Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

pguerreiro

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2021, 14:10
Citação de: pguerreiro em 30 de Abril de 2021, 00:23
Não me inportava de ter Diogo Gonçalves e Tomás Tavares na direita para o ano.

Foda-se.
Andas esquisito para quem vai abordar a época com AA e Gilberto

brunodiaslb

Jmarques10

Um aninho mais emprestado. Deixem-no estar.

MickaelSousa

Alguém acompanhou este jogo do Tomás?

Diavolo Rosso

Está-lhe a fazer bem o empréstimo...

Para o ano que continue emprestado a um clube da 1ª Liga, de preferência com outras ambições.

Iron Mask

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Maio de 2021, 17:58

Para o ano que continue emprestado a um clube da 1ª Liga, de preferência com outras ambições.

Discordo em absoluto. Acho que dificilmente tem lugar em qualquer equipa da primeira liga. É muito fraco.

Pensar que andou a jogar a Champions é algo que não lembra a ninguém.

S1Benfica

Citação de: Iron Mask em 08 de Maio de 2021, 08:18
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Maio de 2021, 17:58

Discordo em absoluto. Acho que dificilmente tem lugar em qualquer equipa da primeira liga. É muito fraco.

Pensar que andou a jogar a Champions é algo que não lembra a ninguém.
Aqui discordo.
Sou sincero: quando o Barça o via como uma das maiores promessas do Seixal...eu não visualizava metade do potencial que vejo hoje. Era muito trapalhão e desorganizado, fazia tudo "à parva".

Mas eu não tinha os dados todos. Ele é um "prodígio físico", com muita técnica, jogando nos 2 lados.

Tacticamente ainda é desastroso...mas fez 20anos há 2 meses.
Com o Diogo e o Gilberto (e o Almeida que será suplente do Veríssimo) penso que mais uma temporada, emprestado na Liga, lhe fará bem.

A dúvida é: jogar numa equipa com bom futebol, onde jogue sempre, mas que lute pela manutenção (tipo Farense), para ter mais minutos a defender?
Ou avançar para uma equipa que lute pela Europa, onde rode com outros laterais mais experientes, mas que assim lhe dê aspectos mais semelhantes com o estilo de jogo do Benfica, depois?

Continuando a evoluir, poderá ser uma opção a ter em muita conta daqui a 2/3 anos.

Golden_Adler

Rui Ramone

Como sempre aqui escrevi tem muito potencial, foi queimado pela estrutura 10 anos a frente

Diavolo Rosso

Um dia gostava de perceber o porquê de tanta animosidade para o Tomás Tavares...

Um miúdo que foi lançado às feras com 18 anos com uns incríveis 3 jogos como profissional, quem diria que ia dar merda...

Que faça mais um ano de empréstimo num clube da Liga NOS e depois sim que se tirem as devidas ilações, até ver tenho gostado do que tem produzido no Farense.

Phanatik

Ali a fazer corredores com aquela juba, parece um cavalo alado.

Não tem qualidade para o Benfica..

Lembra-me o Thierry Correia, que fez um bom cruzamento e foi para o Valência.

darkwolf

tendo em conta a incerteza AA, para mim seria o suplente do Diogo.

Jeremy

Citação de: darkwolf em 09 de Maio de 2021, 10:11
devia ser emprestado outra epoca. Ainda esta muito verde.

Francescoli

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Maio de 2021, 12:59
Um dia gostava de perceber o porquê de tanta animosidade para o Tomás Tavares...

Um miúdo que foi lançado às feras com 18 anos com uns incríveis 3 jogos como profissional, quem diria que ia dar merda...

Que faça mais um ano de empréstimo num clube da Liga NOS e depois sim que se tirem as devidas ilações, até ver tenho gostado do que tem produzido no Farense.

Claro que tens, porque estás a olhar para o seu desempenho. Está a fazer uma boa meia época, precisa de mais desafios destes e continuidade.

darkwolf

Citação de: Jeremy em 09 de Maio de 2021, 10:14
Citação de: darkwolf em 09 de Maio de 2021, 10:11
devia ser emprestado outra epoca. Ainda esta muito verde.

para titular sem dúvida, para suplente não seria pior que o Gilberto.