Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

pguerreiro

Tem dado uma resposta fantástica. Havendo a convicção que ele poderia corresponder desta forma e poder saltar etapas que a maioria de nós achava necessárias, ter começado a pré-época se calhar não teria sido má ideia.

André Sousa



Citação de: francisco em 19 de Dezembro de 2019, 01:30
Citação de: André Sousa em 19 de Dezembro de 2019, 01:13
NEM SEQUER É JOGADOR!!!!
Acho que não se metia em causa a qualidade e potencial, não era à toa que o Barcelona o tem referenciado, mas a pouca experiência para andar na Champions. E viu-se, ficou ligado directamente a alguns dos golos sofridos. Mas isso a culpa não é dele, é de quem comeu e calou essa decisão.


Basta olhar para o post que citei.

Houve mais, inclusive a dizer o que tu citaste.

Eu nem sequer acho que ele tenha feito um grande jogo hoje, isto a comparar com os padrões que "exijo" para um titular do Benfica, mas tem qualidades evidentes.

poliban

Citação de: André Sousa em 19 de Dezembro de 2019, 02:02


Citação de: francisco em 19 de Dezembro de 2019, 01:30
Citação de: André Sousa em 19 de Dezembro de 2019, 01:13
NEM SEQUER É JOGADOR!!!!
Acho que não se metia em causa a qualidade e potencial, não era à toa que o Barcelona o tem referenciado, mas a pouca experiência para andar na Champions. E viu-se, ficou ligado directamente a alguns dos golos sofridos. Mas isso a culpa não é dele, é de quem comeu e calou essa decisão.


Basta olhar para o post que citei.

Houve mais, inclusive a dizer o que tu citaste.

Eu nem sequer acho que ele tenha feito um grande jogo hoje, isto a comparar com os padrões que "exijo" para um titular do Benfica, mas tem qualidades evidentes.

Já te tinha dito da outra vez, só tem de ser titular, é melhor que o Almeida.

poliban


André Sousa

Citação de: poliban em 19 de Dezembro de 2019, 02:04
Citação de: André Sousa em 19 de Dezembro de 2019, 02:02


Citação de: francisco em 19 de Dezembro de 2019, 01:30
Citação de: André Sousa em 19 de Dezembro de 2019, 01:13
NEM SEQUER É JOGADOR!!!!
Acho que não se metia em causa a qualidade e potencial, não era à toa que o Barcelona o tem referenciado, mas a pouca experiência para andar na Champions. E viu-se, ficou ligado directamente a alguns dos golos sofridos. Mas isso a culpa não é dele, é de quem comeu e calou essa decisão.


Basta olhar para o post que citei.

Houve mais, inclusive a dizer o que tu citaste.

Eu nem sequer acho que ele tenha feito um grande jogo hoje, isto a comparar com os padrões que "exijo" para um titular do Benfica, mas tem qualidades evidentes.

Já te tinha dito da outra vez, só tem de ser titular, é melhor que o Almeida.
Aquilo que ele fez hoje já o Almeida fez muita vez.

Óbvio que o Tomás tem um potencial muito mais alto mas o Almeida, em condições normais, era o titular. São os dois curtos para o que deve ser um titular do Benfica, por razões diferentes.

Toda esta gestão do Tomás, que na época passada estava nos sub-23, foi patética, mas ele é o menos culpado disto tudo.

poliban

Ele nem passou pela B.

Não se entende o que o Benfica pensou para ele.

Se calhar nem eles sabiam o que fazer com ele.

André Sousa

Citação de: poliban em 19 de Dezembro de 2019, 02:09
Ele nem passou pela B.

Não se entende o que o Benfica pensou para ele.

Se calhar nem eles sabiam o que fazer com ele.
O mais engraçado disto tudo é que o Benfica, na época passada, meteu o João Ferreira a jogar na Youth League e na fase final de juniores, onde apresentava a equipa que entendia ser mais forte.

Para bom entendedor...

Gonçalo Santos

Gostava que fosse alternativa a um lateral em condições. Tal como é o Nuno.

BlankFile

Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Dezembro de 2019, 02:16
Gostava que fosse alternativa a um lateral em condições. Tal como é o Nuno.

Mas para isso, tinha que jogar com regularidade na equipa B... coisa que já deveria ter feito na época passada e andou a perder tempo nos sub23.

Fejsa5

imaginem com 20 anos e sem aquele cabelo..

vai ser máquina!

Fejsa5

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Dezembro de 2019, 22:45
Já não calça mais o Almeidinhos.

é preciso acomodar o pau nas calças e esperar...

lonstrup

Quando o treinador trata verdadeiramente os jogadores por igual acontecem cenas destas. Com o Tomás, com o Vinicius, com o Chiquinho.

E a equipa beneficia desse ar mais respirável no campo.

Quando há vacas sagradas e titulares porque sim, o ar fica estagnado e acaba por cheirar a mofo.

The_Riggs

tem evoluído a um nível como vi poucos evoluírem.

E atenção, antes que comecem a falar em nomes, eu não estou a dizer que está a um nível top, estou a dizer que a diferença desde que começou a jogar nos jogos com Zenit fora, Lyon, etc para o de agora é enorme. Tem muito mais à vontade com a bola no pé, mais calmo, mais cabeça fria, já parte adversários ao meio, enfim, neste momento não vejo razão nenhuma para perder a titularidade. Não perde em nada para o Almeida e estamos a falar de 18 anos vs 30.

lonstrup

Citação de: The_Riggs em 19 de Dezembro de 2019, 02:49
tem evoluído a um nível como vi poucos evoluírem.

E atenção, antes que comecem a falar em nomes, eu não estou a dizer que está a um nível top, estou a dizer que a diferença desde que começou a jogar nos jogos com Zenit fora, Lyon, etc para o de agora é enorme. Tem muito mais à vontade com a bola no pé, mais calmo, mais cabeça fria, já parte adversários ao meio, enfim, neste momento não vejo razão nenhuma para perder a titularidade. Não perde em nada para o Almeida e estamos a falar de 18 anos vs 30.
nos primeiros jogos sabia que só entrava para o Almeida descansar.

Agora sabe que está a lutar pelo lugar. A confiança e motivação fazem toda a diferença

fact121

Tem melhorado o que é natural.
É o menor culpado de estar a ser utilizado nesta quantidade de competitividade tao cedo.