Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Mufete

Não sei o que pensar dele, sinceramente.

Tem algumas qualidades para ajudar aquele meu lado que quer ver nele um bom jogador (ou com futuro)  Reforço o "quer ver". Boa técnica e parece um gajo com compostura, que não se atemoriza.

No entanto, são mais os dados de realidade que me preocupam. Apesar da boa técnica, arrisca muito pouco, praticamente só faz passes "seguros" que pouco trazem ao ataque, não cruza particularmente bem. E a defender é muitíssimo verde, como o comprova o facto de as equipas adversárias o verem como um elo mais fraco (este último jogo e o jogo em Lyon vêm-me à cabeça).

Enquanto pelo buraco esquerdo (Ferro/Grimaldo) somos comidos no espaço, pela direita é mesmo no confronto directo ("ponham um gajo rápido e com técnica a ir para cima do miúdo e entramos por ali").

Para mim é isto.

kezen

Tem que ir para o Estrela ganhar caparro.

Dalone

Para mim tem a qualidade que já provou ter, antes de ser aposta nos A e mesmo depois dos jogos que mostrou capacidade e arcaboiço para isto.

Precisava que esta época fosse na B e na próxima o lugar seria dele como água ou pelo menos, num Benfica competente... seria o suplente de um bom lateral direito.

Tiago_I_

Tem de descer imediatamente à equipa B para crescer e ganhar experiência.

Até final da temporada a defesa da equipa B deveria ser:
                                   
                                       Svilar
                                    (20 anos)

Tomas Tavares    Pedro Alvaro      Morato        Nuno Tavares
(18 anos)              (19 anos)       (18 anos)     (20 anos)


Já chega desta palermice de andar a queimar os miúdos sem experiência na equipa principal.

Fura-Virgens

Faz-me valorizar e muito o André Almeida. Defende muito bem, mas ataca mal. Um lateral moderno não pode ter tão pouca técnica.

PabloElMago10

A cartilha anda forte neste tópico.

ÀguiaUnum

Citação de: RickySan em 28 de Fevereiro de 2020, 12:31
Citação de: Kratos em 28 de Fevereiro de 2020, 09:34
Felix com 18 anos: craque;
Semedo com 18 anos: craque;
Guedes com 18 anos: craque;
Renato Sanches com 18 anos: craque;
Cancelo com 18 anos: craque;
Tavares com 18 anos: não tem culpa, a estrutura está a queimá-lo, coitadinho do menino.

Que contorcionismo ridículo que para aqui vai. Um jogador que com 18/19 anos não corre, não sabe defender, não sabe cruzar, não sabe atacar, não sabe onde estar em campo nem tem percepção de jogo, vai ser bom jogador quando? Aos 50 anos?

Ganhem juízo, caralho. Um bom jogador já é visível em Benjamin, quanto mais em adulto. Tudo a desculpar um jogador que nem no Cova da Piedade tinha lugar a titular.

Caralhos fodam mais esta mentalidade de merda.

Qualquer um de vocês com 18 ou 19 anos se tivessem a oportunidade de jogar a titular no Benfica, o mínimo que fariam era CORRER. Este miúdo com esta idade e parece um velho de 40 anos, sempre a passo. E quando é para defender, afasta-se para dentro e vira as costas ao adversário.

Absolutamente deprimente.

João Félix tornou-se titular no Benfica com 19 anos depois de fazer 42 jogos pelos Juniores, 29 jogos pela B e sendo suplente nos 6 primeiros meses na equipa principal

Nélson Semedo tornou-se titular no Benfica com quase 22 anos depois de fazer 63 jogos pela B

Gonçalo Guedes tornou-se titular no Benfica com 20 anos depois de fazer 41 jogos pelos Juniores, 38 jogos pela B e sendo suplente na sua 1ª época na equipa principal onde até desceu a equipa B algumas vezes

Renato Sanches tornou-se titular no Benfica com 18 anos depois de fazer 16 jogos pelos Juniores e 34 jogos pela B

João Cancelo tornou-se titular no Valencia com 21 anos depois de fazer 37 jogos pelos Juniores, 51 jogos pela B e sendo suplente na sua 1ª época em Espanha

Bernardo Silva tornou-se titular no Monaco com 20 anos depois de fazer 51 jogos pelos Juniores, 38 jogos pela B e sendo suplente nos seus primeiros 6 meses em França

Tomás Tavares fez a sua estreia na equipa principal na Champions com 18 anos depois de ter feito 11 jogos pelos Juniores, 1 jogo feito à pressa pela B e sem fazer pré-temporada com a equipa principal

Olhemos tambem para o caso do Lindelof, que ja tinha jogos a pontape como central, lateral direito e medio defensivo e quando entrou pegou de estaca.

JSilva28

Citação de: Fura-Virgens em 29 de Fevereiro de 2020, 00:09
Faz-me valorizar e muito o André Almeida. Defende muito bem, mas ataca mal. Um lateral moderno não pode ter tão pouca técnica.
Quem é que tem tão pouca técnica?

rkc

Citação de: Kratos em 28 de Fevereiro de 2020, 21:08
Citação de: rkc em 28 de Fevereiro de 2020, 20:37
Citação de: RickySan em 28 de Fevereiro de 2020, 12:31
Citação de: Kratos em 28 de Fevereiro de 2020, 09:34
Felix com 18 anos: craque;
Semedo com 18 anos: craque;
Guedes com 18 anos: craque;
Renato Sanches com 18 anos: craque;
Cancelo com 18 anos: craque;
Tavares com 18 anos: não tem culpa, a estrutura está a queimá-lo, coitadinho do menino.

Que contorcionismo ridículo que para aqui vai. Um jogador que com 18/19 anos não corre, não sabe defender, não sabe cruzar, não sabe atacar, não sabe onde estar em campo nem tem percepção de jogo, vai ser bom jogador quando? Aos 50 anos?

Ganhem juízo, caralho. Um bom jogador já é visível em Benjamin, quanto mais em adulto. Tudo a desculpar um jogador que nem no Cova da Piedade tinha lugar a titular.

Caralhos fodam mais esta mentalidade de merda.

Qualquer um de vocês com 18 ou 19 anos se tivessem a oportunidade de jogar a titular no Benfica, o mínimo que fariam era CORRER. Este miúdo com esta idade e parece um velho de 40 anos, sempre a passo. E quando é para defender, afasta-se para dentro e vira as costas ao adversário.

Absolutamente deprimente.

João Félix tornou-se titular no Benfica com 19 anos depois de fazer 42 jogos pelos Juniores, 29 jogos pela B e sendo suplente nos 6 primeiros meses na equipa principal

Nélson Semedo tornou-se titular no Benfica com quase 22 anos depois de fazer 63 jogos pela B

Gonçalo Guedes tornou-se titular no Benfica com 20 anos depois de fazer 41 jogos pelos Juniores, 38 jogos pela B e sendo suplente na sua 1ª época na equipa principal onde até desceu a equipa B algumas vezes

Renato Sanches tornou-se titular no Benfica com 18 anos depois de fazer 16 jogos pelos Juniores e 34 jogos pela B

João Cancelo tornou-se titular no Valencia com 21 anos depois de fazer 37 jogos pelos Juniores, 51 jogos pela B e sendo suplente na sua 1ª época em Espanha

Bernardo Silva tornou-se titular no Monaco com 20 anos depois de fazer 51 jogos pelos Juniores, 38 jogos pela B e sendo suplente nos seus primeiros 6 meses em França

Tomás Tavares fez a sua estreia na equipa principal na Champions com 18 anos depois de ter feito 11 jogos pelos Juniores, 1 jogo feito à pressa pela B e sem fazer pré-temporada com a equipa principal

Nesta foste comido, ó Kratos!

Eu gosto mais de comer outras coisas.

A minha resposta está aí atrás. Se quiseres lê. Eu não sei o que alguns de vós querem ver à força no miúdo, mas eu vejo o Tomás a ser comido nos 2 lances do golo. Certinho e factual. E nos outros jogos, há uma série de lances iguais e sempre pelo mesmo lado que posso compilar e colocar aqui, para ver mais umas espinhas dorsais a estalar enquanto arranjam desculpas para justificar os erros.

Por mim, comam geladinhos à vontade. Eu estou tranquilo para criticar quem quero e quando quero, pois não tenho fetiches com nenhum jogador e o meu histórico comprava-o.

Este jogador, atualmente, não tem lugar nem no Cova da Piedade e andamos todos aqui a brincar com isto na equipa A. Culpa dele, que não se esforça para ser melhor e já teve mais que oportunidades para isso, mas culpa ainda maior de quem coloca a pressão toda em cima dele e o mete a jogar a titular.

Não vou repetir o mesmo porque já me cansei de o escrever. Se quiseres abre o meu histórico e vê lá o que eu disse do Lage.

Fiquem bem.

Não precisas ficar aziado. O gajo contrapõs, argumentou e neste caso tem toda a razão.

Que o miúdo hoje não é solução, é certo. Mas nenhum dos outros foi solução com 18 anos e sem jogar na B. Foi factual.

Semper Fidelis

Tomás Tavares tem tanto jeito para o futebol quanto eu para croché

Nuno_SLB

Ir para o Estrela para ganhar caparro...

Mozer_4

Está muito longe de ter cabedal para poder jogar no Benfica. É inexperiente, macio, um palito com pernas e cabelo.

Ao mínimo sopro fica fora da jogada.

xeriff

Só não entendo tendo o João Ferreira porque jogamos com este cepo

Kratos

Citação de: rkc em 29 de Fevereiro de 2020, 16:20
Citação de: Kratos em 28 de Fevereiro de 2020, 21:08
Citação de: rkc em 28 de Fevereiro de 2020, 20:37
Citação de: RickySan em 28 de Fevereiro de 2020, 12:31
Citação de: Kratos em 28 de Fevereiro de 2020, 09:34
Felix com 18 anos: craque;
Semedo com 18 anos: craque;
Guedes com 18 anos: craque;
Renato Sanches com 18 anos: craque;
Cancelo com 18 anos: craque;
Tavares com 18 anos: não tem culpa, a estrutura está a queimá-lo, coitadinho do menino.

Que contorcionismo ridículo que para aqui vai. Um jogador que com 18/19 anos não corre, não sabe defender, não sabe cruzar, não sabe atacar, não sabe onde estar em campo nem tem percepção de jogo, vai ser bom jogador quando? Aos 50 anos?

Ganhem juízo, caralho. Um bom jogador já é visível em Benjamin, quanto mais em adulto. Tudo a desculpar um jogador que nem no Cova da Piedade tinha lugar a titular.

Caralhos fodam mais esta mentalidade de merda.

Qualquer um de vocês com 18 ou 19 anos se tivessem a oportunidade de jogar a titular no Benfica, o mínimo que fariam era CORRER. Este miúdo com esta idade e parece um velho de 40 anos, sempre a passo. E quando é para defender, afasta-se para dentro e vira as costas ao adversário.

Absolutamente deprimente.

João Félix tornou-se titular no Benfica com 19 anos depois de fazer 42 jogos pelos Juniores, 29 jogos pela B e sendo suplente nos 6 primeiros meses na equipa principal

Nélson Semedo tornou-se titular no Benfica com quase 22 anos depois de fazer 63 jogos pela B

Gonçalo Guedes tornou-se titular no Benfica com 20 anos depois de fazer 41 jogos pelos Juniores, 38 jogos pela B e sendo suplente na sua 1ª época na equipa principal onde até desceu a equipa B algumas vezes

Renato Sanches tornou-se titular no Benfica com 18 anos depois de fazer 16 jogos pelos Juniores e 34 jogos pela B

João Cancelo tornou-se titular no Valencia com 21 anos depois de fazer 37 jogos pelos Juniores, 51 jogos pela B e sendo suplente na sua 1ª época em Espanha

Bernardo Silva tornou-se titular no Monaco com 20 anos depois de fazer 51 jogos pelos Juniores, 38 jogos pela B e sendo suplente nos seus primeiros 6 meses em França

Tomás Tavares fez a sua estreia na equipa principal na Champions com 18 anos depois de ter feito 11 jogos pelos Juniores, 1 jogo feito à pressa pela B e sem fazer pré-temporada com a equipa principal

Nesta foste comido, ó Kratos!

Eu gosto mais de comer outras coisas.

A minha resposta está aí atrás. Se quiseres lê. Eu não sei o que alguns de vós querem ver à força no miúdo, mas eu vejo o Tomás a ser comido nos 2 lances do golo. Certinho e factual. E nos outros jogos, há uma série de lances iguais e sempre pelo mesmo lado que posso compilar e colocar aqui, para ver mais umas espinhas dorsais a estalar enquanto arranjam desculpas para justificar os erros.

Por mim, comam geladinhos à vontade. Eu estou tranquilo para criticar quem quero e quando quero, pois não tenho fetiches com nenhum jogador e o meu histórico comprava-o.

Este jogador, atualmente, não tem lugar nem no Cova da Piedade e andamos todos aqui a brincar com isto na equipa A. Culpa dele, que não se esforça para ser melhor e já teve mais que oportunidades para isso, mas culpa ainda maior de quem coloca a pressão toda em cima dele e o mete a jogar a titular.

Não vou repetir o mesmo porque já me cansei de o escrever. Se quiseres abre o meu histórico e vê lá o que eu disse do Lage.

Fiquem bem.

Não precisas ficar aziado. O gajo contrapõs, argumentou e neste caso tem toda a razão.

Que o miúdo hoje não é solução, é certo. Mas nenhum dos outros foi solução com 18 anos e sem jogar na B. Foi factual.

O que eu disse é factual. Todos eles com 18/19 anos já demonstravam um nível de talento que este nem em sonhos demonstra.

Mas continuem a ignorar ou a deturpar o que eu escrevi.

Já conheço este fórum de ginjeira e não me apanham nessas guerras. Caguei e andei, ele que continue a enterrar.

MiguelPalma92

o Semedo nao sei, talvez, os outros sem duvida