Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

rp

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Setembro de 2020, 16:33
Entrou no ataque pessoal. Muito mal.
Se estás a falar do cadeira de sonho concordo que o anti-Benfiquismo dele já cheira mal, ainda mais quando lá fora vai treinando equipas minimamante relevantes nos respectivos campeonatos e que exigem um pouco de massa encefálica.

Não se vê mais nenhum treinador seja de clube for fazer estas declarações merdosas sobre mais nenhum clube em Portugal, só mesmo este merdas. Que morra com um cagalhão enfiado no pescoço. seria uma forma airosa do cadeira de sonha sair das nossas e de todas as vidas que gostam de futebol.

sepol

Juro. Estou-me a cagar para tudo.

Anseio que um treinador (nem digo dirigente ou presidente) diga o que vai na mente de todos os benfiquistas:

"Eu quero é que o foculporto se foda!"

É o que todos pensamos. Os corruptos que se fodam. Fazem tão falta ao desporto como as algas em Mercúrio.

RedHead

Não devia ter respondido daquela maneira!A parte do "quem serías tu sem Mourinho" era escusada. Eu penso exatamente como o AVB,ainda vou mais longe,o Porto para mim é para perder qualquer jogo e não só numa final europeia!Só que ele é treinador de futebol e também escusava de se expor assim...

albericofaria

#1458
Citação de: RedHead em 12 de Setembro de 2020, 02:41
Não devia ter respondido daquela maneira!A parte do "quem serías tu sem Mourinho" era escusada. Eu penso exatamente como o AVB,ainda vou mais longe,o Porto para mim é para perder qualquer jogo e não só numa final europeia!Só que ele é treinador de futebol e também escusava de se expor assim...

Exato, existe uma grande distancia entre um adepto comum e treinador a este nivel em que qualquer comentario ou opiniao e ouvida e seguida por milhoes... A responsabilidade e enorme dada a influencia que tem sobre o adepto comum. Depois imagine-se se algum dia chega a selecionador de Portugal e espero obvio que isso jamais venha acontecer mas e se acontece? como se vao identificar os benfiquistas e jogadores do SLB com a seleccao??? se ja da maneira como esta mais parece uma equipa de dragartos?

Nao ha problema nenhum com o adepto AVB pensar assim, agora enquanto treinador do Marselha ABV pensar e falar assim numa press conference mostra que e um profissional muito fraco e sem qualquer etica profossional e isto e comprovado pelos seus fracos resultados desportivos por si atingidos fora do covil do FCP.

DastanPT

Fiquei a saber por pessoas proximas a ele que ele anda desiludido com o LFV

Pelo que ficou acordado, o Braga queria o Renato antes de ter ido buscar o RubenAmorim e o Vieira nao deixou ele sair e ficou "acordado" que ele ia subir quando o Bruno Lage fosse embora (o que nao aconteceu)

Ele em principio ia ser o treinador principal do Setubal se tivessem ficado na primeira liga

Dos_Anjos

Para mim só esteve mal na parte final em que além do que disse, o podia também ter mandado para o caralho.

De resto impecável, grande Renato.

slb_always

Citação de: DastanPT em 12 de Setembro de 2020, 03:31
Fiquei a saber por pessoas proximas a ele que ele anda desiludido com o LFV

Pelo que ficou acordado, o Braga queria o Renato antes de ter ido buscar o RubenAmorim e o Vieira nao deixou ele sair e ficou "acordado" que ele ia subir quando o Bruno Lage fosse embora (o que nao aconteceu)

Ele em principio ia ser o treinador principal do Setubal se tivessem ficado na primeira liga

Tão depressa nenhum treinador da formação vai pegar na equipe principal..

Perth

Citação de: dtfstoko em 11 de Setembro de 2020, 16:41
O treinador da equipa B defende mais o Benfica que o nosso diretor de comunicação que é pago para isso.
Bos piada, o Benfica nao tem diretor de comunicaçao. Provavelmente estas a fazer confusao com o diretor de comunicaçao do cacique Vieira.

Il Capitano

Ainda me lembro de alguns pedirem o AVB para treinador do Benfica.

Longe. 

RedHead

O AVB enquanto treinador do Marselha até já disse que o seu objetivo é ser presidente da pocilga!Até lá vai continuar a treinar e a roncar ao mesmo tempo.

Francescoli

Citação de: Dos_Anjos em 12 de Setembro de 2020, 03:52
Para mim só esteve mal na parte final em que além do que disse, o podia também ter mandado para o caralho.

De resto impecável, grande Renato.

É a única coisa que lhe aponto, também.

Albertini

Este gajo é treinador? O Renato disse quase tudo com aquela frase. E é quase, porque se esqueceu de mencionar o Vitinho. Este  gajo vive da fama e de ser bem falante (Para o nível futebolês, claro).

adeptoBancada

Citação de: Albertini em 12 de Setembro de 2020, 09:03
Este gajo é treinador? O Renato disse quase tudo com aquela frase. E é quase, porque se esqueceu de mencionar o Vitinho. Este  gajo vive da fama e de ser bem falante (Para o nível futebolês, claro).
Va agora um pouco de lucidez, consegues?

Slbfca

Citação de: bzouk em 11 de Setembro de 2020, 17:50
Para quem é do norte do país, como eu, sabem perfeitamente que isso (comportamento do AVB) é prato do dia dessa gente.
Não me canso de dizer, são "gente" do mais ressabiado que pode haver.
Tenho amigos meus portistas, que se transformam quando o assunto é Benfica, até mais do que quando o assunto é porto.
Conseguem odiar mais o Glorioso que amar o próprio clube.

Falo normalmente de futebol (e gosto) com alguns familiares e amigos portistas ferrenhos. Quer se queira quer não, é tudo uma questão de educação...ou falta dela.

Anti-Corruptos

Este não é corno manso. Uma raridade naqueles que estão dentro do clube.

Esteve muito bem. Parabéns!