CN 19ª J: SL Benfica 5 - 1 Boavista FC, 29Jan. Ter. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [82m]), Rafa (Andrija Živković [61m]), João Félix, Haris Seferović (Facundo Ferreyra [76m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Helton, Edu Machado, Gonçalo Cardoso, Neris, Talocha, Idris, Tahar, Perdigão, Mateus, Matheus Índio, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Couto
Golos: João Félix (9), Pizzi (28), Haris Seferović (54), Haris Seferović (72), Álex Grimaldo (86)

MTrigueiros

Muito bom! Assim dá gosto!

E ainda há espaço para evoluir. Acredito muito nesta equipa, pena os 5 pontos de atraso.

vermelhoftw

Aquele penalty foi Samaris até ao tutano, inteligência de uma ervilha com o aspecto táctico de um feijao

sbremoved_28408

Jogo com muitas coisas positivas. Deve ter sido o jogo que melhor controlámos com bola esta época. Mesmo quando fomos pressionados mais em cima tentámos sair a jogar apoiado e conseguimo-lo fazer várias vezes.

Mas também é difícil tirar grandes conclusões porque o Boavista me pareceu muito fraco, mesmo para a realidade do tugão.

Siga para o próximo!

|OnE|

Não fosse o gajo das luzes e era mais um mês, pelo menos, de treinos a sério.

Manto Sagrado

Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2019, 20:55
Resultado mais adequado ao que se passou no jogo. A questão defensiva continua a ser o grande problema para jogos mais exigentes.

Sim, a defender ainda estamos pouco consistentes!

Rui Ramone


Vermelho Infinito

Citação de: Sprint em 29 de Janeiro de 2019, 20:54
Se o Ferreira vai sair não se percebe porque jogou.

Ele desmentiu. Agora veremos o que se vai passar.
Eu preferia que ficasse

magoslb

Citação de: Kaleidoscope em 29 de Janeiro de 2019, 20:47
Finalmente vejo tesão, empenho e qualidade. O meu Benfica está de volta ❤️

Verdade.

E quase que me apetece dar um beijo nesse teu avatar de uma sem-abrigo, mas falta-me vinho. Vou ver o que consigo fazer. ;D

lmalves

Que diferença no futebol praticado! Assim, dá gosto. Já não me lembrava desta sensação ao ver o nosso Benfica jogar.

altinotorres


Maka

Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2019, 20:55
Citação de: MrFire em 29 de Janeiro de 2019, 20:54
Finalmente a alegria de voltar a ver Bom futebol na Luz


Andámos anos a ser castrados de ver futebol pela tripla Vieira, Vitória e Arnaldo
Fosse em que fosse o treinador ia sempre haver melhorias.
Os jogadores estavam fartos do Rui Vitória e dos discursos conas.

Exacto. Na onda do Solskjaer.

JPE

Citação de: vermelhoftw em 29 de Janeiro de 2019, 20:56
Aquele penalty foi Samaris até ao tutano, inteligência de uma ervilha com o aspecto táctico de um feijao
Foi uma intervenção anti-cerebral...local e momento erradissimo.

EstouAqui

Citação de: eusouopiruka em 29 de Janeiro de 2019, 20:49
Alfa Semedo é muito melhor que o Samaris.

Infelizmente nao!

Para mim o maior problema do Samaris é o de em praticamente todos os jogos fazer uma falta para amarelo.

O penalty hoje foi simplesmente azar!

Londrino-85