão em 29 de Abril de 2023, 21:52Tem de ser corrido já hoje. É um pateta.

Notguilty

E quando o pessoal estava babado a pensar nas assistências em barda que o Di Maria iria fazer para o Gonçalo encostar.

Truque de Magia.

Pablito13

Citação de: Golden_Mean em 01 de Agosto de 2023, 23:44

Vai ver os minutos dele. Chega aqui á nossa Liga e com as características que tem, rebenta o tugão. E eu nem sou de dizer estas merdas, mas estes avançados fortes fisicamente e potentes com vários recursos dão-se muito bem, ainda por cima já com um ano e meio de série A a vir para uma equipa de futebol ofensivo como a nossa, que nada tem a ver com o atual clube dele.

Ah e já espetou 2 golos ao Braga na época passada na Conference League. Vai ver o primeiro golo e diz qualquer coisa...

FrarioSLB

Que se passou para a depressão? O tweet do Jorge?

Josh

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2023, 23:27Eu acho que ele vai sair, acho desde o final da época que é jogador escolhido para se realizar a venda anual.

Agora a questão é o de quem arranjamos para o substituir e não é nada fácil.

O mercado está extremamente inflacionado e não é fácil trazer mais valias, o Sporting gastou mais de 20 milhões num jogador completamente desconhecido.

Acho que vamos ao Béltran do River e vamos perder muita qualidade no imediato.

Então mas não fizemos já a venda anual em Janeiro a contra vontade?

Ainda temos de ir à segunda? Tretas.

S1Benfica

Citação de: FrarioSLB em 01 de Agosto de 2023, 23:50Que se passou para a depressão? O tweet do Jorge?

De quem será a conta do Jorge das Transferências?

Aslio

Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2023, 23:40Gerard Moreno era menino para vir fazer 2 épocas à Jonas
Era muito bom

Machadinho57

Citação de: cristiano_1904 em 01 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: Machadinho57 em 01 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2023, 23:19
Citação de: Machadinho57 em 01 de Agosto de 2023, 23:17
Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2023, 23:14As barbaridades que se dizem do Ramos :rir:

Nem que fizesse 50 golos , para muitos seria sempre fraco lol
É inacreditável.

A quantidade de vezes que lhe chamam barrete é inacreditável. Se mete penaltis no ano passado no campeonato fazia quase 30 golos ...

É pá tenham la calma.. nem 8 nem 80 SB.
O barómetro SB anda sempre entre barrete e craque. É uma comédia.
É comédia, mas que tem sido em exagero os últimos tempos e acaba por ser irritante e da vontade deixar de dar opiniões. É tudo tao volátil que mete dó!

É aqui, é no Kokcu é em tantas outras páginas que já irrita!

Aqui nas páginas do Gonçalo, temos uns a chamar de barrete e a dizer que o vão levar ao aeroporto e na mensagem a seguir temos o pessoal a dizer que é o Benfica de sempre e que todos saem e mais não sei o que ..

O pessoal quer o que? O Mbappe?

E fomos campeões, imagino se não fôssemos. Daqui a um bocado pedem de volta o Jesus e o Vieira ...
Estás errado numa coisa, isto foi sempre assim e vai continuar a ser.

Se queres consistência nos comentários, aconselho a ver um Miguel Sousa Tavares. Quase sempre diz merda.
Eu se quisesse consistência nos comentários não participava num fórum com centenas de usuarios como é óbvio.

Apenas queria um bocado de normalidade.