Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Simao88


J.P.

Tem melhorado muito. A ganhar confiança a olhos vistos.

Cob92

Citação de: iREDBLOOD em 18 de Dezembro de 2019, 23:57
Diria que nem o Cancelo nem o Semedo tinham esta qualidade com 18 anos.

Mas o Nelson Semedo era qualquer coisa no Benfica..

Matique21

Potencial absurdo. Que critério e qualidade técnica!

BENFIKA

Tenho gostado bastante

BlankFile

Na primeira parte acho que esteve meio perdido defensivamente e ofensivamente pouco apareceu. Na segunda parte apareceu transfigurado e melhorou muito em todos os aspectos do jogo. Muito mais confiante com bola e com muito mais acerto no posicionamento defensivo, assim como nos timings de abordagem ao adversário.

apedro.stb

Enorme segunda parte. Que continue a crescer, porque qualidade tem mesmo muita.

elpayaso10


tacuaracardozo

Comparar com o André Almeida até era brincadeira.

JopoSumba

Já vejo menos pessoal a bater nele o que é bom sinal, vai fazer mais jogos maus como há umas semanas mas a qualidade está lá e para mim é continuar a titular

slb_always

Erro enorme no primeiro golo. Não pode saltar daquela maneira.

Encolheu-se e dobrou-se, ainda por cima de costas, permitindo que a bola passasse.

Se já é mau um jogador ofensivo fazer isso no futebol profissional, que dizer de um defesa..

De resto, não vi o jogo, mas todo o mundo a falar que foi dos melhores, muitos Parabéns.

Do pouco que vi até agora sempre mostrou potencial e com a idade que tem já ter todos estes minutos sem comprometer mais do que o aceitável é assinalavel.

É continuar assim e não tarda roubas o lugar ao Almeida


André Sousa


Never

Bastou vê-lo no jogo contra o Leipzig, em casa, que ele dava de calcanhar ao Almeida.

André Sousa



Citação de: Vulcan em 05 de Novembro de 2019, 22:37
Qual queimado. Ele não vale um caralho. Ponto. Deixem-se dessas merdas, ele não tem 14 anos. Quantos na idade dele mostram qualidade? Podem errar mas mostram.

Este rapaz é ridículo. E beneficia da doença da formação. Adeptos, direção, tudo. Se vier do Seixal e conseguir correr sem cair é craque. Fds

Tavares, Gedson, e outros, tudo pseudo craques que não tem lugar no Benfica.


Não acredito...

francisco

Citação de: André Sousa em 19 de Dezembro de 2019, 01:13
NEM SEQUER É JOGADOR!!!!
Acho que não se metia em causa a qualidade e potencial, não era à toa que o Barcelona o tem referenciado, mas a pouca experiência para andar na Champions. E viu-se, ficou ligado directamente a alguns dos golos sofridos. Mas isso a culpa não é dele, é de quem comeu e calou essa decisão.