CN 19ª J: SL Benfica 5 - 1 Boavista FC, 29Jan. Ter. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [82m]), Rafa (Andrija Živković [61m]), João Félix, Haris Seferović (Facundo Ferreyra [76m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Helton, Edu Machado, Gonçalo Cardoso, Neris, Talocha, Idris, Tahar, Perdigão, Mateus, Matheus Índio, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Couto
Golos: João Félix (9), Pizzi (28), Haris Seferović (54), Haris Seferović (72), Álex Grimaldo (86)



KRF


vince1987

Citação de: omgjh em 29 de Janeiro de 2019, 18:45
Citação de: vince1987 em 29 de Janeiro de 2019, 18:05
Citação de: tfouto em 29 de Janeiro de 2019, 17:57
Citação de: Mr.Costa em 29 de Janeiro de 2019, 17:56
Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2019, 17:55
Citação de: Messi87 em 29 de Janeiro de 2019, 17:45
Odysseas, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Félix, Seferovic

2019 e o Benfica tem Andre Almeida, Samaris, Pizzi e Seferovic no 11 titular..

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Calma...

O Almeida leva o 5º amarelo e o Samaris é expulso aí pelos 60 minutos e não jogam com os lagartos.
Prometes?

E ainda bem que temos Almeida Pizzi Samaris e Seferovic se tivemos em 99 tinhamos
qualquer coisa para essa posições como Dudic ou Rojas Kandaurov Uribe Calado ou Chano Van Hooijdonk João Tomás e Toy destes craques todos só van hooijdonk tirava o lugar ao que temos actualmente

Não me lembro de nenhum Toy.

Chegou a ser tido como uma esperança porque meteu uns golos pela equipa b passou pela olhanense e mais uns 10 clubes e pertenceu ao plantel 99 2000 e salvo erro 2001 2002


ROBINHO



O'Brien


magoslb

Citação de: Jar Jay em 29 de Janeiro de 2019, 19:16
se fosse na area do sporting ou prto o arbitro ate parava o jogo pra ir ver na tv

Ainda hoje ao almoço vi numa tv um resumo acho que da taça da asia ou lá o que é aquilo, a ser assinalado um penalti com o jogador a deslizar na área e a aumentar o volume com a mão.

O varissimo aqui só serve para a dragartagem. Mais um.

É melhor fazer um contador.

The_Devils_Advocate

Muito displicente o Gabriel, ou se deixa de rodriguinhos ou não vai deixar de ser só mais um zuca com bons pezinhos. Espero que o Florentino se estreei hoje. João Félix é tão top meu deus!!

J.P.

O Boavista é realmente uma equipa de 11 matrecos.

Isto hoje devia ser para 5 ou 6.


BovinoSLB

E é o nosso melhor PL de momento....

Eu bem tenho avisado que já esgotou o plafond.

Aslio

Que arbitragem tão fraquinha e só estão jogados 20 e poucos minutos.

Já estou mesmo a ver de que cor vai ser o apito nos jogos contra o Sporting  :police: