Segunda Liga 18ªJ: Leixões 2 - 1 SL Benfica B, 20Jan. Dom. 11h15 *SportTV1*

poorportuguese

Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:26
Citação de: poorportuguese em 20 de Janeiro de 2019, 13:24
Aqui está a primeira época na liga II (já tinha feito 10 jogos na anterior, mas adiante) do Diogo Gonçalves

e a do Jota até agora

Ainda queres comparar?

Agora perdi-me...então não é isso que eu estou a dizer? Q o DG tinha números bem superiores e nem na II Liga se csg afirmar?
Superiores onde? Em mais do dobro dos jogos a titular tinha menos golos e menos assistências.

ricardofslp

Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:25
Citação de: ricardofslp em 20 de Janeiro de 2019, 13:24
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:19
Citação de: ricardofslp em 20 de Janeiro de 2019, 13:18
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:16
Citação de: ricardofslp em 20 de Janeiro de 2019, 13:15
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:12
Citação de: ricardofslp em 20 de Janeiro de 2019, 13:11
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:09
Citação de: ricardofslp em 20 de Janeiro de 2019, 13:08
A custa de pensamentos desses saiu o Jovic e agora estamos a chorar...

Tal e qual  ;D O Jovic já se sabia qual era o problema. Ele próprio o admitiu...Isso e ter grandes jogadores à frente dele na A.

Vai ver os comentários que faziam sobre os jogos dele.
Eles são putos com um ou dois anos de senior e pedem-lhes rendimento constante.

O Jovic estava-se a cagar qdo jogou na B...pura e simplesmente. Não era falta de auto estima, confiança, ou nabice!

Pronto então temos que conseguir trabalhar isso.
O Frankfurt conseguiu

Exato, pq não têm Jonas ou Jimenez.

Pois não. Tinham o Marius Wolf e o Haller.
Até o Rebic andava por lá às vezes.

E antes tinham o Seferovic que agora está cá a titular...

Lá está, se calhar este ano era o ano do Jovic cá no Benfica. Infelizmente esteve cá em anos de Jonas e Mitroglou a cagarem golos...mais o Jimenez no banco. Que espaço tinha ele??

E alguém disse que tinha espaço? Tinhamos é que não desistir dele após um primeiro ano de sénior não muito bom.

Um ano faz muita diferença, a mudança de contexto faz muita diferença.
Basta ver o que se dizia do Lindelof na B.

Sim mas o Jovic foi um misto de incompetência e falta de espaço! Nem o Jimenez, q está ser um dos destaques da PL! era titular do Benfica. Ou estamos por exemplo a ponderar por o Jota a titular atirando Rafa e Zivkovic para o banco, por exemplo?

Ninguém está a falar da equipa A. Estamos a falar de uma equipa B e de exigir rendimento na mesma.

O que quero dizer é que ainda é muito cedo para dizer se vão dar alguma coisa ou não.
Eu fico contente porque se tenta jogar da forma certa na B agora e desde que se mantenham na segunda liga fico contente.
De resto só quero que joguem e muito para estarem mais prontos.

Velazquez

Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:23

Deves estar a confundir-me...o gajo fazia coisas incríveis há muito tempo!
A minha memoria não está assim tão má.Não sei o que dizias dele mas seguramente que não eras do que os defendia ou dava alguma coisa por ele.Esses contavam-se pelos dedos de uma mão

Tenho ideia que eu até era mal visto nessas cruzadas que andava por ele

Londrino-85

Citação de: poorportuguese em 20 de Janeiro de 2019, 13:27
Aqui está a primeira época na liga II (já tinha feito 10 jogos na anterior, mas adiante) do Diogo Gonçalves

e a do Jota até agora

Ainda queres comparar?

Agora perdi-me...então não é isso que eu estou a dizer? Q o DG tinha números bem superiores e nem na II Liga se csg afirmar?
Superiores onde? Em mais do dobro dos jogos a titular tinha menos golos e menos assistências.

Ok, como te disse, vamos a ver. E como tb já disse, espero estar enganado.  O0

MiguelBenfica

Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:21
Citação de: MiguelBenfica em 20 de Janeiro de 2019, 13:20
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:15
Citação de: MiguelBenfica em 20 de Janeiro de 2019, 13:14
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:08
Citação de: MiguelBenfica em 20 de Janeiro de 2019, 13:07
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:04
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Janeiro de 2019, 13:04
saponic nem rematou com convicção, se não teria feito o empate.

Outro que basta olhar para a cara dele e ver que é um borrado  :estrelas:

O que dizem os olhos dele ?

É bom ou mau ?

Não é os olhos. É a linguagem corporal, tás a ver o que é?

Eu sei.

E o Jota tem cara de quê ?

E o Willock ?

E o Dantas ?

Quero saber se são bons ou não.

Não têm borrado escrito na testa como o sorriso amarelo do Saponjic. Tem uma falta de confiança incrível!

Fico mais descansado.

Se o que eu estou a falar não tivesse sentido, que trabalho tinham os psicólogos? (eu sei que pouco trabalho têm, mas...).

O Evandro Mota ou lá que como é que ele se chama, do tempo do Jesus, é que faz cá falta.

Um motivador.

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 20 de Janeiro de 2019, 13:28
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:23

Deves estar a confundir-me...o gajo fazia coisas incríveis há muito tempo!
A minha memoria não está assim tão má.Não sei o que dizias dele mas seguramente que não eras do que os defendia ou dava alguma coisa por ele.Esses contavam-se pelos dedos de uma mão

Tenho ideia que eu até era mal visto nessas cruzadas que andava por ele

Eu não ando a fazer cruzadas...mas seguramente nunca andei a pedir q fosse dispensado! Não tenho é uma visão radical de nenhum lado...

Londrino-85

Citação de: MiguelBenfica em 20 de Janeiro de 2019, 13:29
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:21
Citação de: MiguelBenfica em 20 de Janeiro de 2019, 13:20
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:15
Citação de: MiguelBenfica em 20 de Janeiro de 2019, 13:14
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:08
Citação de: MiguelBenfica em 20 de Janeiro de 2019, 13:07
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:04
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Janeiro de 2019, 13:04
saponic nem rematou com convicção, se não teria feito o empate.

Outro que basta olhar para a cara dele e ver que é um borrado  :estrelas:

O que dizem os olhos dele ?

É bom ou mau ?

Não é os olhos. É a linguagem corporal, tás a ver o que é?

Eu sei.

E o Jota tem cara de quê ?

E o Willock ?

E o Dantas ?

Quero saber se são bons ou não.

Não têm borrado escrito na testa como o sorriso amarelo do Saponjic. Tem uma falta de confiança incrível!

Fico mais descansado.

Se o que eu estou a falar não tivesse sentido, que trabalho tinham os psicólogos? (eu sei que pouco trabalho têm, mas...).

O Evandro Mota ou lá que como é que ele se chama, do tempo do Jesus, é que faz cá falta.

Um motivador.

Ok se queres ir por aí, ficamos por aqui.  O0

O'Brien

Pode ser que seja desta que o sapo seja recambiado para o país de origem

Velazquez

Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:29

Eu não ando a fazer cruzadas...mas seguramente nunca andei a pedir q fosse dispensado! Não tenho é uma visão radical de nenhum lado...
Queres outro?Ruben Dias.Esse lembro-me bem da discussão que tivemos e ai tenho a certeza que foi contigo

Outro por quem não davas nada e tambem fui contra ti

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 20 de Janeiro de 2019, 13:31
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:29

Queres outro?Ruben Dias.Esse lembro-me bem da discussão que tivemos e ai tenho a certeza que foi contigo

Outro por quem não davas nada e tambem fui contra ti

Esse confirmo, até pq sempre gostei mais do Ferro. Mas tb já te enganaste nalguns. Não sou rancoroso, mas é normal não acertarmos em todos, por isso é q nao somos profissionais disto e somos muito mais emocionais.

poorportuguese

Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:28

e a do Jota até agora

Ainda queres comparar?

É ok mas mandas cenas pro ar a ver se colam sem factualidade nenhuma. Tentar pintar esta primeira época do Jota como "fraca" ou "pouco efectiva" é só desonesto.

Olha aí a primeira do Bernardo

Com +20 jogos a titular do que o Jota agora tem, o Bernado tem só +2 golos marcados e +3 assistências.
Brincadeira.

Velazquez

Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:32

Esse confirmo, até pq sempre gostei mais do Ferro. Mas tb já te enganaste nalguns. Não sou rancoroso, mas é normal não acertarmos em todos, por isso é q nao somos profissionais disto e somos muito mais emocionais.
É claro que tambem me engano.Mas em quem me enganei?

Acho que foi no João Teixeira mas acho que falhou não foi por falta de potencial.Falhou porque não o souberam evoluir, prejudicaram-no muito com o que lhe fizeram e tambem porque é mais cabeça no ar

Londrino-85

Citação de: poorportuguese em 20 de Janeiro de 2019, 13:34
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:28

e a do Jota até agora

Ainda queres comparar?

É ok mas mandas cenas pro ar a ver se colam sem factualidade nenhuma. Tentar pintar esta primeira época do Jota como "fraca" ou "pouco efectiva" é só desonesto.

Olha aí a primeira do Bernardo

Com +20 jogos a titular do que o Jota agora tem +2 golos marcados e +3 assistências.
Brincadeira.

Sim pq o Bernardo era avançado e tudo. E pq o Bernardo foi sempre titular nas camadas jovens...estaremos aqui para o ano a ver se o Jota vai ser "Félix" ou não, e depois dou-te razão ou tu a mim. Por enquanto vou-me fiar nos meus feelings.

Já agora não sei onde foste buscar essa estatística, mas no Soccerway não é bem assim:

https://us.soccerway.com/players/joao-pedro-neves-filipe/420353/

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 20 de Janeiro de 2019, 13:35
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:32

É claro que tambem me engano.Mas em quem me enganei?

Acho que foi no João Teixeira mas acho que falhou não foi por falta de potencial.Falhou porque não o souberam evoluir, prejudicaram-no muito com o que lhe fizeram e tambem porque é mais cabeça no ar

Então mas se nós arriscarmos em previsões vai acabar isso..há sp jogadores q superam, e outros q estagnam. Se o talento fosse uma ciência exata, era muito fácil contratar jogadores!