Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

Dalone

Citação de: André Sousa em 02 de Dezembro de 2019, 13:51
Citação de: Dalone em 02 de Dezembro de 2019, 13:47
Acho que pela escola que foi adquirindo perto de Klopp e Sarri em alguns períodos que podia gozar umas férias, dão-lhe valias para algo mais.

As coisas também não funcionam assim. Não é por trabalhares de perto com os melhores que vais ser como eles.

Olho para o discurso do Renato e não vejo a resultar numa equipa sénior, até porque nunca teve contacto com o futebol desse escalão, já que a equipa B do Benfica é algo completamente diferente.

O Lage é um caso diferente, sempre me pareceu ser algo mais virado para o futebol sénior, embora também não tivesse apostado as minhas fichas nele, mas parece-me mais "moldável".

O Renato parece-me ser uma pessoa que se treinar alguma equipa sénior, será o Benfica e nada mais... Se nunca surgir a oportunidade, ele fica pela formação.

Mas sim o discurso dele poderia chocar em muitos balneários, até pela questão de não ter provas dadas a nível sénior para falar como ele gosta.

ricardo37

Mas com as mudanças todas que houve na equipa, com a falta de experiência de grande parte dos jogadores vocês queriam o que, que andasse a lutar pelos primeiros lugares....por amor de deus, era impossível este ano fazer melhor do que se está a fazer, fosse o treinador o Renato fosse outro qualquer......o contexto que o Lage apanhou a época passada, em que tinha uma equipa com bastante experiência de segunda liga é completamente diferente este ano.....só um lunático pensaria que se ia repetir o que aconteceu a época passada

ricardo37

Ha aqui pessoas que ainda não perceberam 7 anos depois para que serve a equipa B, e que analisam a equipa, seja jogadores ou o treinador como se fosse a equipa principal..

elon musk

Citação de: ricardo37 em 02 de Dezembro de 2019, 14:10
Ha aqui pessoas que ainda não perceberam 7 anos depois para que serve a equipa B, e que analisam a equipa, seja jogadores ou o treinador como se fosse a equipa principal..
Eu a um treinador da equipa B não exijo jogadores potenciados e preparados para subir à primeira equipa. Eu exijo vitórias, nem que seja a jogar à retranca.

hugoPT92

Citação de: elon musk em 02 de Dezembro de 2019, 17:23
Citação de: ricardo37 em 02 de Dezembro de 2019, 14:10
Ha aqui pessoas que ainda não perceberam 7 anos depois para que serve a equipa B, e que analisam a equipa, seja jogadores ou o treinador como se fosse a equipa principal..
Eu a um treinador da equipa B não exijo jogadores potenciados e preparados para subir à primeira equipa. Eu exijo vitórias, nem que seja a jogar à retranca.

Então nesse caso mais valia não ter equipa B, sub-23 e acabar totalmente com a formação.

No máximo deve-se exigir que não desça de divisão e se possível nem estar perto disso acontecer.

Velazquez

Citação de: elon musk em 02 de Dezembro de 2019, 17:23

Eu a um treinador da equipa B não exijo jogadores potenciados e preparados para subir à primeira equipa. Eu exijo vitórias, nem que seja a jogar à retranca.
A um treinador da equipa B exiges é vitorias?Demonstras que o comentario do Ricardo tem mesmo razão de ser

ricardo37

Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2019, 18:39
Citação de: elon musk em 02 de Dezembro de 2019, 17:23

Eu a um treinador da equipa B não exijo jogadores potenciados e preparados para subir à primeira equipa. Eu exijo vitórias, nem que seja a jogar à retranca.
A um treinador da equipa B exiges é vitorias?Demonstras que o comentario do Ricardo tem mesmo razão de ser
Eu não posso falar por ele, mas acho que o comentário dele é irónico...mas que há muita gente a pensar assim isso há....basta ver as reações e comentários nos tópicos dos jogos sempre que há um empate ou uma derrota...e podia alargar isso para os sub 23 e restantes escalões de formação.

paulomaia1972

Citação de: André Sousa em 02 de Dezembro de 2019, 13:51
Citação de: Dalone em 02 de Dezembro de 2019, 13:47
Acho que pela escola que foi adquirindo perto de Klopp e Sarri em alguns períodos que podia gozar umas férias, dão-lhe valias para algo mais.

As coisas também não funcionam assim. Não é por trabalhares de perto com os melhores que vais ser como eles.

Olho para o discurso do Renato e não vejo a resultar numa equipa sénior, até porque nunca teve contacto com o futebol desse escalão, já que a equipa B do Benfica é algo completamente diferente.

O Lage é um caso diferente, sempre me pareceu ser algo mais virado para o futebol sénior, embora também não tivesse apostado as minhas fichas nele, mas parece-me mais "moldável".

Pois, a mim o Renato Paiva com mais uma ou duas épocas na equipa B estará mais que preparado para assumir uma equipa do futebol sénior, inclusive o Benfica.

PB

Bom treinador de equipa B. No Benfica, nunca passará disto.

divica

Citação de: André Sousa em 02 de Dezembro de 2019, 13:51
Citação de: Dalone em 02 de Dezembro de 2019, 13:47
Acho que pela escola que foi adquirindo perto de Klopp e Sarri em alguns períodos que podia gozar umas férias, dão-lhe valias para algo mais.

As coisas também não funcionam assim. Não é por trabalhares de perto com os melhores que vais ser como eles.

Olho para o discurso do Renato e não vejo a resultar numa equipa sénior, até porque nunca teve contacto com o futebol desse escalão, já que a equipa B do Benfica é algo completamente diferente.

O Lage é um caso diferente, sempre me pareceu ser algo mais virado para o futebol sénior, embora também não tivesse apostado as minhas fichas nele, mas parece-me mais "moldável".
O renato mal começa-se com os discursos dele a criticar todos os jogadores quando perde um jogo perdia logo o balneário.
Por muita razão que tenha nenhum adulto gosta que falem dele daquela forma...

adeptoBancada

O problema é jogar o Diogo Mendes, o Rodrigo Conceição.

Tal como o ano passado ter jogado o Alex Pinto. Andámos a formar o Alex para o Gil Vicente?

Tiago_I_

Desilusão até agora...

Se é para apresentar a merda de futebol que tem apresentado meta a jogar os mais talentosos do Caixa Futebol que assim ao menos vão ganhando rodagem e tempo de jogo.

adeptoBancada

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Dezembro de 2019, 16:38
Desilusão até agora...

Se é para apresentar a merda de futebol que tem apresentado meta a jogar os mais talentosos do Caixa Futebol que assim ao menos vão ganhando rodagem e tempo de jogo.
Mas ainda achas que ele manda alguma coisa em quem deve jogar?

Samurito

Citação de: elon musk em 02 de Dezembro de 2019, 17:23
Citação de: ricardo37 em 02 de Dezembro de 2019, 14:10
Ha aqui pessoas que ainda não perceberam 7 anos depois para que serve a equipa B, e que analisam a equipa, seja jogadores ou o treinador como se fosse a equipa principal..
Eu a um treinador da equipa B não exijo jogadores potenciados e preparados para subir à primeira equipa. Eu exijo vitórias, nem que seja a jogar à retranca.

O Sporting só joga Domingo

darkwolf

Citação de: tfouto em 03 de Dezembro de 2019, 11:59
O problema é jogar o Diogo Mendes, o Rodrigo Conceição.

Tal como o ano passado ter jogado o Alex Pinto. Andámos a formar o Alex para o Gil Vicente?

Mendes acima de tudo

no último jogo o Mafra concentrou-se a impedir os centrais de sair a jogar. deixaram-no à vontade porque toda a gente sabe que é um cepo do caraças.