Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Jiujitsu

Citação de: Billy the Kid em 13 de Dezembro de 2020, 03:47
Citação de: Lost_88 em 12 de Dezembro de 2020, 20:51
Não joga no alaves mas andava a jogar a champions por nós, incrível...

O facto de ser um jovem para ser potenciado, aliado ao facto de o Alaves não possuir opção de compra, pesa muito.
A juntar a isso uma clara falta de qualidade e ritmo competitivo para o futebol sénior.

Ru10

Foi completamente queimado. Lembro-me bem de na pré-época passada se defender que era melhor que o João Ferreira e que foi pena não ter podido fazer logo a pré-época porque pegaria de estaca.

Mais do que provado que jogos na equipa B são o remédio santo para estes jovens.

iloy

Nao tem qualidade, Isto sim è verdadeiro problema

johncleese

Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2020, 10:02
Nao tem qualidade, Isto sim è verdadeiro problema

É a realidade, ainda que muitos tenham dificuldade em aceitar isso. Não tem nenhuma característica inata (velocidade, agressividade, resistência, drible, cruzamento) que indique que vai ser um bom lateral

Aguia31

Falta de qualidade??? Não sei! Sei que foi lançado sem estar preparado na nossa equipa principal e numa equipa sem a qualidade de algumas épocas atrás!

Lost_88

Citação de: Billy the Kid em 13 de Dezembro de 2020, 03:47

O facto de ser um jovem para ser potenciado, aliado ao facto de o Alaves não possuir opção de compra, pesa muito.
se fosse muito bom, o Alaves não se dava a esse luxo de tê-lo no banco.

gizmo

E foi um belo tiro no pé do Lage. Aquele respeito que o grupo parecia ter por ele durante a época que foi campeão, esvaiu-se todo a partir daí.
O resto que se consta, já deve ter dedo de outrem. 

SucintoBenfica

O que me choca nem é isso. Choca-me muito mais saber que não tem lugar no Alavés mas que poderia ser nosso titular de caras...

Kyoto

neste caso o Benfica pos-se, mais uma vez, numa posição delicada:

- nao tem qualidade para o Benfica A (sim, gilberto, andre almeida, yadayada, nao faz do tomas solução para o lugar)

- nao devera querer descer a B.

portanto é tentar rodar na I liga ou vender

Fenómeno

Não tenho acompanhado porque não é o jogador que mais me chama à atenção mas recordo-me que deu nas vistas por ter sido muito bom a defender o Messi.

Sonhei com isso? Ia jurar que li isso.

AndreCruz11SLB

Citação de: Aguia31 em 13 de Dezembro de 2020, 10:40
Falta de qualidade??? Não sei! Sei que foi lançado sem estar preparado na nossa equipa principal e numa equipa sem a qualidade de algumas épocas atrás!

E é precisamente isso que tem "matado" alguns dos últimos jovens que têm jogado por nós...

Batuta Vermelha

Calma, deve ter sido o melhor director desportivo do mundo que viu nesses empréstimo algo que mais ninguém viu.

omgjh

Este nunca vai ser jogador de equipa grande.

every time i die

Eu acho que o miúdo tem qualidade.
A gestão que o Benfica fez foi completamente descabida (como sempre)...
Não esquecer que quando se estreou pela nossa equipa principal não tinha sequer um jogo feito a nível sénior.
Ainda é muito jovem e qualquer equipa da La Liga tem qualidade... não é fácil chegar lá e ser logo titular.

miniMilk

A Primeira vez que o vi jogar fiquei encantado
Num jogo de sub20 a jogar a extremo.
Estava convencido que ia dar jogador 

Errei largo