Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

CaCo

Primeiro passa pelas dores do crescimento, só depois é que vai ganhar caparro para o Estrela.

ItsY2Inferno

Benfica aceitou uma proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra entre os 30 e os 35 milhões de euros por Tomás Tavares, segundo o jornal 'A Bola'.
O nome do clube não foi revelado.

Francescoli

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Setembro de 2020, 11:13
Benfica aceitou uma proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra entre os 30 e os 35 milhões de euros por Tomás Tavares, segundo o jornal 'A Bola'.
O nome do clube não foi revelado.

Também li agora.

Está alguma coisa n'A Bola?

LFVL

Opção de compra de 30/35M... acho bom negócio.

ItsY2Inferno

Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2020, 11:16
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Setembro de 2020, 11:13
Benfica aceitou uma proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra entre os 30 e os 35 milhões de euros por Tomás Tavares, segundo o jornal 'A Bola'.
O nome do clube não foi revelado.

Também li agora.

Está alguma coisa n'A Bola?

https://www.abola.pt/clubes/2020-09-22/benfica-tomas-tavares-com-saida-iminente/861324/40

Cob92

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2020, 11:16
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Setembro de 2020, 11:13
Benfica aceitou uma proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra entre os 30 e os 35 milhões de euros por Tomás Tavares, segundo o jornal 'A Bola'.
O nome do clube não foi revelado.

Também li agora.

Está alguma coisa n'A Bola?

https://www.abola.pt/clubes/2020-09-22/benfica-tomas-tavares-com-saida-iminente/861324/40

Porque è que não se revela o clube ?

Kurt Cobain 10

opções de compra valem 0 . vão para o clube destinado , não jogam e depois no fim do empréstimo voltam e ainda por cima não evoluem nada .

Tiago1982

Gosto dele e acho que tem potencial para ser um grande jogador.

Não consigo conceber estes empréstimos com opção de compra a miúdos das nossas camadas jovens ainda com tanto por mostrar...

MTrigueiros

Provavelmente, o melhor lateral direito dos quadros do clube.

Nem me chocava o empréstimo, se tivéssemos melhor dentro de casa, o que infelizmente não se verifica.

Sprint

Este é que o Mendes podia impingir a alguém, como fez com o cepo do Thierry Correia

sergio19azb

Citação de: LFVL em 22 de Setembro de 2020, 11:16
Opção de compra de 30/35M... acho bom negócio.
30 ou 35M€ seria sempre um excelente negócio.
O Tomás ainda não provou nada, tem um longo caminho pela frente. Acho que tem qualidade mas falta-lhe intensidade e isso não se ganha de um dia para o outro.

Smballs

Benfica aceitou uma proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra entre os 30 e os 35 milhões de euros por Tomás Tavares, segundo o jornal 'A Bola'.
O nome do clube não foi revelado.

https://t.co/WcBe7twbNF

Será verdade....?

keivy

O valor é bom, mas não sendo obrigatória está cá para o ano. Ninguém vai dar isso, não estou a ver ele a explodir.

KunAguero16

Citação de: sergio19azb em 22 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: LFVL em 22 de Setembro de 2020, 11:16
Opção de compra de 30/35M... acho bom negócio.
30 ou 35M€ seria sempre um excelente negócio.
O Tomás ainda não provou nada, tem um longo caminho pela frente. Acho que tem qualidade mas falta-lhe intensidade e isso não se ganha de um dia para o outro.

15 ME e já era uma venda excelente.

Nunca vai ser de topo mundial, nem lá perto.

Acredito que o clube seja o Lille.

Adrian31

pro ano esta ca outra vez.