Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

darkwolf

Citação de: Fenómeno em 19 de Outubro de 2020, 01:07
É uma equipa muito fraca.


O trabalho dele é formar mas convém não descer.

nem formar consegue

Airbus

Citação de: darkwolf em 19 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: Fenómeno em 19 de Outubro de 2020, 01:07
É uma equipa muito fraca.

O trabalho dele é formar mas convém não descer.

nem formar consegue

Ui Lobo escuro!!!! ....... nem 8 nem 80..... Olha o coração que não aguenta 

vince1987

Citação de: Só tou a ver em 04 de Outubro de 2020, 18:18
Fraco treinador. Fala melhor do que treina.

Pois eu acho que nem uma coisa nem outra

brsr

Últimas declarações depois do jogo muito pobre no último sábado:
"Estou satisfeito com o que a equipa fez enquanto estivemos 11 contra 11. Não posso pedir que a equipa B do Benfica chegue a qualquer estádio e domine. Isto é o Benfica B, não é o Benfica A. A verdade é que fomos dominando enquanto tivemos 11 em campo".  Parece-me que o Benfica B foi competitivo, perde um jogo nos detalhes, quando me diz que não estou muito satisfeito, claro que não estou, mas pelo resultado. Estou satisfeito com a exibição, chegámos aqui com uma personalidade muito forte", finalizou Renato Paiva

Pode estar aqui um comentador desportivo, mas como treinador parece-me muito curto. Talvez adequado para treinar miúdos de 10 anos, em que é importante relativizar, que o futebol não é tudo, que há que formar homens, que não devem deixar de estudar...

Para liderar uma equipa profissional, a mensagem interna e externa tem de ser ânsia de vitoria, de máximo empenho e exigência...

Formar é também criar líderes e fomentar uma cultura vencedora.
Caso contrário, como podem eles estar de alguma forma preparados para um JJ ?.

nqsbenfica

Citação de: brsr em 19 de Outubro de 2020, 18:03
Últimas declarações depois do jogo muito pobre no último sábado:
"Estou satisfeito com o que a equipa fez enquanto estivemos 11 contra 11. Não posso pedir que a equipa B do Benfica chegue a qualquer estádio e domine. Isto é o Benfica B, não é o Benfica A. A verdade é que fomos dominando enquanto tivemos 11 em campo".  Parece-me que o Benfica B foi competitivo, perde um jogo nos detalhes, quando me diz que não estou muito satisfeito, claro que não estou, mas pelo resultado. Estou satisfeito com a exibição, chegámos aqui com uma personalidade muito forte", finalizou Renato Paiva

Pode estar aqui um comentador desportivo, mas como treinador parece-me muito curto. Talvez adequado para treinar miúdos de 10 anos, em que é importante relativizar, que o futebol não é tudo, que há que formar homens, que não devem deixar de estudar...

Para liderar uma equipa profissional, a mensagem interna e externa tem de ser ânsia de vitoria, de máximo empenho e exigência...

Formar é também criar líderes e fomentar uma cultura vencedora.
Caso contrário, como podem eles estar de alguma forma preparados para um JJ ?.

1º ele tem que formar jogadores para a equipa A.
2º ele tem que jogar para ganhar.
3º ele tem que manter a equipa na 2a Liga.

Nesta altura o mais importante é permitir que os jovens se afirmem no futebol sénior, ganhado experiência e ganhando jogos.

superhet

Citação de: nqsbenfica em 19 de Outubro de 2020, 18:07
Citação de: brsr em 19 de Outubro de 2020, 18:03
Últimas declarações depois do jogo muito pobre no último sábado:
"Estou satisfeito com o que a equipa fez enquanto estivemos 11 contra 11. Não posso pedir que a equipa B do Benfica chegue a qualquer estádio e domine. Isto é o Benfica B, não é o Benfica A. A verdade é que fomos dominando enquanto tivemos 11 em campo".  Parece-me que o Benfica B foi competitivo, perde um jogo nos detalhes, quando me diz que não estou muito satisfeito, claro que não estou, mas pelo resultado. Estou satisfeito com a exibição, chegámos aqui com uma personalidade muito forte", finalizou Renato Paiva

Pode estar aqui um comentador desportivo, mas como treinador parece-me muito curto. Talvez adequado para treinar miúdos de 10 anos, em que é importante relativizar, que o futebol não é tudo, que há que formar homens, que não devem deixar de estudar...

Para liderar uma equipa profissional, a mensagem interna e externa tem de ser ânsia de vitoria, de máximo empenho e exigência...

Formar é também criar líderes e fomentar uma cultura vencedora.
Caso contrário, como podem eles estar de alguma forma preparados para um JJ ?.

1º ele tem que formar jogadores para a equipa A.
2º ele tem que jogar para ganhar.
3º ele tem que manter a equipa na 2a Liga.

Nesta altura o mais importante é permitir que os jovens se afirmem no futebol sénior, ganhado experiência e ganhando jogos.


É esta ordenação que não podemos esquecer.

E é essa lista de prioridades que tem levado tantos míudos da equipa B para a A.

ricardo37

Citação de: darkwolf em 19 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: Fenómeno em 19 de Outubro de 2020, 01:07
É uma equipa muito fraca.


O trabalho dele é formar mas convém não descer.

nem formar consegue
Tantos jogadores que já ajudou a formar....

ricardo37

Este tópico vai do 8 ao 80.....quero só lembrar que o principal objetivo do treinador da equipa B não é ser campeão..

carvalho0407

o objetivo nao é ser campeao, mas tambem nao é descer.

joemigal

Este fala muito...
Objrtivo é  formar..
Mas depois zenta o dantas, provavelmente um dos jogadores c maior potencial

Calado eras um poeta

darkwolf

Citação de: ricardo37 em 21 de Outubro de 2020, 00:56
Citação de: darkwolf em 19 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: Fenómeno em 19 de Outubro de 2020, 01:07
É uma equipa muito fraca.


O trabalho dele é formar mas convém não descer.

nem formar consegue
Tantos jogadores que já ajudou a formar....

também o Tralhão

superhet

Citação de: joemigal em 21 de Outubro de 2020, 07:53
Este fala muito...
Objrtivo é  formar..
Mas depois zenta o dantas, provavelmente um dos jogadores c maior potencial

Calado eras um poeta


Se calhar sentou porque lhe disseram que o resto da formação não ía passar pelo Benfica.

Se calhar, sabendo que ía sair, resolveu dar minutos a outros...

ricardo37

Citação de: carvalho0407 em 21 de Outubro de 2020, 07:48
o objetivo nao é ser campeao, mas tambem nao é descer.
Alguma vez se desceu?

ricardo37

Citação de: darkwolf em 21 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: ricardo37 em 21 de Outubro de 2020, 00:56
Citação de: darkwolf em 19 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: Fenómeno em 19 de Outubro de 2020, 01:07
É uma equipa muito fraca.


O trabalho dele é formar mas convém não descer.

nem formar consegue
Tantos jogadores que já ajudou a formar....

também o Tralhão
Então fez bem o trabalho dele.....mas o objectivo dos treinadores da formação não é formar jogadores?

ricardo37

O grande problema aqui de muita gente é que avaliam os treinadores da formação e da B como avaliam o treinador da equipa principal....nada mais errado.