Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

MitroGlicerina

Muito verdinho neste golo do Santa Clara.

Urge a experiência do Medíocre Almeida.

André Sousa


André Sousa


força Benfica

Só joga a titular na maior competição de clubes do mundo. :rir: :rir: :rir:

Que gestão mais surreal..

Até parece mentira mas não...

BlankFile

O que é este puto verdinho está a fazer na equipa principal? Vão estragar o processo de evolução dele.

Pqp esta obsessão de merda pelo Seixal. Tudo o que mexe tem que dar jogador e tem que ser hoje. Não é amanhã, é hoje. 

josantiago

Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2019, 03:08
O que é este puto verdinho está a fazer na equipa principal? Vão estragar o processo de evolução dele.

Pqp esta obsessão de merda pelo Seixal. Tudo o que mexe tem que dar jogador e tem que ser hoje. Não é amanhã, é hoje. 
Não é ter que dar jogador. Tem é que render as cláusulas de rescisão que têm para a direcção e o parceiro estratégico terem dinheiro novo

JSilva28

No regresso do intervalo com a equipa a jogar uma merda e a perder 1-0, este e o Florentino estavam todos animados no banco, a contarem piadas e a rirem-se...

diogoalves

Até eu, que jogava para uma sandes e um sumo no fim do jogo, ficava fodido quando perdia. Se jogasse no meu clube do coração então nem sei.
Para este (entre outros) é um pagode. O que importa é a palhaçada no banco. Foi aos Açores para se divertir

Iron Mask

Citação de: diogoalves em 10 de Novembro de 2019, 06:39
Até eu, que jogava para uma sandes e um sumo no fim do jogo, ficava fodido quando perdia. Se jogasse no meu clube do coração então nem sei.
Para este (entre outros) é um pagode. O que importa é a palhaçada no banco. Foi aos Açores para se divertir

Problema é mesmo esse...se jogasses no Lidl não te rias no banco se estivessem a ser aviados? Eu ate passava  jogo a espirrar "Jorge Cadete" para cima do Beto e a perguntar quando é que ia sair dirigente no real madrid.


aguia1

Citação de: força Benfica em 09 de Novembro de 2019, 21:47
Só joga a titular na maior competição de clubes do mundo. :rir: :rir: :rir:

Que gestão mais surreal..

Até parece mentira mas não...
Era só meter o Almeida e ficava tudo resolvido.

Anti-Corruptos

Bom demais para o tugao

Só a liga dos campeões aguenta com a qualidade dele

Vieri

Citação de: MitroGlicerina em 09 de Novembro de 2019, 18:20
Muito verdinho neste golo do Santa Clara.

Urge a experiência do Medíocre Almeida.

O facto do Almeida ser curto para titular,  não escamoteia a vergonha que é este junior jogar na champions, para o catálogo.
Convém não misturar as coisas.

Laranjeira

Tem potencial, mas ainda muito verde. Qual a dúvida que está a ser colocado na montra para ser vendido o quanto antes?!

Benfanatic

Ainda não está preparado para competir ao + alto nivel. LD precisa-se urgentemente!!!

tulio_slb

Vai acabar por crescer à pressão, sacrifica-se os resultados coletivos para jogadores como o Tomás, Florentino e Ferro atingiam o nível esperado mais depressa possível