Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

iloy

Nao deve ser um gênio a treinar mas sinceramente o nível dos jogadores da equipa B è assustador! Ha muito tempo que não tínhamos um plantel tão fraco. Isto também devia ser uma alerta para quem pensa que o Seixal vai sair todos os anos Félix e companhia...

MickaelSousa

nas primeiras jornadas eram todos os maiores! agora são todos lixos, tudo é de momento, amanhã ganham 4 0 e voltarão a ser os maiores

vieirah1904

Num Benfica com exigência, num Benfica de JNL e Paneira, seria despedido hoje.

Neste Benfica de "continuidade", hoje foi apenas mais um dia normal no escritório.

joao12soares

Conhecendo as equipas do Renato nas camadas jovens, era equipas que gostam de ter posse de bola, o que no BENFICA acaba por ser normal por aquilo que se pretende no BENFICA e pela qualidade dos jogadores que é superior às outras equipas.

Não está a conseguir trazer essa filosofia para a equipa B, não é algo que me surpreende e por isso quando se chegou a falar nele para treinar a equipa principal no final da última temporada, nunca concordei com essa ideia.

Esta equipa tem alguma qualidade, na minha opinião falta-lhe também maturidade e jogadores mais carismáticos que possam dar também a liderança que é necessária dentro de campo.

O Renato até agora tem demonstrado de facto alguns problemas a este nível, a equipa não está a produzir aquilo que se espera e nem me refiro aos resultados, isso aqui, é o que menos interessa. Acima de tudo, que não se desaproveite o seu conhecimento a nível de formação que é enorme.

BlankFile

Até quando é que isto vai continuar assim? Quando chegar á décima derrota consecutiva?

slbenfica_croft

São quantas seguidas?

A prioridade é efectivamente formar a abastecer a equipa A, mas isso só faz sentido ficando na Liga II.

Tr - 17

Se calhar convém pensar seriamente no que se está na equipa B.

Esta equipa tem de estar na segunda liga!

Kyoto

eu continuo a bater na ideia que deviamos acabar com os sub-23.

esta equipa serve para dar minutos a jogadores num campeonato de rir e retira imensa competitividade à equipa B. os jogadores treinem bem ou treinem mal jogam. nao ha aquela pressão adicional de ter um colega com praticamente a mesma qualidade pronto para ganhar o lugar.

mas enquanto quiserem continuar a acreditar que os sub-23 se justificam porque o Benfica é capaz de formar 2 planteis com potencial para chegar á equipa A todos os anos... podem continuar no mundo da carochinha

PeladinhaXY

Aqui é uma questão de luzes ou já é mais um holofote da maior potência no mercado?

Transformer

Princípio de Peter.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Só tou a ver

No Benfica do aperta-pescoços, os treinadores ganhadores são corridos, enquanto os perdedores são protegidos.

melo7

De relembrar que aquela conversa do "o importante é formar jogadores" não se pode aplicar aqui.

Estão na segunda divisão o que já é um campeonato profissional. O importante é ganhar para que o Benfica mantenha este projeto nos campeonatos profissionais.

Se queremos preparar jogadores para a equipa A não podemos pensar só no aspecto físico ou táctico. Temos de pensar no aspecto mental: formatar jogadores que perder é mau e que a bitola é ganhar todos os fins de semana.

Perceberem que se têm um dia mau, ha um colega ao lado que quer o lugar o dele.

Hoje nem foi dos piores jogos desta equipa mas vejo isto muito mal parado

arl

Era bom que o Tiago Gouveia e o Umaro voltassem o mais rápido possível, a equipa bem precisa deles.

Gostava muito de ver um 11 destes:

Svilar

Joao/Filipe     

Morato     
Ganchas     

Tiago Araújo

Vukotic
Ronaldo
Paulo Bernardo

Umaro
Henrique Araújo
Tiago Gouveia

ForçadoBloqueio

Não há milagres. Treina a pior equipa B de sempre. O Seixal está sequinho. Daqui a dois ou três anos talvez possa voltar a sair dali alguma coisa.