Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

klik

A nivel de posse de bola é do melhor que passou por aquele lugar ... A sensação que dá é sempre de quase um Médio que joga a lateral, com tempos de jogo e tudo. Só um cego não vê ou quer ver isso. Nem os nossos melhores laterais que por lá passaram tinham essa característica.
Alias nem o próprio Grimaldo que é um gajo que poderia jogar a médio, é como o Tavares nisso.. Não tem aquela serenidade e forma de gerir os tempos, como o puto.

Pedraços

Para 18anos gosto muito deste puto!

Tem que ganhar mais nervo e força fisica mas é um diamante em bruto...

Bom prospect

elon musk

Fez-se homem na Champions League. Mais uma aposta ganha por Lage.

Rei

Citação de: klik em 11 de Dezembro de 2019, 20:58
A nivel de posse de bola é do melhor que passou por aquele lugar ... A sensação que dá é sempre de quase um Médio que joga a lateral, com tempos de jogo e tudo. Só um cego não vê ou quer ver isso. Nem os nossos melhores laterais que por lá passaram tinham essa característica.
Alias nem o próprio Grimaldo que é um gajo que poderia jogar a médio, é como o Tavares nisso.. Não tem aquela serenidade e forma de gerir os tempos, como o puto.

Concordo plenamente.

zizou

E um "Xavi" a jogar a Lateral.
.

GTtdi_SLB

Citação de: elon musk em 11 de Dezembro de 2019, 21:44
Viste o depay a fazer gato sapa5o dele na LC? Eu vi. Foi agonizante

adeptoBancada

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2019, 23:54
Citação de: elon musk em 11 de Dezembro de 2019, 21:44
Viste o depay a fazer gato sapa5o dele na LC? Eu vi. Foi agonizante
Faria o mesmo com o Almeida, verdade seja dita.

jorgefilipe

Fez o melhor jogo desde que está a jogar na equipa A

zefo

Não se pode fazer o que fizeram a este puto, assim como o Svilar a CL não é local de aprender. Este teve mais sorte porque o AA anda lesionado (basta ver o outro Tavares) e não tem local especifico como de GR.

Será que o Pedro Pereira não tinha sido um sucesso se tivessem dado real hipóteses com se tem feito a estes jogadores?

Fearless

Os únicos jogos que devia ter feito na Champions seriam os que o Almeida não podia por lesão. Não se entende como se atira um miúdo com zero experiência profissional à bruta para um 11 da Champions League, sem qualquer tipo de preparação prévia

rjtf

A meu ver sinto que tem bastantes dificuldades nos duelos. De resto é de louvar um jogador tão novo ter esta tomada de decisão e com relativamente boa técnica!
A posição de lateral direito está bem entregue nos próximos anos!

:slb2:

darkwolf

Citação de: rjtf em 13 de Dezembro de 2019, 08:06
A meu ver sinto que tem bastantes dificuldades nos duelos. De resto é de louvar um jogador tão novo ter esta tomada de decisão e com relativamente boa técnica!

tem que estudar bem os adversários. mas também tem que ter algum apoio.

L1968

Citação de: rjtf em 13 de Dezembro de 2019, 08:06

Se o Vieira e companhia deixar.

Tiago1982

Citação de: zefo em 13 de Dezembro de 2019, 06:27
Não se pode fazer o que fizeram a este puto, assim como o Svilar a CL não é local de aprender. Este teve mais sorte porque o AA anda lesionado (basta ver o outro Tavares) e não tem local especifico como de GR.

Será que o Pedro Pereira não tinha sido um sucesso se tivessem dado real hipóteses com se tem feito a estes jogadores?

A sério que depois de verem os jogos que o Pedro Pereira fez naquela pré-temporada no Benfica e os jogos que o Tomás Tavares fez na Champions ainda acham que tem alguma coisa a ver um com o outro?

O Pedro Pereira, numa pré-temporada, não mostrou, a meu ver, 1/10 do que já mostrou o Tomás este ano.

E relembro que o Tomás tem 0 experiência e o Pedro faz essa pré-temporada depois de vários jogos na Serie A.

É uma diferença colossal entre os dois e a carreira de ambos vai ser prova disso.

mitro11

Grande jogo do menino até agora