Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

divica

Citação de: Aslio em 24 de Fevereiro de 2019, 13:24
Citação de: divica em 24 de Fevereiro de 2019, 13:20
Citação de: Aslio em 24 de Fevereiro de 2019, 13:18
Ui... que descascadela nos jogadores...
O que disse?

Sinceramente, a manter este registo espero que ele saia no verão.
Não tem condições para ser treinador da B com estes resultados.
O que disseram em cima.

Só não gostei de ele dizer que andavam a treinar o 4-3-3 (com que têm jogado na B) e que hoje jogaram em 4-4-2 porque "haviam jogadores da A" (que basicamente foi só o Tabarato, porque o Svilar não interfere nisso). Por outro lado, gostei de ele dizer que a equipa B é incubadora da A e que o 4-4-2 foi para tentar aproximar as realidades táticas das duas equipas. Mas para isso é preciso que a equipa B treine o 4-4-2, digo eu...
mas o que dizes soa mais a culpa dele e quem gere o Benfica do que dos jogadores...

Aslio

Citação de: divica em 24 de Fevereiro de 2019, 13:28
Citação de: Aslio em 24 de Fevereiro de 2019, 13:24
Citação de: divica em 24 de Fevereiro de 2019, 13:20
Citação de: Aslio em 24 de Fevereiro de 2019, 13:18
Ui... que descascadela nos jogadores...
O que disse?

Sinceramente, a manter este registo espero que ele saia no verão.
Não tem condições para ser treinador da B com estes resultados.
O que disseram em cima.

Só não gostei de ele dizer que andavam a treinar o 4-3-3 (com que têm jogado na B) e que hoje jogaram em 4-4-2 porque "haviam jogadores da A" (que basicamente foi só o Tabarato, porque o Svilar não interfere nisso). Por outro lado, gostei de ele dizer que a equipa B é incubadora da A e que o 4-4-2 foi para tentar aproximar as realidades táticas das duas equipas. Mas para isso é preciso que a equipa B treine o 4-4-2, digo eu...
mas o que dizes soa mais a culpa dele e quem gere o Benfica do que dos jogadores...
Ele disse claramente que havia jogadores que não estavam a dar tudo, que não estavam empenhados, "que quem não quiser jogar, há mais para entrar". Mais: "em 4-4-2 jogamos mal, mas quando voltamos ao 4-3-3 ainda fomos pior".

Têm havido várias condicionantes, com a subida de vários jogadores à A, alguns que "desceram aos juniores", etc. Mas não me parece que isso justifique um futebol tão pobre contra o último classificado.

poorportuguese

Citação de: divica em 24 de Fevereiro de 2019, 13:20
Citação de: Aslio em 24 de Fevereiro de 2019, 13:18
Ui... que descascadela nos jogadores...
O que disse?

Sinceramente, a manter este registo espero que ele saia no verão.
Não tem condições para ser treinador da B com estes resultados.
Isso seria absolutamente ridículo. A equipa B não é para andar a ganhar 1-0 0-1 e jogar à retranca à la Cristoviola. Isto é para fazer reforma. Para moldar jogadores em mentalidade e sistema. Se perdermos jogos, perdemos.

divica

Citação de: poorportuguese em 24 de Fevereiro de 2019, 13:39
Citação de: divica em 24 de Fevereiro de 2019, 13:20
Citação de: Aslio em 24 de Fevereiro de 2019, 13:18
Ui... que descascadela nos jogadores...
O que disse?

Sinceramente, a manter este registo espero que ele saia no verão.
Não tem condições para ser treinador da B com estes resultados.
Isso seria absolutamente ridículo. A equipa B não é para andar a ganhar 1-0 0-1 e jogar à retranca à la Cristoviola. Isto é para fazer reforma. Para moldar jogadores em mentalidade e sistema. Se perdermos jogos, perdemos.
se fores parar à 3 divisao vais. pronto...
Pah é preciso ter resultados aceitáveis...

poorportuguese

Citação de: divica em 24 de Fevereiro de 2019, 13:45
Citação de: poorportuguese em 24 de Fevereiro de 2019, 13:39
Citação de: divica em 24 de Fevereiro de 2019, 13:20
Citação de: Aslio em 24 de Fevereiro de 2019, 13:18
Ui... que descascadela nos jogadores...
O que disse?

Sinceramente, a manter este registo espero que ele saia no verão.
Não tem condições para ser treinador da B com estes resultados.
Isso seria absolutamente ridículo. A equipa B não é para andar a ganhar 1-0 0-1 e jogar à retranca à la Cristoviola. Isto é para fazer reforma. Para moldar jogadores em mentalidade e sistema. Se perdermos jogos, perdemos.
se fores parar à 3 divisao vais. pronto...
Pah é preciso ter resultados aceitáveis...
Obviamente que não é isso. Mas o resultadismo nao deve ser o mote desta equipa. Para isso vamos buscar gajos já feitos que nunca vão dar em jogadores da A e papávamos a liga.

Os resultados vêm com os treinos e estabilidade porque a qualidade está lá. Honestamente o Paiva e esta equipa ainda tiveram pouco e aos trambolhões, perdendo uma data de jogadores para A, treinando os u19 a meio da semana, fazendo mudanças de sistema. Isto vai tudo normalizar com o tempo.

darkwolf

2 coisas positivas hoje:

Taarabt
sistema dos A

o resto foi mau

diego040675

Este é o fórum mais bipolar do mundo
Já não presta o Renato?
Só rir
:rir: :rir: :rir:

VanHooijdonk

Citação de: diego040675 em 24 de Fevereiro de 2019, 13:56
Este é o fórum mais bipolar do mundo
Já não presta o Renato?
Só rir
:rir: :rir: :rir:

Yep. Já está a a estranhar

VanHooijdonk

O Paiva já, provou o seu valor. Resultados, só na, prox epoca. Apanhou a equipa desfalcada c jogadores para a A, sub 19, etc.

MiguelPalma92


Barolas

Renato Paiva é um treinador de excelência. Mais nada.

Miñanco

Pedir a saída do Paiva, desculpem-me mas é só estupido... no mínimo.

GoloDeLetra

Este treinador subiu na minha consideraçao. È assim mesmo que se fala. À Benfica.

Isso do sistema tactico nas equipas base ser o mesmo da equipa principal é uma luta minha desde hà anos.

adeptoBancada

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Fevereiro de 2019, 16:28
Este treinador subiu na minha consideraçao. È assim mesmo que se fala. À Benfica.

Isso do sistema tactico nas equipas base ser o mesmo da equipa principal é uma luta minha desde hà anos.
Espero que não seja 442.

Que se mantenha o 443.

magoslb

#224
O Renato é um excelente treinador, acho que isso nem merece discussão.

Agora está história de que o Benfica manda jogar num determinado sistema, é muito giro, é à Barcelona e tal, mas não sou a favor. E se um treinador achar melhor outro sistema ou os jogadores em dado momento forem melhor para um sistema?

A estrutura está a interferir nos processos de treino e na harmonia do balneário. Não é a função deles imiscuir se no que se passa em campo.