Gonçalo Ramos

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cristiano_1904

Citação de: Vitor Alves em 17 de Novembro de 2021, 14:53
Reconheço capacidade ao Gonçalo, mas nos jogos que tem jogado pela equipa principal ainda não me convenceu, espero que isso mude, porque não há nada que me dê mais gozo, que ser campeão com os miúdos da formação a jogar.
Então com o JJ, é ver os miudos a brilhar

jmpph

Citação de: Vitor Alves em 17 de Novembro de 2021, 14:53
Reconheço capacidade ao Gonçalo, mas nos jogos que tem jogado pela equipa principal ainda não me convenceu, espero que isso mude, porque não há nada que me dê mais gozo, que ser campeão com os miúdos da formação a jogar.
Talvez se jogasse na posição dele em vez de andar a jogar descaído nas aulas rendesse mais. Até o ucraniano, um matador de áre, joga descaído nas alas.

Ruben Miguel

Um jogador que dá cartas nos sub 21 mas que está a ver a sua evolução estagnada no Benfica

Rui Nogueira

Para o bem da carreira dele é deixá-lo ir embora para brilhar noutro lado.
Aqui e com este treinador nunca vai ser aposta.

flexter

Citação de: Rui Nogueira em 18 de Novembro de 2021, 15:24

Para bem do Benfica internar o Jesus pedir uma baixa ao estado e arranjar treinador competente

tmsdiogo

Com o Seferovic disponível, ficará atrás do pino suiço.

O melhor será mesmo deixar sair para brilhar, infelizmente.

Rui Nogueira

Citação de: flexter em 18 de Novembro de 2021, 15:30

Para bem do Benfica internar o Jesus pedir uma baixa ao estado e arranjar treinador competente
Já veio com as suas tretas na conferência de imprensa que "espera continuar muitos mais anos". Acho que sabemos como isto vai acabar...renovação de contrato e continuar a queimar os da formação.

CreedBratton

Citação de: Rui Nogueira em 18 de Novembro de 2021, 15:36
Citação de: flexter em 18 de Novembro de 2021, 15:30

Já veio com as suas tretas na conferência de imprensa que "espera continuar muitos mais anos". Acho que sabemos como isto vai acabar...renovação de contrato e continuar a queimar os da formação.
O JJ pode querer/esperar o que quiser. A decisao é sempre do presidente e é ele que será julgado consoante o que decidir.
Nao faz qualquer sentido a renovaçao (independentemente dos resultados desportivos) e tenho plena convicçao que nao irá renovar.

Red Bullet

Citação de: tmsdiogo em 18 de Novembro de 2021, 15:34
Com o Seferovic disponível, ficará atrás do pino suiço.

O melhor será mesmo deixar sair para brilhar, infelizmente.

Ele diz que se justifica por o cepo ter trabalhado com ele enquanto que o miudo estava na selecção.  Se o Messi voltasse da selecção se calhar tb o sentava pq n tinha trabalhado com ele.

fasper

Ai foste à seleção e marcaste 4 golos ao invés de ficares aqui a treinar comigo durante 2 semanas? Seu atrevido! Toma lá que então que amanhã tu e o ucraniano vão sentar para não estarem a sair da casca.

Foi isto que o JJ disse, por outras palavras.

ShorBraga

Esta situação do Gonçalo é a demonstração máxima que 85% dos Benfiquistas merecem tudo o que nos está a acontecer.

Red Bullet

Citação de: fasper em 18 de Novembro de 2021, 19:07
Ai foste à seleção e marcaste 4 golos ao invés de ficares aqui a treinar comigo durante 2 semanas? Seu atrevido! Toma lá que então que amanhã tu e o ucraniano vão sentar para não estarem a sair da casca.

Foi isto que o JJ disse, por outras palavras.

já n há palavras!

Android1974

Dantes queimava-o era porque não lhe dava minutos, depois porque não o metia a titular, entretanto porque o prende à ala e impede de marcar sozinho em frente à baliza... Agora é por não o meter a titular à força depois de enfiar uns golos a uns putos cipriotas? Que loucura!

Matique21

Citação de: Android1974 em 18 de Novembro de 2021, 22:31
Dantes queimava-o era porque não lhe dava minutos, depois porque não o metia a titular, entretanto porque o prende à ala e impede de marcar sozinho em frente à baliza... Agora é por não o meter a titular à força depois de enfiar uns golos a uns putos cipriotas? Que loucura!
É doentio tanta desculpa, a culpa nunca é do jogador, principalmente se for menino da formação.

ricardo37

Citação de: Matique21 em 18 de Novembro de 2021, 22:50
Citação de: Android1974 em 18 de Novembro de 2021, 22:31
É doentio tanta desculpa, a culpa nunca é do jogador, principalmente se for menino da formação.
Denoto ai uma certa azia com o "menino da formação".......claro que a culpa é do  Gonçalo, nunca havia de ser do outro, esse nunca tem culpa de nada.....a culpa é sempre dos jogadores, do covid, da falta de tempo para treinar, do caralho que o foda......nunca tem culpa de nada, há sempre desculpas para tudo..