CN 19ª J: SL Benfica 5 - 1 Boavista FC, 29Jan. Ter. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [82m]), Rafa (Andrija Živković [61m]), João Félix, Haris Seferović (Facundo Ferreyra [76m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Helton, Edu Machado, Gonçalo Cardoso, Neris, Talocha, Idris, Tahar, Perdigão, Mateus, Matheus Índio, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Couto
Golos: João Félix (9), Pizzi (28), Haris Seferović (54), Haris Seferović (72), Álex Grimaldo (86)

Cacildo Morteiro

OT:

Alguém que tenha a nowo tá a ter problemas com a btv? A mim só dá o som... não está a dar a imagem

miniMilk

Entrei. 35' antes e consigo contar as pessoas
Nao estará grande casa

Pôs-se uma chuva de merda agora 

Pedraços

Citação de: MiguelBenfica em 29 de Janeiro de 2019, 18:22
Citação de: Pedraços em 29 de Janeiro de 2019, 18:21
Fds não percebo pk k estão sempre a malhar no pizzi...
O pizzi é um excelente médio ponto final!

Se tu o dizes então fico mais descansado.

Com todo o respeito por todas as opiniões mas quem diz que o pizzi é mau jogador ou não serve para o Benfica de futebol percebe 0...diz me quem liga o jogo do Benfica diz me quem faz mais passes de ruptura? Não é só marcar

Thorondor

Citação de: Pedraços em 29 de Janeiro de 2019, 18:21
Fds não percebo pk k estão sempre a malhar no pizzi...
O pizzi é um excelente médio ponto final!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ninguém põe em causa a qualidade dele, mas sim o seu profissionalismo. Atitude de merda e " não consigoooo". Ridículo.

John F. Kennedy

Citação de: Velazquez em 29 de Janeiro de 2019, 18:18
Citação de: tommy7x em 29 de Janeiro de 2019, 18:14
Não posso nem um pouco concordar com a equipa que o Lage tem vindo a meter. Acho mesmo absurdo. Especialmente a aposta no André Almeida, Seferovic (que por marcar golos é endeusado), Pizzi (que não faz absolutamente nada há 20 jogos), Salvios e Cervis no banco que já se viu que não dão para o Benfica. Com 3 extremos no banco e não leva o Florentino ou o Alfa para o banco.
Eu gosto muito do nosso treinador, no entanto...
Qual seria o teu onze?
Eu percebo a situação de ''não poder'' tirar o André Almeida, mas o resto não faz sentido.
Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Conti  (Jardel tem cometido muitos erros)
Grimaldo
Dava oportunidades ao Alfa Semedo ou ao Florentino.
Gabriel
Zivkovic
Rafa
Félix
Ferreyra

Katsumoto


Thorondor

Citação de: Cacildo Morteiro em 29 de Janeiro de 2019, 18:25
OT:

Alguém que tenha a nowo tá a ter problemas com a btv? A mim só dá o som... não está a dar a imagem

Sou cliente da Nowo. A minha VTV nem dá som nem imagem, mas como eu não sou assinante deve ser normal... :tomates: :tomates: :tomates:

miniMilk

Nao conseguem perceber o hate ao Pizzi porque nunca se deram ao trabalho de observar a fase defensiva sem bola. A mim caiu me a ficha aí


Barolas


Katsumoto

Citação de: Thorondor em 29 de Janeiro de 2019, 18:25
Citação de: Pedraços em 29 de Janeiro de 2019, 18:21
Fds não percebo pk k estão sempre a malhar no pizzi...
O pizzi é um excelente médio ponto final!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ninguém põe em causa a qualidade dele, mas sim o seu profissionalismo. Atitude de merda e " não consigoooo". Ridículo.

O pizze nem pode com o cu dele quanto mais jogar 90 min em todos os jogos. Jogar em modo tartaruga deveria ser proibido no meu clube.

Pedraços

Citação de: Thorondor em 29 de Janeiro de 2019, 18:25
Citação de: Pedraços em 29 de Janeiro de 2019, 18:21
Fds não percebo pk k estão sempre a malhar no pizzi...
O pizzi é um excelente médio ponto final!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ninguém põe em causa a qualidade dele, mas sim o seu profissionalismo. Atitude de merda e " não consigoooo". Ridículo.

No início da época toda a gente o elogiava agora já não vale 1 crlh o pizzi jogou varias épocas sempre fora da sua posição e mesmo assim era dos mais regulares agora não podes é pedir a um médio ofensivo sem rotatividade que seja 8 aí sim é um buraco defensivo como era sempre

divica

Citação de: Pedraços em 29 de Janeiro de 2019, 18:25
Citação de: MiguelBenfica em 29 de Janeiro de 2019, 18:22
Citação de: Pedraços em 29 de Janeiro de 2019, 18:21
Fds não percebo pk k estão sempre a malhar no pizzi...
O pizzi é um excelente médio ponto final!

Se tu o dizes então fico mais descansado.

Com todo o respeito por todas as opiniões mas quem diz que o pizzi é mau jogador ou não serve para o Benfica de futebol percebe 0...diz me quem liga o jogo do Benfica diz me quem faz mais passes de ruptura? Não é só marcar
not pizzi lol
Nunca hei de perceber de onde apareceu esse mito que o pizzi liga a equipa...
e passes de rotura... se calhar tem menos que o zivko que joga um terco do tempo que ele joga

Cacildo Morteiro

Citação de: Thorondor em 29 de Janeiro de 2019, 18:26
Citação de: Cacildo Morteiro em 29 de Janeiro de 2019, 18:25
OT:

Alguém que tenha a nowo tá a ter problemas com a btv? A mim só dá o som... não está a dar a imagem

Sou cliente da Nowo. A minha VTV nem dá som nem imagem, mas como eu não sou assinante deve ser normal... :tomates: :tomates: :tomates:

Então manda aí o link para ver o jogo  ;D

diogo32

Faltou coragem para mandar salvio ou cervi para a bancada. Mandou 2 trincos, fica sem nenhum no banco para qualquer eventualidade e leva 3 extremos...enfim