Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

klik

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Dezembro de 2019, 21:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Dezembro de 2019, 21:21
Excelente jogo, a todos os níveis. Deu um salto significativo a nível defensivo, não está a entrar tanto de primeira, não se expõe tanto. Que continue a crescer, tem um potencia colossal. Não é todos os dias que aparecem laterais com estes pezinhos.

Curioso como nos últimos anos no Seixal já tivemos 3, ele, Cancelo e Semedo e laterais esquerdos, está de noite. O Nuno é jeitoso tecnicamente, mas não tem o requinte destes.

O Tomás Tavares joga (e muito bem) a lateral esquerdo nos sub-21. Muito melhor que o Nuno Tavares na direita. O Nuno Tavares é um lateral com caracteristicas diferentes: menos cerebral, mais forte fisicamente, mais (muito mais!) rápido. Podem fazer um complemento de caracteristicas interessante no futuro. Uma esquerda mais forte a atacar a profundidade, mais rápida a acelerar o jogo e uma direita mais cerebral, mais organizadora.

2 estilos diferentes.. um pensa como um ala ( Nuno) outro pensa como um Medio ( Tomas) e natural dos lugares que foram ocupando na formação!! Nuno sempre jogador de linha...

O Tomas Central,  e até médio faz.

divica

Citação de: blueviper em 14 de Dezembro de 2019, 22:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Dezembro de 2019, 20:38
Um miúdo que melhora com continuidade em vez de ir para o banco ao fim de um par de jogos menos bons no início da carreira? Quem diria.

Não fosse o grimaldo tão bom e a esta hora estavmos todos a pedir para subir a clausula do nuno tavares para evitar que o rapaz fosse transferido em janeiro.

O nuno dá mais nas vistas devido ás suas caracteristicas, é uma autentica locomotiva pelo lado estquerdo o tomas é mais refinado e tem um futebol mais associativo, mas não tenho grandes duvidas que serão eles os laterais da seleção no futuro.
LOL?
com cancelo, ricardo, nelson semedo, dalot tens laterais para quase 10 anos... Sabemos la se aguma vez vai ser titular na seleção...

blueviper

Citação de: divica em 14 de Dezembro de 2019, 23:05
Um miúdo que melhora com continuidade em vez de ir para o banco ao fim de um par de jogos menos bons no início da carreira? Quem diria.

Não fosse o grimaldo tão bom e a esta hora estavmos todos a pedir para subir a clausula do nuno tavares para evitar que o rapaz fosse transferido em janeiro.

O nuno dá mais nas vistas devido ás suas caracteristicas, é uma autentica locomotiva pelo lado estquerdo o tomas é mais refinado e tem um futebol mais associativo, mas não tenho grandes duvidas que serão eles os laterais da seleção no futuro.
LOL?
com cancelo, ricardo, nelson semedo, dalot tens laterais para quase 10 anos... Sabemos la se aguma vez vai ser titular na seleção...
É só a minha opinião, só isso, acho que tenho direito a ela.

zizou

Tem uma tomada de decisão fora do comum para a idade que tem.

RMOliveira

Citação de: zizou em 14 de Dezembro de 2019, 23:19
Tem uma tomada de decisão fora do comum para a idade que tem.
É com jogadores deste tipo que podemos ter futebol apoiado, todos os jogadores do Benfica deviam ter esta capacidade. Também está a contribuir para esta fase positiva.

Francescoli

Como diz um bom user deste fórum, é diferenciado.

CGUERREIRO_1904

Faz-me lembrar o Alexander Arnold. Pela fisionomia, pela maneira de correr, a qualidade de passe e inteligência. Claro que ainda tem que progredir muito, especialmente a nível defensivo, mas acredito que vai dar craque. Tem é que ter continuidade.

O Lage que nem pense em tirar o puto para meter o A.Almeida.

Para mim foi o MVP e ainda lhe dou mais valor por ter um gajo como o Pizzi a frente que não ajuda a defender, está constantemente em inferioridade e não compromete muito.

Karel Alinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Dezembro de 2019, 22:59
QI futebolistico fora do comum....

Jogador claramente diferenciado....

Pode até nem ter muita qualidade técnica é táctica.... Mas aquela cabecinha pensa muito a frente.

Tou rendido.

Só discordo da parte técnica, porque ele tem e muita. Em relação à táctica: é questão de tempo e trabalho. Nota-se melhoria de jogo para jogo (incluíndo no do Zenit).

The Eagle 10

Quando melhorar alguns aspectos nomeadamente a nível defensivo, vai ser um lateral monstro.

BC

Muito forte e sempre em alta rotação.

Ajuda bastante poder ir crescendo com vitórias.

josantiago

Continuando a jogar, há claras probabilidades de evoluir enquanto jogador, como se está a ver agora

Nirvana_87

A evoluir...

Ontem gostei da exibição. O0

tiagoterceira

tomaz

A questão é onde vai evoluir o Nuno... Porque aqui está dificil

LX

O Benfica não devia ser uma creche.