Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

Rusty Ryan

Só para registar que, após a renovação de Bruno Lage, deviam acertar também com Renato Paiva a sua renovação, o quanto antes...

adeptoBancada

Citação de: Rusty Ryan em 19 de Fevereiro de 2019, 14:24
Só para registar que, após a renovação de Bruno Lage, deviam acertar também com Renato Paiva a sua renovação, o quanto antes...
Ainda o fizeram à pouco tempo. Mas acho que o Porto o vai aliciar à grande. Vai voltar à carga.

pedr0

Citação de: tfouto em 19 de Fevereiro de 2019, 14:30
Citação de: Rusty Ryan em 19 de Fevereiro de 2019, 14:24
Só para registar que, após a renovação de Bruno Lage, deviam acertar também com Renato Paiva a sua renovação, o quanto antes...
Ainda o fizeram à pouco tempo. Mas acho que o Porto o vai aliciar à grande. Vai voltar à carga.

Para?! Se for para ir para a B deles nao faz sentido pq temos um projecto mt melhor e o renato ja viu que os treinadores da B tmb podem subir em definitivo a A. E tmb nao o querem para a equipa principal, se quisessem nao tinhamos contracto que o segurasse na B..
Esse aliciamente so podia ter dado resultados quando o renato estava nos jun e era para ir para o fcp B, e nao deu

E a minha leitura, pelo que nao vejo maneira de ele ir para o porto agr..

Londrino-85

Citação de: tfouto em 19 de Fevereiro de 2019, 14:30
Citação de: Rusty Ryan em 19 de Fevereiro de 2019, 14:24
Só para registar que, após a renovação de Bruno Lage, deviam acertar também com Renato Paiva a sua renovação, o quanto antes...
Ainda o fizeram à pouco tempo. Mas acho que o Porto o vai aliciar à grande. Vai voltar à carga.

Acabou de renovar até 2023! Se ele quisesse sair pos corruptos tinha sido agora a altura certa.

Lopes1986

Citação de: Londrino-85 em 19 de Fevereiro de 2019, 17:31
Citação de: tfouto em 19 de Fevereiro de 2019, 14:30
Citação de: Rusty Ryan em 19 de Fevereiro de 2019, 14:24
Só para registar que, após a renovação de Bruno Lage, deviam acertar também com Renato Paiva a sua renovação, o quanto antes...
Ainda o fizeram à pouco tempo. Mas acho que o Porto o vai aliciar à grande. Vai voltar à carga.

Acabou de renovar até 2023! Se ele quisesse sair pos corruptos tinha sido agora a altura certa.
Ainda bem, não tinha visto essa noticia, mas fico contente.

Menino de Ouro RS

Muito a aprender vergonhosa a campanha na youth league

Cob92

Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Fevereiro de 2019, 17:13
Muito a aprender vergonhosa a campanha na youth league

Foi ele quem treinou hoje ?

Menino de Ouro RS


Cob92

Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Fevereiro de 2019, 17:49
Citação de: Cob92 em 20 de Fevereiro de 2019, 17:46
Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Fevereiro de 2019, 17:13
Muito a aprender vergonhosa a campanha na youth league

Foi ele quem treinou hoje ?
Foi

Acho que ja nao faz sentido um treinador como o Renato, a querer fazer crescer o seu futebol e em pleno evoluçao na segunda liga voltar a descer para estas andaças.

Devia ter sido o Nascimento.

VanHooijdonk

Se continuar a registar resultados negativos, deixa ver em qt tempo é q o for lhe começará a chamar Tralhao

Aslio

Ui... que descascadela nos jogadores...

FaithNoMore

É assim mesmo,quem quiser jogar com empenho e vontade fica,quem andar a fazer frete vá à vida.

divica

Citação de: Aslio em 24 de Fevereiro de 2019, 13:18
Ui... que descascadela nos jogadores...
O que disse?

Sinceramente, a manter este registo espero que ele saia no verão.
Não tem condições para ser treinador da B com estes resultados.

RedHead

Já mostrou que as suas equipas jogam bem,mas a equipa de hoje não treinou junta muito tempo,por isso não faz sentido culpar os jogadores,depois só é bom treinador se for estratega e hoje não foi..Depois fala demais..

Aslio

Citação de: divica em 24 de Fevereiro de 2019, 13:20
Citação de: Aslio em 24 de Fevereiro de 2019, 13:18
Ui... que descascadela nos jogadores...
O que disse?

Sinceramente, a manter este registo espero que ele saia no verão.
Não tem condições para ser treinador da B com estes resultados.
O que disseram em cima.

Só não gostei de ele dizer que andavam a treinar o 4-3-3 (com que têm jogado na B) e que hoje jogaram em 4-4-2 porque "haviam jogadores da A" (que basicamente foi só o Tabarato, porque o Svilar não interfere nisso). Por outro lado, gostei de ele dizer que a equipa B é incubadora da A e que o 4-4-2 foi para tentar aproximar as realidades táticas das duas equipas. Mas para isso é preciso que a equipa B treine o 4-4-2, digo eu...