Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

MickaelSousa

Novamente titular à direita, e segundo o Sofascore, vale o que vale, foi o melhor jogador do Basileia pelo segundo jogo consecutivo.

CreedBratton

tulio_slb

Está a ser um bom empréstimo a meu ver.

Jmarques10

Não me importava de ter 2 laterais direitos, 2 esquerdos, 4 centrais mais o Tomas para colmatar alguma dessas posições. Havendo Gilberto, o Tomas precisa ainda de mais calo. Será necessário comprar um lateral direito de topo.

EusebioRei

nikas

ItsY2Inferno

Ele tem jogado a lateral esquerdo.

Minutos tem tido

CreedBratton

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Março de 2022, 20:35
Ele tem jogado a lateral esquerdo.

Minutos tem tido
A titular fez apenas 1j a DD penso eu (1a mão vs Marselha). De resto só situações pontuais.

CreedBratton

Também emprestava cá dentro na próxima época. Acho que caberia nos 6 que podemos emprestar internamente.

Hölderlin

Citação de: CreedBratton em 18 de Março de 2022, 20:47
Também emprestava cá dentro na próxima época. Acho que caberia nos 6 que podemos emprestar internamente.

Vai ser uma gestão lixada. Francamente não gostaria de estar com esse dossier nas mãos.

CreedBratton

Citação de: Hölderlin em 18 de Março de 2022, 21:07
Citação de: CreedBratton em 18 de Março de 2022, 20:47

Vai ser uma gestão lixada. Francamente não gostaria de estar com esse dossier nas mãos.
Cedia o João Ferreira a definitivo ficando com metade do passe ou emprestava-o para fora.

zefo

sLbErN@ZzZ

Como dizia já quando estavam cá, para mim os 2 Tavares vão dar jogador (Nuno e Tomás).

johncleese

Citação de: sLbErN@ZzZ em 19 de Março de 2022, 07:39
Como dizia já quando estavam cá, para mim os 2 Tavares vão dar jogador (Nuno e Tomás).

Jogadores de campeonatos periféricos