Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

paulocc

Atenção que acho este Tavares superior ao outro... Mas são os 2 maus...

Red.rf

Citação de: pjmorce em 23 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: paulocaliarq em 23 de Agosto de 2020, 18:51
Os 2 Tavares juntos sao piores que o Almeida, e isso da que pensar
Nao.

O Tomas é melhor que Almeida e Gilberto. Metam isso na cabeça.
Para além disso, é o único com ainda (larga) margem para evoluir.
Mas querem é cromos novos...
Inteligente é o Mourinho.
O JJ só joga com jogadores feitos. Olha-se para as grandes equipas europeias e jogam todas com pelo menos alguns jogadores de 19 ou 20 anos. Sem medos. E ainda falamos em querer voltar a ser grandes na Europa. Vai ser com Almeidas e Gilbertos. Deixem-me rir.

Concordo. Para mim era TT e Gilberto. O Almeida que seja despachado ou que fique na função de que nunca deveria ter saído, bombeiro de serviço.

Acho o TT diferenciado, mas está muito verde. Com trabalho e correndo o risco da aposta pode ser top, pena que o JJ pareça com pouca vontade para o fazer esta época já.

MickaelSousa

Citação de: Red.rf em 24 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: pjmorce em 23 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: paulocaliarq em 23 de Agosto de 2020, 18:51
Os 2 Tavares juntos sao piores que o Almeida, e isso da que pensar
Nao.

O Tomas é melhor que Almeida e Gilberto. Metam isso na cabeça.
Para além disso, é o único com ainda (larga) margem para evoluir.
Mas querem é cromos novos...
Inteligente é o Mourinho.
O JJ só joga com jogadores feitos. Olha-se para as grandes equipas europeias e jogam todas com pelo menos alguns jogadores de 19 ou 20 anos. Sem medos. E ainda falamos em querer voltar a ser grandes na Europa. Vai ser com Almeidas e Gilbertos. Deixem-me rir.

Concordo. Para mim era TT e Gilberto. O Almeida que seja despachado ou que fique na função de que nunca deveria ter saído, bombeiro de serviço.

Acho o TT diferenciado, mas está muito verde. Com trabalho e correndo o risco da aposta pode ser top, pena que o JJ pareça com pouca vontade para o fazer esta época já.
Totalmente de acordo, poucos com essa opinião, incluindo provavelmente e infelizmente o JJ

adeptoBancada

Citação de: rodriguescastro em 23 de Agosto de 2020, 22:06
O TT não vai a lado nenhum. O AA é que vai ser "vendido por proposta irrecusável"
Spurs?

Puches

Citação de: paulocaliarq em 23 de Agosto de 2020, 22:50
Atenção que acho este Tavares superior ao outro... Mas são os 2 maus...
Maus?

every time i die

Tiago1982

Espero que não desistam deste jogador.

Pode ser verde, mas tem um potencial tremendo.

filc

Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: Sr. Coluna em 23 de Agosto de 2020, 18:03
Citação de: Davidslb04 em 23 de Agosto de 2020, 13:28
MOURINHO ENTRA EM CENA POR TOMÁS TAVARES

José Mourinho estará a ponderar a contratação de Tomás Tavares para o Tottenham. Depois de garantir, no passado mês de janeiro, o empréstimo de Gedson, por época e meia, o treinador português volta a apontar a um jogador do Benfica.

Noticia o jornal The Sunday People que o lateral-direito das águias é um dos objetivos de Mourinho para a temporada que se avizinha.

O Tottenham, porém, não está sozinho na corrida, isto porque também a Atalanta tem o jogador de 19 anos na lista de potenciais reforços. Clubes espanhóis e franceses terão igualmente o jovem defesa debaixo de olho.

No caso concreto do emblema londrino, refere-se que o interesse no jogador dos encarnados resulta da saída de Kyle Walker-Peters para o Southampton e da possibilidade de Serge Aurier rumar ao Milan.

Tomás Tavares tem contrato com o Benfica até 2024 e cláusula de rescisão de €88 milhões. A imprensa britânica diz que o passe está avaliado em cerca de €10 M.

https://www.abola.pt/clubes/2020-08-23/benfica-mourinho-entra-em-cena-por-tomas-tavares/858037/40

Ir com tudo para o Ndombélé.
Só custou 60M ao Tottenham ...

Moussa Sissoko então. Bicho.

ItsY2Inferno

Com André Almeida e o reforço Gilberto para lateral-direito, Tomás Tavares está sem espaço no plantel e o objetivo do Benfica passa pelo empréstimo do internacional sub-20 esta temporada.

O defesa de 19 anos não ficará em Portugal, com as águias e os representantes do jogador à procura de uma boa oportunidade fora de portas.

Por definir está se a cedência terá cláusula de opção.

Madiria

Acho que está muito verde, precisa de evoluir, mas acho que tem potencial para ser um belíssimo jogador, é muito novo ainda.
Ao Tomás fazia-lhe bem uma época numa equipa boa da primeira liga (falou-se no famalicão, não seria mau) para jogar regularmente.

Foi lançado demasiado cedo e até esteve bem na primeira fase da época quando a equipa ainda tinha alguma confiança. Depois foi um descalabro, mas isso deve-se mais à inexperiência e ao estado anímico geral da equipa.

orlando77

Deixa crescer o bigode!
Pode ser que despachem o AA...

BlankFile

Obviamente não conta. Tem guia de marcha.

Que o saibam emprestar a um clube onde possa jogar com regularidade e evoluir.

Chico_odv

Regredir para a B agora é impossível, porque na verdade tem bem mais jogos pela equipa A do que pela B (o que para um jovem da formação, é quase impensável, só num craque isso seria possível).

Emprestar na 1a Liga seria muito bom.

adeptoBancada

Que o despachem depois de entrarmos na champions. Até lá que jogue ele. Ainda assim é melhor que o Almeida e ainda assim não está tão verde como o Gilberto ao futebol europeu.

N1c0

Isto é de 24 de Agosto mas apanhei isso pesquisando o interesse do Tottenham em Tomás Tavares.

https://tbrfootball.com/tottenham-hotspur-fans-react-to-reported-interest-in-tomas-tavares/

Pelos vistos os adeptos ficaram doidos com a ideia de poder contratar o jogador.