Rogério (Sassuolo) - O Jogo

daniel.gomes

Até já vem para aqui impingir o refugo do clube do pijama.

krovimodric

Tiago_I_

A Juventus que vá mamar na quinta pata do cavalo.

IloveSLB2014

JUVENTUS OFERECE ROGÉRIO POR RÚBEN DIAS
BENFICA 16:20
Por
Redação
De acordo com o Tuttosport, a Juventus está disposta a oferecer Rogério para baixar o preço de Rúben Dias. O lateral esquerdo brasileiro está a terminar um empréstimo de duas temporadas ao Sassuolo onde realizou 41 jogos.

A mesma fonte avança que a Vecchia Signora avalia o passe do jogador em 20 milhões de euros. Assim, além de Rogério, segue em conjunto uma verba a rondar os 15 milhões de euros, num negócio avaliado em 35 milhões de euros pelos responsáveis italianos.

Formado no Benfica, Rúben Dias assumiu-se na temporada passada como peça-chave na defesa encarnada, assumindo o lugar de Luisão. Esta época leva 46 partidas realizadas e dois golos marcados de águia ao peito.

Este negócio jamais aceitaria... Mas não vamos negar uma coisa. o Rogério seria uma excelente  contratação, tínhamos aqui uma boa alternativa ao Grimaldo se este saísse

Trezeguet

o jogador em si é muito bom, o negócio acima referido é 1 merda

Menino de Ouro RS

rsd

Foda-se, 15 milhões mais um Rogério pelo Ruben Dias. Eu nem aceitaria renogociar. Fazer uma primeira proposta assim era demasiado sem noção.

Kurt Cobain 10

Gondoriz

Porque que os nossos negócios são só feitos dentro dos valores 15M e 30-35M? Que negociatas são estas? Foda-se.

Fabiuh21

Em Janeiro o Wolves andava a tentar contrata-lo, portanto acredito que seja mais um negócio com dedo Jorge Mendes, com cláusulas e objetivos e o diabo a 7 para recebermos uma merda.

Vou me preparando e já comprar a vaselina para não me doer tanto

IloveSLB2014

Se a Juve desse a partir de  30M, mais o Rogério em definitivo, sem cláusulas de recompra ou direitos a futuras vendas, eu aceitaria.

15M é uma merda

20Nico Gaitan20

15M é pouco.. Mas se for 30+ Rogério é na hora.... O Rogério é bom... E tendo em conta que Grimaldo pode também sair era bem sacado

vieirah1904

Se a Juventus deu 2M por ele, como é que já vale 20M após 40 jogos no Sassuolo?!?!

É o Sassuolo!!!

CarlosD

Para mim o Rúben não saia nunca.

https://www.youtube.com/watch?v=QXRcKn4C4-Y

Há coisas que não têm preço. Enquanto continuarem a achar que sim, estamos fodidos.

k1n0