Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

nogueira

Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:40
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:37
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:36
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:34
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:32
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:28
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:25
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:23
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 13:16
Citação de: Androico em 11 de Dezembro de 2019, 10:20
Tem potencial mas ainda está longe daquilo que é necessário para ser titular.
Tem erros de posicionamento e falta-lhe agressividade defensiva. É um ano para crescer na sombra do André Almeida.

Sombra do Almeida? Epah.. Menos.

O Almeida com 30 anos tem erros defensivos que deixam qq um com as mãos na cabeça.

É óbvio que o Tomás é verde e precisamos de um defesa direito, mas porra, entre Almeida e Tomás que se aposta na qualidade e no talento.
Mas bem na sombra.
Ainda tem de comer muita sopa para chegar ao nível do Almeida.



Nível do Almeida? Mas o Almeida era titular num Rio Ave desta vida?

Temos que parar de fingir que o Almeida não é comido por qualquer Bruno Gama desta vida.
Sim, nível do Almeida.
É ver a equipa com e sem Almeida. Isto tendo em conta a alternativa.

Eu olhamos para o rendimento dos jogadores, ou então é fácil.


A equipa sem Almeida fez os melhores jogos esta época, tanto na supertaça como contra o Boavista e ontem a mesma coisa.

Não sei do que falas.
Certo. É uma discussão sem sentido para mim.
Para mim a melhoria da equipa foi evidente desde que o Almeida regressou.




A melhoria na equipa foi com Gabriel e Taarabt no meio campo.
Certo. Já percebi que para ti foram todos os outros factores excepto o regresso do Almeida.
OK.

O Almeida não jogou quando melhorámos lol

Aliás, factualmente o nosso pior período foi com o regresso do Almeida. Já que desde a supertaça que não jogamos merda nenhuma.
;D ;D ;D
Epá, pareces o costapequeno.

rdr10

Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:39
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:38
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:35
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:34
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:32
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:30
Citação de: Androico em 11 de Dezembro de 2019, 14:26
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 13:16
Citação de: Androico em 11 de Dezembro de 2019, 10:20
Tem potencial mas ainda está longe daquilo que é necessário para ser titular.
Tem erros de posicionamento e falta-lhe agressividade defensiva. É um ano para crescer na sombra do André Almeida.

Sombra do Almeida? Epah.. Menos.

O Almeida com 30 anos tem erros defensivos que deixam qq um com as mãos na cabeça.

É óbvio que o Tomás é verde e precisamos de um defesa direito, mas porra, entre Almeida e Tomás que se aposta na qualidade e no talento.
Discordo. Acho o André Almeida muito mais seguro que o Tomás. Depois do jogo contra o Lyon não faltavam adeptos a criticar o Lage pela aposta no Tavares em detrimento do André Almeida. Aliás, diziam ser incompreensível tal decisão. Hoje, após dois ou três jogos em que o Tomás demonstrou qualidade, já dizem que é muito melhor que o André ALmeida.

Ainda ontem, num fora-de-jogo mal tirado ao extremo do Zenit, o Tavares estava completamente fora de posição. Acontece várias vezes, o que é normal pois apenas tem 18 anos.



O Tomás entrou ao mesmo tempo que outros entraram numa rotatividade completa, desde que o Lage deixou de inventar e colocou os melhores o Tomás está a provar ser melhor que o Almeida.
O Tavares entrou mal recuperou, porque desde o inicio da época que não tínhamos o Almeida disponível.


Existe o Nuno Tavares e o Tomás Tavares.. não sei se tens conhecimento disso.

Devem ter os dois à volta de 800\900 minutos.
Não estou a perceber o alcance. O Tavares não estava lesionado? Não entrou na equipa mal recuperou?


O Tomás esteve com a seleção, daí não ter feito pré-época.

Depois com a passagem do Nuno Tavares oficialmente para a esquerda (suplente do Grimaldo) o Tomás ficou "na sombra" do Almeida. Factualmente o Tomás só começou a entrar nas rotinas da equipa já bastante tarde, daí ter demorado no entrosamento da equipa.
Estes últimos dois jogos espelham a qualidade do miúdo.
Eu não estou a falar do potencial. Estou a falar do rendimento actual.


Nem eu estou a falar do potencial, se tivesse a falar de potencial não pedia a contratação de um defesa direito.

Estou a falar do presente, se mais vale apostar num trintão que não tem qualidade para ser titular ou se devemos apostar num puto de 18 anos que apesar de ainda estar verde demonstra já grandes sinais de qualidade. Para mim é uma não questão.

Androico

Por essa ordem de ideias, também podemos dizer que o Benfica melhorou com a saída do Rafa. Daqui a pouco estamos a dizer que o Cervi é melhor que o Rafa.

The Eagle 10

Citação de: Androico em 11 de Dezembro de 2019, 14:34
Felizmente, o Lage vai continuar a apostar no André Almeida. Tenho poucas dúvidas quanto a isso.

E quanto à qualidade do André Almeida, embora considere que o Benfica podia e devia contratar alguém para o seu lugar, não vejo no campeonato português um lateral direito melhor que ele.
Está tudo dito em relação à qualidade do nossso campeonato quando o André é o melhor lateral direito do mesmo mas sim é verdade o que dizes.

nogueira

Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:42
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:39
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:38
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:35
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:34
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:32
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:30
Citação de: Androico em 11 de Dezembro de 2019, 14:26
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 13:16
Citação de: Androico em 11 de Dezembro de 2019, 10:20
Tem potencial mas ainda está longe daquilo que é necessário para ser titular.
Tem erros de posicionamento e falta-lhe agressividade defensiva. É um ano para crescer na sombra do André Almeida.

Sombra do Almeida? Epah.. Menos.

O Almeida com 30 anos tem erros defensivos que deixam qq um com as mãos na cabeça.

É óbvio que o Tomás é verde e precisamos de um defesa direito, mas porra, entre Almeida e Tomás que se aposta na qualidade e no talento.
Discordo. Acho o André Almeida muito mais seguro que o Tomás. Depois do jogo contra o Lyon não faltavam adeptos a criticar o Lage pela aposta no Tavares em detrimento do André Almeida. Aliás, diziam ser incompreensível tal decisão. Hoje, após dois ou três jogos em que o Tomás demonstrou qualidade, já dizem que é muito melhor que o André ALmeida.

Ainda ontem, num fora-de-jogo mal tirado ao extremo do Zenit, o Tavares estava completamente fora de posição. Acontece várias vezes, o que é normal pois apenas tem 18 anos.



O Tomás entrou ao mesmo tempo que outros entraram numa rotatividade completa, desde que o Lage deixou de inventar e colocou os melhores o Tomás está a provar ser melhor que o Almeida.
O Tavares entrou mal recuperou, porque desde o inicio da época que não tínhamos o Almeida disponível.


Existe o Nuno Tavares e o Tomás Tavares.. não sei se tens conhecimento disso.

Devem ter os dois à volta de 800\900 minutos.
Não estou a perceber o alcance. O Tavares não estava lesionado? Não entrou na equipa mal recuperou?


O Tomás esteve com a seleção, daí não ter feito pré-época.

Depois com a passagem do Nuno Tavares oficialmente para a esquerda (suplente do Grimaldo) o Tomás ficou "na sombra" do Almeida. Factualmente o Tomás só começou a entrar nas rotinas da equipa já bastante tarde, daí ter demorado no entrosamento da equipa.
Estes últimos dois jogos espelham a qualidade do miúdo.
Eu não estou a falar do potencial. Estou a falar do rendimento actual.


Nem eu estou a falar do potencial, se tivesse a falar de potencial não pedia a contratação de um defesa direito.

Estou a falar do presente, se mais vale apostar num trintão que não tem qualidade para ser titular ou se devemos apostar num puto de 18 anos que apesar de ainda estar verde demonstra já grandes sinais de qualidade. Para mim é uma não questão.
Felizmente o Lage não pensa assim. Aliás, dá uma vista de olhos nos números do André a nível de assistências e essa tua teoria cai automaticamente por terra.
Mas pronto, siga.

Androico

O Almeida, que só passa para o Rúben e não sabe atacar, foi só o lateral da época passada com mais assistências no campeonato. Aliás, acho que nenhum lateral na Europa teve tantas assistências quanto ele.

rdr10

Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:42
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:40
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:37
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:36
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:34
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:32
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:28
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:25
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:23
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 13:16
Citação de: Androico em 11 de Dezembro de 2019, 10:20
Tem potencial mas ainda está longe daquilo que é necessário para ser titular.
Tem erros de posicionamento e falta-lhe agressividade defensiva. É um ano para crescer na sombra do André Almeida.

Sombra do Almeida? Epah.. Menos.

O Almeida com 30 anos tem erros defensivos que deixam qq um com as mãos na cabeça.

É óbvio que o Tomás é verde e precisamos de um defesa direito, mas porra, entre Almeida e Tomás que se aposta na qualidade e no talento.
Mas bem na sombra.
Ainda tem de comer muita sopa para chegar ao nível do Almeida.



Nível do Almeida? Mas o Almeida era titular num Rio Ave desta vida?

Temos que parar de fingir que o Almeida não é comido por qualquer Bruno Gama desta vida.
Sim, nível do Almeida.
É ver a equipa com e sem Almeida. Isto tendo em conta a alternativa.

Eu olhamos para o rendimento dos jogadores, ou então é fácil.


A equipa sem Almeida fez os melhores jogos esta época, tanto na supertaça como contra o Boavista e ontem a mesma coisa.

Não sei do que falas.
Certo. É uma discussão sem sentido para mim.
Para mim a melhoria da equipa foi evidente desde que o Almeida regressou.




A melhoria na equipa foi com Gabriel e Taarabt no meio campo.
Certo. Já percebi que para ti foram todos os outros factores excepto o regresso do Almeida.
OK.

O Almeida não jogou quando melhorámos lol

Aliás, factualmente o nosso pior período foi com o regresso do Almeida. Já que desde a supertaça que não jogamos merda nenhuma.
;D ;D ;D
Epá, pareces o costapequeno.


Txi, vou reportar, isso é pior que me chamarem de fdp ;D

Pah, isto é óbvio.. Almeida regressa depois da supertaça, o Benfica este ano quase não fez um jogo de qualidade lol Foi em Braga (que o Almeida jogou), na supertaça, no bessa e agora contrao Zenit.. de resto tudo muito fraquinho em termos de qualidade.

Napster03

Citação de: Androico em 11 de Dezembro de 2019, 14:34
Felizmente, o Lage vai continuar a apostar no André Almeida. Tenho poucas dúvidas quanto a isso.

E quanto à qualidade do André Almeida, embora considere que o Benfica podia e devia contratar alguém para o seu lugar, não vejo no campeonato português um lateral direito melhor que ele.

Diz mais da qualidade (ou falta dela) dos outros laterais do que propriamente do Almeida.

nogueira

Citação de: Androico em 11 de Dezembro de 2019, 14:42
Por essa ordem de ideias, também podemos dizer que o Benfica melhorou com a saída do Rafa. Daqui a pouco estamos a dizer que o Cervi é melhor que o Rafa.
Exacto.

nogueira

Citação de: Androico em 11 de Dezembro de 2019, 14:44
O Almeida, que só passa para o Rúben e não sabe atacar, foi só o lateral da época passada com mais assistências no campeonato. Aliás, acho que nenhum lateral na Europa teve tantas assistências quanto ele.
A cena é essa. O pessoal não olha para os números e factos.

rdr10

Citação de: Androico em 11 de Dezembro de 2019, 14:44
O Almeida, que só passa para o Rúben e não sabe atacar, foi só o lateral da época passada com mais assistências no campeonato. Aliás, acho que nenhum lateral na Europa teve tantas assistências quanto ele.

Sei que fez 6 no campeonato, não me recordo quantas fez no geral.

O André Almeida bem tenta explicar como é que isso acontece mas vocês não acreditam nele.

The Eagle 10

Ainda é um miudo, mas vê-se que a qualidade está toda lá.

rdr10

Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:45
Citação de: Androico em 11 de Dezembro de 2019, 14:44
O Almeida, que só passa para o Rúben e não sabe atacar, foi só o lateral da época passada com mais assistências no campeonato. Aliás, acho que nenhum lateral na Europa teve tantas assistências quanto ele.
A cena é essa. O pessoal não olha para os números e factos.


O Almeida costuma fazer mais 8\9 cruzamentos por jogo que o Grimaldo, o jogo interior do Almeida é zero.. logo o futebol atacante do Almeida é de cruzamentos para a área.

"Eu fecho os olhos cruzo e o Jonas marca"

miniMilk

Citação de: Androico em 11 de Dezembro de 2019, 14:42
Por essa ordem de ideias, também podemos dizer que o Benfica melhorou com a saída do Rafa. Daqui a pouco estamos a dizer que o Cervi é melhor que o Rafa.
pelo contrário. Está-se a fizer que o AA não é factor nenhum.
Para mim a melhoria de forma tem somente a ver com o meio campo Gabriel + Taarabt e já agora, o desfazer da dupla da frente para entrar Chiquinho e Vinicius também ajudou

nogueira

Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:44
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:42
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:40
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:37
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:36
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:34
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:32
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:28
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 14:25
Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2019, 14:23
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2019, 13:16
Citação de: Androico em 11 de Dezembro de 2019, 10:20
Tem potencial mas ainda está longe daquilo que é necessário para ser titular.
Tem erros de posicionamento e falta-lhe agressividade defensiva. É um ano para crescer na sombra do André Almeida.

Sombra do Almeida? Epah.. Menos.

O Almeida com 30 anos tem erros defensivos que deixam qq um com as mãos na cabeça.

É óbvio que o Tomás é verde e precisamos de um defesa direito, mas porra, entre Almeida e Tomás que se aposta na qualidade e no talento.
Mas bem na sombra.
Ainda tem de comer muita sopa para chegar ao nível do Almeida.



Nível do Almeida? Mas o Almeida era titular num Rio Ave desta vida?

Temos que parar de fingir que o Almeida não é comido por qualquer Bruno Gama desta vida.
Sim, nível do Almeida.
É ver a equipa com e sem Almeida. Isto tendo em conta a alternativa.

Eu olhamos para o rendimento dos jogadores, ou então é fácil.


A equipa sem Almeida fez os melhores jogos esta época, tanto na supertaça como contra o Boavista e ontem a mesma coisa.

Não sei do que falas.
Certo. É uma discussão sem sentido para mim.
Para mim a melhoria da equipa foi evidente desde que o Almeida regressou.




A melhoria na equipa foi com Gabriel e Taarabt no meio campo.
Certo. Já percebi que para ti foram todos os outros factores excepto o regresso do Almeida.
OK.

O Almeida não jogou quando melhorámos lol

Aliás, factualmente o nosso pior período foi com o regresso do Almeida. Já que desde a supertaça que não jogamos merda nenhuma.
;D ;D ;D
Epá, pareces o costapequeno.


Txi, vou reportar, isso é pior que me chamarem de fdp ;D

Pah, isto é óbvio.. Almeida regressa depois da supertaça, o Benfica este ano quase não fez um jogo de qualidade lol Foi em Braga (que o Almeida jogou), na supertaça, no bessa e agora contrao Zenit.. de resto tudo muito fraquinho em termos de qualidade.
O Rafa é que estava a foder a equipa. Desde que ele saiu melhoramos a olhos vistos.