Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Prometheus

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Dezembro de 2019, 15:04
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:43
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:42
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:39
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:38
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:35
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:34
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:32
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:30
Citação de: Androico em 11 de Dezembro de 2019, 14:26
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 13:16
Citação de: Androico em 11 de Dezembro de 2019, 10:20
Tem potencial mas ainda está longe daquilo que é necessário para ser titular.
Tem erros de posicionamento e falta-lhe agressividade defensiva. É um ano para crescer na sombra do André Almeida.

Sombra do Almeida? Epah.. Menos.

O Almeida com 30 anos tem erros defensivos que deixam qq um com as mãos na cabeça.

É óbvio que o Tomás é verde e precisamos de um defesa direito, mas porra, entre Almeida e Tomás que se aposta na qualidade e no talento.
Discordo. Acho o André Almeida muito mais seguro que o Tomás. Depois do jogo contra o Lyon não faltavam adeptos a criticar o Lage pela aposta no Tavares em detrimento do André Almeida. Aliás, diziam ser incompreensível tal decisão. Hoje, após dois ou três jogos em que o Tomás demonstrou qualidade, já dizem que é muito melhor que o André ALmeida.

Ainda ontem, num fora-de-jogo mal tirado ao extremo do Zenit, o Tavares estava completamente fora de posição. Acontece várias vezes, o que é normal pois apenas tem 18 anos.



O Tomás entrou ao mesmo tempo que outros entraram numa rotatividade completa, desde que o Lage deixou de inventar e colocou os melhores o Tomás está a provar ser melhor que o Almeida.
O Tavares entrou mal recuperou, porque desde o inicio da época que não tínhamos o Almeida disponível.


Existe o Nuno Tavares e o Tomás Tavares.. não sei se tens conhecimento disso.

Devem ter os dois à volta de 800\900 minutos.
Não estou a perceber o alcance. O Tavares não estava lesionado? Não entrou na equipa mal recuperou?


O Tomás esteve com a seleção, daí não ter feito pré-época.

Depois com a passagem do Nuno Tavares oficialmente para a esquerda (suplente do Grimaldo) o Tomás ficou "na sombra" do Almeida. Factualmente o Tomás só começou a entrar nas rotinas da equipa já bastante tarde, daí ter demorado no entrosamento da equipa.
Estes últimos dois jogos espelham a qualidade do miúdo.
Eu não estou a falar do potencial. Estou a falar do rendimento actual.


Nem eu estou a falar do potencial, se tivesse a falar de potencial não pedia a contratação de um defesa direito.

Estou a falar do presente, se mais vale apostar num trintão que não tem qualidade para ser titular ou se devemos apostar num puto de 18 anos que apesar de ainda estar verde demonstra já grandes sinais de qualidade. Para mim é uma não questão.
Felizmente o Lage não pensa assim. Aliás, dá uma vista de olhos nos números do André a nível de assistências e essa tua teoria cai automaticamente por terra.
Mas pronto, siga.
Com a quantidade de bombo que o Almeida pratica, normal que acabe por ter algumas.

Mas acertar 1 em 10 não é bom, é péssimo.
Não foram uns 80% cruzamentos que o Jonas mandou a bilha lá para dentro? Com cheat codes é fácil.

The_Riggs

Citação de: Velazquez em 11 de Dezembro de 2019, 17:02
Citação de: The_Riggs em 11 de Dezembro de 2019, 16:53


Nos outros anos não foi a culpa do Seixal, mas neste ano foi culpa do responsável por jogarem jogadores que nunca poderiam jogar a champions neste ano, seja ele quem for.
O Benfica estava a perder com o RBL e lançou o David Tavares!!! quantas vezes ele entrou mais este ano ?
Infelizmente a exigencia e a culpabilização continua muito maior para uns que para outros

Foi por causa do David Tavares ter jogado alguns minutos que não se ganhou?Isso sim, é que teve toda a influencia, já o RDT ter jogado várias vezes e nunca ter rendido não teve alguma influencia.Só um caso(e eu até sempre disse que não via toda a qualidade que viam no David)

É ridiculo quer meter-se a culpa só em deteminados jogadores que até pouco jogaram

Não foi por o David Tavares ter jogado, mas pode ter sido por não ter jogado outro em vez dele.
E , obviamente, a culpa não é do David Tavares mas de quem deu a ordem para ele jogar, seja quem tenha sido.

Quanto ao RDT, concordo, é o maior flop que vi no Benfica até hoje com os dados que temos para o analisar.
E até pode marcar 50 golos na próxima época que isto hoje não deixa de ser verdade.

Velazquez

Citação de: The_Riggs em 11 de Dezembro de 2019, 17:27


Não foi por o David Tavares ter jogado, mas pode ter sido por não ter jogado outro em vez dele.
E , obviamente, a culpa não é do David Tavares mas de quem deu a ordem para ele jogar, seja quem tenha sido.

Quanto ao RDT, concordo, é o maior flop que vi no Benfica até hoje com os dados que temos para o analisar.
E até pode marcar 50 golos na próxima época que isto hoje não deixa de ser verdade.
Quer dizer, a culpa de não se qualificar é de um puto que nem teve qualquer influencia jogar alguns minutos num jogo.Isso teve influencia, outros que jogaram quase sempre e não renderam não.Cada vez entendo menos disto

Explicando isto, para meter um miudo é preciso pensar duzentas vezes e nem em ultima hipotese é melhor jogar(mesmo que tenha muita qualidade que na minha opinião só no caso do David não tem)

Outros podem jogar 10 vezes, jogar mal das 10 vezes que não tem problema nem tem influencia

The_Riggs

Citação de: Velazquez em 11 de Dezembro de 2019, 17:36
Citação de: The_Riggs em 11 de Dezembro de 2019, 17:27


Não foi por o David Tavares ter jogado, mas pode ter sido por não ter jogado outro em vez dele.
E , obviamente, a culpa não é do David Tavares mas de quem deu a ordem para ele jogar, seja quem tenha sido.

Quanto ao RDT, concordo, é o maior flop que vi no Benfica até hoje com os dados que temos para o analisar.
E até pode marcar 50 golos na próxima época que isto hoje não deixa de ser verdade.
Quer dizer, a culpa de não se qualificar é de um puto que nem teve qualquer influencia jogar alguns minutos num jogo.Isso teve influencia, outros que jogaram quase sempre e não renderam não.Cada vez entendo menos disto

Explicando isto, para meter um miudo é preciso pensar duzentas vezes e nem em ultima hipotese é melhor jogar(mesmo que tenha muita qualidade que na minha opinião só no caso do David não tem)

Outros podem jogar 10 vezes, jogar mal das 10 vezes que não tem problema nem tem influencia

Isso já és tu a tirar conclusões do que outros disseram, não fui eu.

As apostas nos jovens devem ser feitas sim, mas de forma lógica.
Lindelof, Renato, Guedes, Félix, Nélson Semedo, etc, todos tinham carradas de jogos pela equipa B, estes miúdos não têm experiência nenhuma e no caso do David, nem qualidade para a equipa A do Benfica.

Velazquez

Citação de: The_Riggs em 11 de Dezembro de 2019, 17:38


Isso já és tu a tirar conclusões do que outros disseram, não fui eu.

As apostas nos jovens devem ser feitas sim, mas de forma lógica.
Lindelof, Renato, Guedes, Félix, Nélson Semedo, etc, todos tinham carradas de jogos pela equipa B, estes miúdos não têm experiência nenhuma e no caso do David, nem qualidade para a equipa A do Benfica.
Quando se mete toda a culpa de um insucesso em apenas determinados jogadores mesmo que tenham jogado pouco e não nos que jogaram bastante e pouco jogaram é o quê?Só há uma explicação e só confirma que o preconceito ainda existe

O Florentino tambem tem carradas de jogos na B.O Tomas não tem mas tem nos sub-23(não é o mesmo mas a qualidade que tem é imensa e evidente, incrivel como ainda tem gente a duvidar, até lhe inventam erros)

Mas é o mesmo, querer culpar estes jogadores por não se ter passado de fase(quando até tem sido isto o normal) é surreal e completamente injusto

klik

A nivel de posse de bola é do melhor que passou por aquele lugar ... A sensação que dá é sempre de quase um Médio que joga a lateral, com tempos de jogo e tudo. Só um cego não vê ou quer ver isso. Nem os nossos melhores laterais que por lá passaram tinham essa característica.
Alias nem o próprio Grimaldo que é um gajo que poderia jogar a médio, é como o Tavares nisso.. Não tem aquela serenidade e forma de gerir os tempos, como o puto.

Pedraços

Para 18anos gosto muito deste puto!

Tem que ganhar mais nervo e força fisica mas é um diamante em bruto...

Bom prospect

elon musk

Fez-se homem na Champions League. Mais uma aposta ganha por Lage.

Rei

Citação de: klik em 11 de Dezembro de 2019, 20:58
A nivel de posse de bola é do melhor que passou por aquele lugar ... A sensação que dá é sempre de quase um Médio que joga a lateral, com tempos de jogo e tudo. Só um cego não vê ou quer ver isso. Nem os nossos melhores laterais que por lá passaram tinham essa característica.
Alias nem o próprio Grimaldo que é um gajo que poderia jogar a médio, é como o Tavares nisso.. Não tem aquela serenidade e forma de gerir os tempos, como o puto.

Concordo plenamente.

zizou

E um "Xavi" a jogar a Lateral.
.

GTtdi_SLB

Citação de: elon musk em 11 de Dezembro de 2019, 21:44
Fez-se homem na Champions League. Mais uma aposta ganha por Lage.
Viste o depay a fazer gato sapa5o dele na LC? Eu vi. Foi agonizante

adeptoBancada

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2019, 23:54
Citação de: elon musk em 11 de Dezembro de 2019, 21:44
Fez-se homem na Champions League. Mais uma aposta ganha por Lage.
Viste o depay a fazer gato sapa5o dele na LC? Eu vi. Foi agonizante
Faria o mesmo com o Almeida, verdade seja dita.

jorgefilipe

Fez o melhor jogo desde que está a jogar na equipa A

zefo

Não se pode fazer o que fizeram a este puto, assim como o Svilar a CL não é local de aprender. Este teve mais sorte porque o AA anda lesionado (basta ver o outro Tavares) e não tem local especifico como de GR.

Será que o Pedro Pereira não tinha sido um sucesso se tivessem dado real hipóteses com se tem feito a estes jogadores?

Fearless

Os únicos jogos que devia ter feito na Champions seriam os que o Almeida não podia por lesão. Não se entende como se atira um miúdo com zero experiência profissional à bruta para um 11 da Champions League, sem qualquer tipo de preparação prévia