Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Glori88

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: tacuaracardozo em 02 de Agosto de 2023, 23:30Nunca se renovou com o rapaz nem se paga o salário condizente com a importância no plantel, agora vão vender ao desbarato porque amanhã é tarde. Excelente gestão. "Não precisamos de vender". Vou contra a corrente, a vender que seja antes da supertaca. Raramente dá certo ter jogadores com a cabeça fora do jogo.

Ele tem 21 anos e 5 meses de top no Benfica.
"Nunca se renovou". Boa piada.

é mais um ingrato, esse miudo do ramos.

fomos costicados aka vieirada 2.0

é o príncipio da derrocada da época. no final da época venho buscar e tagar os "patetas".

até ver, estou fora do futebol.

e não, camaradas, "depois não venho festejar"

Matt

Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Matt em 02 de Agosto de 2023, 23:17Existe aqui muito boa gente a fazer a pergunta errada.

O Gonçalo quer ir para o PSG?
Obviamente, o que é uma tristeza pois este PSG só tem é €€€.

O PSG não quer que ele jogue a Supertaça, que pode o Benfica fazer? Recusar a vender o Gonçalo agora e vender depois da Supertaça? E se ele fica amuadinho? E se o PSG diz que retira a proposta? vamos ficar com o Gonçalo contrariado? Eu não sou presidente nem estou dentro das negociações mas isto para mim é tudo muito complexo.

O que é certo é que 65M + 15 para mim é um bom valor, se envolver comissões como se fala por ai então já começa a cheirar mal.

Só faltaram as florezinhas do Félix...
falar por entre linhas para mim não dá, fala logo.

tacuaracardozo

Citação de: tacuaracardozo em 02 de Agosto de 2023, 23:30Nunca se renovou com o rapaz nem se paga o salário condizente com a importância no plantel, agora vão vender ao desbarato porque amanhã é tarde. Excelente gestão. "Não precisamos de vender". Vou contra a corrente, a vender que seja antes da supertaca. Raramente dá certo ter jogadores com a cabeça fora do jogo.

Não aufere um salário condizente com o estatuto que tem no plantel. Ter 21 anos interessa zero. O mais lógico era ter sido feito esse acerto, ou no início da época passada, ou no final desta. Mas aqui não se premeia rendimento, guarda-se as renovações ridículas para aumento de salário aos Andres Almeidas e Pizzis da vida, quando deviam era ter acabado contrato em vez de subir o ordenado.

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Agosto de 2023, 23:33Ponto prévio, não acho que o Gonçalo Ramos seja uma perda assim tão importante, acho que é mais que possível substituir com qualidade...

O que me deixa triste é esta visão merceeira de vender um titular a uma semana de um jogo importantíssimo e que queiram quer não, vai ajudar e muito a definir do que será a época, uma vitória nossa na Supertaça e poderia deixar o Putedo a fervilhar, o mais certo é darmos mais uma de bandeja ao Putedo e do nada vão começar "Di Maria está velho", "o Kokcu é um flop" e afins...

Sinceramente deixa-me triste isto.

Ainda nem se jogou a supertaça e já começou isso, não me parece que influencie grande coisa

Basta ver os comentários no SB depois das duas derrotas da pré-época.

RedEagleNN

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: RedEagleNN em 02 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: RedEagleNN em 02 de Agosto de 2023, 23:17Se se confirmarem os moldes que se fala não vejo como é que se pode criticar este negócio. Isto contando que vem alguém melhor, como o Giménez.

O Giménez é melhor?

Muito.

Pelos vídeos faz-me lembrar e muito o Yaremchuck.
Era bom jogador, podia ter dado mais.

xico17

Citação de: bredoada em 02 de Agosto de 2023, 23:24Uma coisa é certa, o SLBenfica vai jogar sempre com 11! Se o GR está interessado a ir embora, se o dinheiro não pode esperar, então é melhor ir. Apenas me incomoda o facto de o RC não ser capaz de o segurar até à supertaça.

Isso queria eu! Que o guarda-redes quisesse ir embora!

Dormia hoje que nem um bebé.

Notguilty

Ainda se viesse o Renato. Nem isso.

|OnE|

Citação de: johnnybgood em 02 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: johnnybgood em 02 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: Albertini em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2023, 23:20E não esquecer que pro ano entra no último ano de contrato. Tem que ser vendido este ano.

Esta vai ser a tanga oficial usada para justificar mais uma vieirada.

Efetivamente não é uma tanga porque ele não vai renovar.

Mais um ingrato que forçou a saída, temos um azar do crlh

são todos ingratos que forçam a saída, impressionante, é quase como se essa fosse a mensagem da cartilha que passa em tudo o que é vendas destas

Pode até não estar a forçar, mas já ter acordo com o PSG está a dar sinal à direcção que quer sair.

Sim e ele decidiu falar com PSG à revelia da direção? Mas alguém acredita nisto?
Não acho que o tenha feito... mas alguém se admirava depois da rábula do Enzo?
O gajo pira-se, é castigado, volta a jogar, faz birra outra vez e vendem-no dias depois.

RedEagleNN

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: RedEagleNN em 02 de Agosto de 2023, 23:17Se se confirmarem os moldes que se fala não vejo como é que se pode criticar este negócio. Isto contando que vem alguém melhor, como o Giménez.

O Giménez é melhor?

Muito.
Isso pouco interessa. Sabes porquê?

O Feye pede 50M.

Pagas tu?

Queres dividir? 25 cada um.

GloriosoSLB1904

Citação de: tacuaracardozo em 02 de Agosto de 2023, 23:35

Não aufere um salário condizente com o estatuto que tem no plantel. Ter 21 anos interessa zero. O mais lógico era ter sido feito esse acerto, ou no início da época passada, ou no final desta. Mas aqui não se premeia rendimento, guarda-se as renovações ridículas para aumento de salário aos Andres Almeidas e Pizzis da vida, quando deviam era ter acabado contrato em vez de subir o ordenado.

E sabes se o Benfica não ofereceu algo e ele rejeitou?

Eu honestamente não sei.

1979

Citação de: Matt em 02 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Matt em 02 de Agosto de 2023, 23:17Existe aqui muito boa gente a fazer a pergunta errada.

O Gonçalo quer ir para o PSG?
Obviamente, o que é uma tristeza pois este PSG só tem é €€€.

O PSG não quer que ele jogue a Supertaça, que pode o Benfica fazer? Recusar a vender o Gonçalo agora e vender depois da Supertaça? E se ele fica amuadinho? E se o PSG diz que retira a proposta? vamos ficar com o Gonçalo contrariado? Eu não sou presidente nem estou dentro das negociações mas isto para mim é tudo muito complexo.

O que é certo é que 65M + 15 para mim é um bom valor, se envolver comissões como se fala por ai então já começa a cheirar mal.

Só faltaram as florezinhas do Félix...
falar por entre linhas para mim não dá, fala logo.

O NEGÓCIO É RUINOSO FINANCEIRA E DESPORTIVAMENTE.

Matique21

Citação de: Albertini em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Matique21 em 02 de Agosto de 2023, 23:20E não esquecer que pro ano entra no último ano de contrato. Tem que ser vendido este ano.

Esta vai ser a tanga oficial usada para justificar mais uma vieirada.
Vieirada por vender um jogador que pode chegar aos 80M€? Este pessoal anda doente só pode.

RedEagleNN

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2023, 23:36

O Giménez é melhor?

Muito.

é que nem proximo.

o Gimenez só bate o Ramos talvez na velocidade, em tudo o resto perde e muito

tem p.ex. uns pezinhos que parecem uns tijolos.

O Ramos?

slbsam94

Citação de: ricardo.jcg em 02 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: JoaoRSantos em 02 de Agosto de 2023, 23:25O Gimenez é melhor mas o PSG prefere o Gonçalo, certo...

Exato  :rir:
O psg é muito maó nas suas escolhas

_JonasThern_

Citação de: marcosantos em 02 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: BugsySiegel em 02 de Agosto de 2023, 23:30Os adeptos do PSG completamente fodidos porque acham demasiado dinheiro por ele, e porque queriam Kane/Kolo Muani.

Ah e jà o chamam de punheteiro.

Tem tudo para correr bem.

Adeus e um queijo.

a malta habituou-se a mbappé, cavani, ibrahimovic é normal que não fiquem satisfeitos com o Ramos.

Pensei que ele não fosse mesmo por causa disso, nunca vai ser consensual no psg, isso teria que ser um kane ou tipo esse.

O Ramos no PSG será um Guedes. Daqui a 2 ou 3 épocas anda num Wolves qualquer. Estes miúdos vão pelo dinheiro mas depois fodem a carreira toda. Não sei se teve propostas de outras ligas mas acho que beneficiaria em ir para Inglaterra ou Itália. Teria mais espaço e condições para evoluir,  Isto numa perspectiva meramente desportiva claro.