CN 19ª J: SL Benfica 5 - 1 Boavista FC, 29Jan. Ter. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [82m]), Rafa (Andrija Živković [61m]), João Félix, Haris Seferović (Facundo Ferreyra [76m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Helton, Edu Machado, Gonçalo Cardoso, Neris, Talocha, Idris, Tahar, Perdigão, Mateus, Matheus Índio, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Couto
Golos: João Félix (9), Pizzi (28), Haris Seferović (54), Haris Seferović (72), Álex Grimaldo (86)

GTtdi_SLB

Citação de: omgjh em 29 de Janeiro de 2019, 18:45
Citação de: vince1987 em 29 de Janeiro de 2019, 18:05
Citação de: tfouto em 29 de Janeiro de 2019, 17:57
Citação de: Mr.Costa em 29 de Janeiro de 2019, 17:56
Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2019, 17:55
Citação de: Messi87 em 29 de Janeiro de 2019, 17:45
Odysseas, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Félix, Seferovic

2019 e o Benfica tem Andre Almeida, Samaris, Pizzi e Seferovic no 11 titular..

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Calma...

O Almeida leva o 5º amarelo e o Samaris é expulso aí pelos 60 minutos e não jogam com os lagartos.
Prometes?

E ainda bem que temos Almeida Pizzi Samaris e Seferovic se tivemos em 99 tinhamos
qualquer coisa para essa posições como Dudic ou Rojas Kandaurov Uribe Calado ou Chano Van Hooijdonk João Tomás e Toy destes craques todos só van hooijdonk tirava o lugar ao que temos actualmente

Não me lembro de nenhum Toy.
Pois eu garanto-te que é bem real. Andou pelo salgueiros e tudo, acho até que nos chegou a marcar um golo.

Seven Red

Citação de: El Tacuara em 29 de Janeiro de 2019, 18:39
11 banal!

Para o nosso campeonato deve de ser suficiente para ganhar ao Boavista.

Defesa medíocre
1/2 sem ritmo
Pizzi....
Avançado, bom rapaz , lutador mas sem golo
Um corredor
E um prodígio...muito novo
Bem visto. Noutro campeonato seria difícil ganhar ao Boavista.

Mão de Vata

Não acredito que ninguém tenha um streamzinho... vamos lá malta  ;D

Thorondor

Link por favor de preferência Ace. O Arena vai estar em baixo outra vez de certeza... :tocha:

Toronto_SLB

Ouvi bem na BTV que o Fejsa vai para o banco??  Entao nao estava fora da convocatoria por estar lesionado ainda?

John F. Kennedy

Citação de: Velazquez em 29 de Janeiro de 2019, 18:46
Citação de: tommy7x em 29 de Janeiro de 2019, 18:42

Como é que crias rotinas sem que os jogadores joguem? Porque é que malta que não está lesionada não tem oportunidades? Deve ser porque o André Almeida está a fazer um excelente trabalho.
Deve ser a trocar 1 ou 2 jogadores, muito mais fácil ter uma equiupa solida.

E quem não joga há muito começar a jogar alguns minutos e não entrar logo para titular e ver que resposta dão
E como é que fazes isso não convocando Krovinovic, Corchia, Ferreyra deixando de fora Florentino? Mas sempre convocando Salvios, Cervis, que claramente não fazem nada. Especialmente o Salvio que está com uma vontade...

The_Riggs

Era o 11 esperado. Surpreende o ferreyra no banco. Mas isto já começa a ter contornos de palhaçada. temos 4 Pl no plantel, um ninguém sabe quando regressa , 2 não contam e outro é cepo e joga sempre. Seja ferreyra, seja castillo um deles tem de começar a contar a sério rapidamente.

tripleking

Nao me identifico de todo com a opiniao geral do forum relativamente a esta "perseguição " ao samaris...para mim tinha de jogar e o puto tino no banco para por ventura substitui-lo no decorrer do jogo

AlmaEncarnada

Eu aposto entre 10/15 mil adeptos .
Parece mesmo quando fui ver o Arouca .

zema

a minha linha iptv foi de vela, algem com stram? no reedit tambem nao consigo

Toronto_SLB

Pessoal a pedir links...comprem a BTV!  E' o canal do clube e nao devia haver benfiquistas a fazer pirataria com isso. 

miniMilk


tripleking

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Janeiro de 2019, 18:50
Pessoal a pedir links...comprem a BTV!  E' o canal do clube e nao devia haver benfiquistas a fazer pirataria com isso.
allez vieira allez

John F. Kennedy

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Janeiro de 2019, 18:50
Pessoal a pedir links...comprem a BTV!  E' o canal do clube e nao devia haver benfiquistas a fazer pirataria com isso.
;D ;D ;D ;D

Mão de Vata

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Janeiro de 2019, 18:50
Pessoal a pedir links...comprem a BTV!  E' o canal do clube e nao devia haver benfiquistas a fazer pirataria com isso.



É o canal do clube, é.

Esse clube não é o Benfica de certeza.