Ana Vitória (Futebol Feminino)

Médio, 25 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas, 129 jogos, 65 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Gradinni

Citação de: Limentaen em 15 de Julho de 2021, 14:12
Grande noticia, a duração do contracto parece curta, até 2023
Foi o possível.

Limentaen

Citação de: Gradinni em 15 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: Limentaen em 15 de Julho de 2021, 14:12
Grande noticia, a duração do contracto parece curta, até 2023
Foi o possível.

Acredito que tenha sido o possível, só resta esperar que a próxima direcção, seja ela qual for, tenha vontade de investir mais e ter a equipa no seixal

JM21

Boa renovação. Pena apenas a duração do contrato, mas não deixa de ser uma excelente notícia. A Ana Vitória é para fazer cá a carreira toda, espero eu.

The Eagle 10

anarcos

[Vídeo no link.]

Ana Vitória renova até 2023

Média ofensiva da equipa feminina de futebol vai para a quarta temporada de águia ao peito.

No Benfica desde 2018/19, Ana Vitória prolongou a ligação ao Clube até 2023 e as expectativas para as próximas temporadas são "altíssimas".

"Não diria que a última temporada foi atribulada, mas foi uma grande temporada. No final, lesionei-me, mas conquistámos tantos títulos que só penso em felicidade e sucesso. As expectativas para as próximas temporadas são altíssimas", apontou a média ofensiva em declarações à BTV.

"Acima de tudo, a vontade de estar no Clube é dos meus pais. Quem me conhece sabe que sou muito ligada à minha família. Depois, vem toda a grandeza que é o Benfica. Tudo isso foi o motivo de eu cá estar. O Benfica foi o motivo. Fiquei encantada pelo Clube em 2014, que foi quando conheci a sua história e o Estádio", confessou Ana Vitória.

Manter o nível nacional e "dar um passo em frente para alcançar o nível europeu" são as ambições da futebolista, para a nova temporada.

Quanto aos adeptos, e após uma época grandiosa sem público, Ana Vitória reconhece o apoio incansável: "Tenho saudades do apoio dos adeptos nas bancadas, mas sem dúvida que sentimos o carinho que eles nos passam. Temos saudades de estar próximos, mas esse afeto acalma a ansiedade".

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/15/futebol-feminino-benfica-ana-vitoria-renovacao-de-contrato

seqmad

Finalmente!
Temos craque mais dois anos.
Sem lesões pelo meio, será de esperar uma época de grande rendimento e clara evolução.
Que tudo corra pelo melhor!

Smballs

bolaredonda

Pena ter sido só dois anos

calantrao

"Acima de tudo, a vontade de estar no Clube é dos meus pais."

Benditos pai e mãe! :-

Teka_91

Se o clube não fizer evoluir este projecto vai ser cada vez mais difícil segurar boas jogadoras. Esperemos que a próxima direcção, seja ela qual for, olhe para esta equipa como um projecto efectivamente profissional, em todos os sentidos.

Citação de: calantrao em 15 de Julho de 2021, 16:15
"Acima de tudo, a vontade de estar no Clube é dos meus pais."

Benditos pai e mãe! :-
Não será por acaso que no vídeo da renovação aparece o pai...  ::)

O sentimento dela pelo Benfica é real e genuíno, mas a dada altura o amor ao clube deixa de ser suficiente.
Vai ser preciso que o projecto dê o passo em frente.

slbenfever

Finalmente renovou, já era expectável visto que estava com a equipa logo no primeiro dia da nova época.

Cyb3rNeo

joaoreis

Craque. Excelente renovação.  :)

TeamRocket37

Acho que sinceramente nunca percebeu aonde devia colocar.

Se não fosse os remates que fez, nem dava por ela em campo.

Desastre.