Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

RGouveia.SLB

Num clube onde actualmente reina a mansidão e o medo desses porcos (obrigado Vieira), é sempre bom ver alguém no Benfica que não tenha medo de colocar o dedo na ferida e meter essa corja em sentido.

joaoaria

O Vilas Boas disse aquilo que eu penso mas em sentido contrário.
Só que eu sou um simples adepto e ele é profissional de um industria onde tem responsabilidades públicas por aquilo que diz.
O comentário do Renato Paiva só espanta porque devia ser dito por um idiota que devia ter como função defender o Benfica neste tipo de cenas, porque é pago para isso, e não passa de um espantalho onde todos os corvos poisam na cabeça e cagam em cima.

Rumoatudo

PaulinhoB

Parece que afinal não é outro Lage

hjribeiro

Só tenho pena de não ter sido ele a assumir quando o lage foi queimado...

Benfiquista!

Grizzli

draconic

Citação de: SLB35 em 11 de Setembro de 2020, 18:53
O Villas Boas é um adepto do Porto assumido. Eu desejo ainda pior ao clube dele. Não percebo o drama nem a resposta do Renato. O que é que o Mourinho tem a ver com o Villas Boas querer que o Benfica perca?
Sim,mas tu não és uma figura pública nem tens mediatismo como este têm.

Uma coisa é dizermos isso na tasca ou aqui,outra coisa é um treinador que tem mediatismo e alcance dizer uma coisa destas.
Depois admiram se que há violência no futebol e tal.

MTrigueiros

Nós também queremos que o Porto perca sempre.

A cena é que nós somos meros anónimos sem qualquer tipo de responsabilidade no futebol português.

Esteve muito bem o Renato. Pau no cu desses filhos da puta. Está na hora de os odiarmos como eles nos odeiam. Olho por olho.

Grizzli

Citação de: SLB35 em 11 de Setembro de 2020, 18:53
O Villas Boas é um adepto do Porto assumido. Eu desejo ainda pior ao clube dele. Não percebo o drama nem a resposta do Renato. O que é que o Mourinho tem a ver com o Villas Boas querer que o Benfica perca?
Moderadores este e de borla

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Setembro de 2020, 16:33
Entrou no ataque pessoal. Muito mal.
Claro, há quem comer e engolir, farto de um clube de mansos, é contra atacar com força esses ***

Fake Blood

Teve bem e mal, mas o importante é que que teve bem.

Manpaz1904

Citação de: MTrigueiros em 11 de Setembro de 2020, 20:57
Nós também queremos que o Porto perca sempre.

A cena é que nós somos meros anónimos sem qualquer tipo de responsabilidade no futebol português.

Esteve muito bem o Renato. Pau no cu desses filhos da puta. Está na hora de os odiarmos como eles nos odeiam. Olho por olho.
Pau no cu gosta é o irmão do Villas Boas

Benfiquista_

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Setembro de 2020, 16:18

Contiua a ser uma merda por quer  onde passou,  leva sempre um chuto no cu, e só ganhou cá, mesmo com uma super equipa, graças aos proenças.

cmenezes