CN 19ª J: SL Benfica 5 - 1 Boavista FC, 29Jan. Ter. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [82m]), Rafa (Andrija Živković [61m]), João Félix, Haris Seferović (Facundo Ferreyra [76m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Helton, Edu Machado, Gonçalo Cardoso, Neris, Talocha, Idris, Tahar, Perdigão, Mateus, Matheus Índio, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Couto
Golos: João Félix (9), Pizzi (28), Haris Seferović (54), Haris Seferović (72), Álex Grimaldo (86)

Jigz

Epah o Ferreyra dá me pena, fodasse...

o gajo anda mesmo em baixo...

Pá, emprestem o homem...mas nao se desfaçam dele...é a minha opinião.

Precisa de jogar e recuperar a confiança, mete me mesmo pena.

adeptoBancada

Vim do estadio.

Félix é ouro do mais brilhante.

Samaris ao vivo ainda doi mais.

Davidoff´

O Lage esta a conseguir libertar a hibernação da equipa que durava há anos com o bombo no comando.

Pena as luzes do Presidente e sua teimosia em aceitar o prejuízo mantendo uma equipa técnica desinteressada e incapaz.

Gostei muito deste jogo. É possível obter um bom resultado sem  levar a equipa ao limite com jogadas deslumbrantes para ganhar o apoio das bancadas. O Lage até poderia aproveitar hoje para golear com.outros números um Boavista do pior que já vi.

Vencemos de forma categórica com bons apontamentos coletivos. O Felix parece uma mistura de Aimar com João Pinto. Só um perfeito idiota que deixa um talento destes de fora. Imaginem ele com Jonas em forma!
O Seferovic é um trabalhador incansável, luta muito e tenta criar desequilíbrios e finalizar com critério. merece a titularidade.

Estamos no bom caminho pena o próximo jogo ser no Alvalade... Vai ser muito difícil pela qualidade da equipa que joga em casa mas também por tudo aquilo que rodeia a arbitragem.

imightbewrong

fc94

Mr.Shinfai

FO-DA-SE!

A equipa a jogar apoiado, a manter posse de bola, organização e construção ofensiva.

Quando já pensávamos que não era possível.

Obrigado!!!

oscarense

Aguia_Vitoria04

Excelente jogo do Benfica e mais um passo a caminho da melhor forma. A subir de jogo para jogo. É continuar desta forma e ainda vamos ter boas alegrias edta época.

daniel.gomes

Citação de: Diferreira em 29 de Janeiro de 2019, 20:58
Para mim o melhor momento do jogo foi a defesa do penalti. A ganhar 5-1 festejamos aquela defesa como se valesse um título, vimos o Samaris a agradecer ao Vlaco por ter corrigido o erro dele.

Isto é ambição, é querer sermos melhores! Que saudades que eu tinha disto!

Schuldiner

Para mim o melhor momento do jogo foi a defesa do penalti. A ganhar 5-1 festejamos aquela defesa como se valesse um título, vimos o Samaris a agradecer ao Vlaco por ter corrigido o erro dele.

Que avatar épico!

JoséTorres

Becken

Citação de: Schuldiner em 30 de Janeiro de 2019, 00:28

Que avatar épico!
Mesmo!