Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Sprint

Este é que o Mendes podia impingir a alguém, como fez com o cepo do Thierry Correia

sergio19azb

Citação de: LFVL em 22 de Setembro de 2020, 11:16
Opção de compra de 30/35M... acho bom negócio.
30 ou 35M€ seria sempre um excelente negócio.
O Tomás ainda não provou nada, tem um longo caminho pela frente. Acho que tem qualidade mas falta-lhe intensidade e isso não se ganha de um dia para o outro.

Smballs

Benfica aceitou uma proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra entre os 30 e os 35 milhões de euros por Tomás Tavares, segundo o jornal 'A Bola'.
O nome do clube não foi revelado.

https://t.co/WcBe7twbNF

Será verdade....?

keivy

O valor é bom, mas não sendo obrigatória está cá para o ano. Ninguém vai dar isso, não estou a ver ele a explodir.

KunAguero16

Citação de: sergio19azb em 22 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: LFVL em 22 de Setembro de 2020, 11:16
Opção de compra de 30/35M... acho bom negócio.
30 ou 35M€ seria sempre um excelente negócio.
O Tomás ainda não provou nada, tem um longo caminho pela frente. Acho que tem qualidade mas falta-lhe intensidade e isso não se ganha de um dia para o outro.

15 ME e já era uma venda excelente.

Nunca vai ser de topo mundial, nem lá perto.

Acredito que o clube seja o Lille.

Adrian31

pro ano esta ca outra vez.

all_blacks

Vcs desvalorizam nossos jogadores com uma facilidade tremenda. Primeiro ano sênior e já dizem que não vale nada... para mim em potencial o melhor LD nos quadros seguido de perto Do Filipe Cruz

RGouveia.SLB

Mercurio_10

Espero que encontre um clube onde jogue com regularidade. Se calhar até mais do que um ano.

Continuo a achar que tem qualidades, foi muitíssimo mal gerido e não tinha preparação. Em condições normais teria jogado na B, e se calhar este ano ainda lá estaria. Assim até para a B fica esquisito porque soa a despromoção, apesar de ser um miúdo.

bigdealer

Vai explodirrrrr daqui para foraaaaaa. adeus

Julião Veiga

Devia processar a estrutura pela gestão que fizeram.

Jmarques10

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Setembro de 2020, 11:13
Benfica aceitou uma proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra entre os 30 e os 35 milhões de euros por Tomás Tavares, segundo o jornal 'A Bola'.

Nestes termos aceito. Daqui a 2, 3 anos irá calar muitas bocas.

Menino Do Rio

Eu acho fraco.

No entanto, mais fraca é a gestão de carreira de jogadores como ele, que claramente precisam de ir para um time onde possam jogar mas não, para o Benfica o bom empréstimo é aquele onde o clube faz 1 ou 2 milhões de euros e o jogador fica no banco desvalorizando e jogando um ano da carreira fora!

tulio_slb

Citação de: Jmarques10 em 22 de Setembro de 2020, 13:28
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Setembro de 2020, 11:13

Nestes termos aceito. Daqui a 2, 3 anos irá calar muitas bocas.

Se tudo correr bem este valor é muito baixo. Aliás se o miúdo esta época engata numa equipa mais ou menos num campeonato bom esse valor será metade daquilo que se pode sacar por ele.

Pensar que se queimam assim jogadores para ficar com Almeidas e gastar 3M em Gilbertos. Surreal.

Pintaram os miúdos com parte do problema do futebol da equipa quando no fundo eles têm sido sempre o pouco de bom que por aqui acontece.