Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

SLB35

Citação de: pguerreiro em 12 de Setembro de 2020, 00:15
Citação de: SLB35 em 11 de Setembro de 2020, 18:53
O Villas Boas é um adepto do Porto assumido. Eu desejo ainda pior ao clube dele. Não percebo o drama nem a resposta do Renato. O que é que o Mourinho tem a ver com o Villas Boas querer que o Benfica perca?
O AVB sai do FCP como "novo Mourinho", com Inglaterra ainda embriagada pelo efeito Mou. Sagra-se campeão nacional e ganha a LE, tem os seus méritos mas beneficiou de uma conjuntura muito especial e aproveitou a onda. A sua competência está bem patente no seu curriculum, podemos sempre dizer que o Zenit é um underdog para enganar papalvos.
Certo, eu também não acho o Villas Boas nada de especial. Nem sequer um bom treinador. Continuo sem perceber a relação que isso tem com ele querer que o Benfica perca sempre... foi só um ataque mesquinho do Renato

SLB35

Citação de: Grizzli em 11 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: SLB35 em 11 de Setembro de 2020, 18:53
O Villas Boas é um adepto do Porto assumido. Eu desejo ainda pior ao clube dele. Não percebo o drama nem a resposta do Renato. O que é que o Mourinho tem a ver com o Villas Boas querer que o Benfica perca?
Moderadores este e de borla
Faz denúncia que eles analisam...

Diogo.Cris

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Setembro de 2020, 16:33
Entrou no ataque pessoal. Muito mal.
Ataque pessoal? Se tu conhecesses pessoalmente o AVB ias saber que o Renato até foi bem meiguinho com ele.

OndaVermelha

Citação de: RedHead em 12 de Setembro de 2020, 02:41
Não devia ter respondido daquela maneira!A parte do "quem serías tu sem Mourinho" era escusada. Eu penso exatamente como o AVB,ainda vou mais longe,o Porto para mim é para perder qualquer jogo e não só numa final europeia!Só que ele é treinador de futebol e também escusava de se expor assim...
A diferença é que tu és um anónimo em um forum da internet e ele é alguém com responsabilidades no futebol que faltou ao respeito a um clube do seu país e aos proprios colegas dele. O Paiva respondeu bem porque talvez muitos que andam pelas TV's a falar em prestigiar e valorizar o futebol português até gabaram a frontalidade do André.

darkwolf

Citação de: Diogo.Cris em 12 de Setembro de 2020, 11:02
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Setembro de 2020, 16:33
Entrou no ataque pessoal. Muito mal.
Ataque pessoal? Se tu conhecesses pessoalmente o AVB ias saber que o Renato até foi bem meiguinho com ele.

AVB o gajo que antes de uma final europeia do porto , achava que o apoio ao porto deveria ser óbvio e da parte de todos.

Cosmic

Finalmente alguém mostra um bocado de nervo contra essa escumalha.
A única crítica é ter sido o único a fazê-lo.

darkwolf

Citação de: Cosmic em 12 de Setembro de 2020, 11:15
Finalmente alguém mostra um bocado de nervo contra essa escumalha.
A única crítica é ter sido o único a fazê-lo.

por isso digo não ao patriotismo do tugão.

CERVEIRA



vasco13

O AVB é um escroque e já não é a primeira vez que provoca o Benfica sem necessidade alguma. Ele que quer ser presidente do Porto, nesse aspecto preenche bem os critérios.
É bom ver alguém a defender o Benfica, que infelizmente é algo de vários ataques, sem que alguém se preocupe em defender o clube a não ser que sejam ataques direcionados a certa pessoa.
Ainda assim, acho que o argumento que o Renato utilizou não é o mais adequado, até porque vai ser refutado pela época em que o Villas Boas ganhou tudo, incluindo uma competição europeia.

Francescoli

#1480
Citação de: darkwolf em 12 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: Diogo.Cris em 12 de Setembro de 2020, 11:02
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Setembro de 2020, 16:33
Entrou no ataque pessoal. Muito mal.
Ataque pessoal? Se tu conhecesses pessoalmente o AVB ias saber que o Renato até foi bem meiguinho com ele.

AVB o gajo que antes de uma final europeia do porto , achava que o apoio ao porto deveria ser óbvio e da parte de todos.

Tens esse link? É que a final dele foi contra outra equipa portuguesa.

Tamen

Se fosse ao contrário, a comunicação estava toda indignada.
Actualmente para atacar o Benfica vale tudo.
Independentemente do Renato poder ter dito mais ou menos, o q está aqui em causa é o q se diz, sem pudor nem problemas sobre o Benfica.

Só faltava dizer se morressem todos e tal....
Tínhamos de compreender pq diz o q sente.... [emoji44]

Eu dizia mais e pior. E n me preocupava com a resposta. O AVB tb n se preocupou

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk


Diferreira

Só passei por aqui para dizer que o André Villas-Boas é como o FC Porto, uma grande merda!

pguerreiro

Citação de: SLB35 em 12 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: pguerreiro em 12 de Setembro de 2020, 00:15
Citação de: SLB35 em 11 de Setembro de 2020, 18:53
O Villas Boas é um adepto do Porto assumido. Eu desejo ainda pior ao clube dele. Não percebo o drama nem a resposta do Renato. O que é que o Mourinho tem a ver com o Villas Boas querer que o Benfica perca?
O AVB sai do FCP como "novo Mourinho", com Inglaterra ainda embriagada pelo efeito Mou. Sagra-se campeão nacional e ganha a LE, tem os seus méritos mas beneficiou de uma conjuntura muito especial e aproveitou a onda. A sua competência está bem patente no seu curriculum, podemos sempre dizer que o Zenit é um underdog para enganar papalvos.
Certo, eu também não acho o Villas Boas nada de especial. Nem sequer um bom treinador. Continuo sem perceber a relação que isso tem com ele querer que o Benfica perca sempre... foi só um ataque mesquinho do Renato
Se percebes que o AVB é um treinador vulgar e o contexto de então, percebes o teor das palavras. E ataque mesquinho porquê? Os outros são sempre frontais e nós somos sempre deselegantes e mesquinhos? Renato Paiva tem todo o direito de defender que AVB é um treinador sem valor e fabricado pela propaganda andrade, que deu o salto a reboque do Mourinho. Como tem de o achar hipócrita quando se auto-intitula uma autoridade a falar do Futebol Português e depois sai-se com conversa de adepto anti-Benfica.

SusanaAfonso

Eu desejo que o porco perca no berlinde com qualquer outra equipa, por isso tudo normal com o vilas boas