Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

Los_Car


JM21

Sempre o achei um ótimo treinador e o "homem certo no lugar certo". Nem os resultados, nem as exibições estavam a ser nada animadoras, mas a verdade é que acho que será uma grande perda. É um grande Benfiquista. Desejo-lhe a melhor das sortes.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

RGouveia.SLB


Bukowski

Citação de: fmatos em 25 de Dezembro de 2020, 19:51
Citação de: Ruud em 25 de Dezembro de 2020, 19:41
Independiente Del Valle
8 min  ·
Bienvenido Renato a #IDV #UnClubDiferente



https://www.facebook.com/independientedelvalle/posts/4271072329574199

Há alguma parceria entre o Benfica e o Independiente?

Que eu saiba não, só existe parceria entre a direcção e o porto.

Blitzer

Já era algo que o Renato procurava há algum tempo.

Teve tudo acertado com o Setúbal, mas acabaram por não ficar na 1ª liga, e o acordo rompeu.

Boa sorte nesta nova aventura!


to202002

Citação de: rsd em 26 de Dezembro de 2020, 11:38
Citação de: Damon_Fryer em 26 de Dezembro de 2020, 11:33
É impressão minha, ou está tudo a dar de frosques?

O Renato Paiva e o Tiago Pinto vão embora porque o JJ é quem manda no clube.

Tristeza de clube.

Se tenho o azar de me cruzar com o Jesus na rua, perco a cabeça e dou-lhe um amasso.

Odeio este gajo

O Tiago Pinto foi-se embora porque vai ganhar 10x mais e o Luisão já tinha entrada na estrutura. Parece-me normal a saída.

O Renato Paiva vai-se embora porque já tem 50 anos e estava na altura de se arriscar a solo. Ia ficar na formação do Benfica até aos 60?
Verdade, mas o pessoal vai de arranjar teorias da tanga!!!

carvalho0407


IloveSLB2014

Foi uma vida inteira no Benfica, cresci aqui muito ao nível profissional e pessoal, com jogadores, técnicos, dirigentes, adversários. Todos me ajudaram a ser quem sou. Mas precisava de me desafiar, de voltar a ganhar títulos e, na equipa B, era quase impossível ser campeão. É bom poder entrar no futebol de resultados, tinha isso também como um objetivo pessoal. Fiz o meu caminho a pulso no Benfica, um caminho sustentado e senti que este era o momento de sair ao fim de 16 anos. Foi um percurso fantástico num clube fantástico", apontou Paiva.

Benfiquista assumido, o técnico confessa que, um dia, gostaria de treinar a equipa principal, a única onde não esteve. "Podemos ter objetivos mas com isso não quero condicionar ninguém. Treinar o Benfica? O futuro o dirá. Nunca escondi ser adepto do Benfica e, se perguntarem a um adepto se gostava de treinar a sua equipa, a resposta será clara. Se acontecer, fico feliz mas para já só penso fazer um grande trabalho no Independiente", frisa.

Já questionado pela BTV sobre quais os seus momentos altos no clube, Paiva apontou aos craques. "São quando me sento no sofá a ver a Premier League, La Liga, a Seleção Nacional, onde estão os meninos que passaram pelas minhas mãos e pelas de outros. É o que mais me orgulha, assim como quando recebo mensagens deles, que não esquecem o nosso trabalho", disse o treinador, confessando "uma mágoa muito grande por sair do clube mas a vida é mesmo assim". Renato Paiva chegou mesmo a emocionar-se ao falar deste adeus: "Saio do Benfica, mas o Benfica nunca sairá de mim."



OBRIGADO RENATO

NUNO.S.L.B.GAIA

E despedir com uma  vitória é que era . 😉

Benfiquista do norte

Penso que com o jogo de hoje, o pessoal já está mais resignado com a sua saída.

werty10

Citação de: Benfiquista do norte em 27 de Dezembro de 2020, 15:17
Penso que com o jogo de hoje, o pessoal já está mais resignado com a sua saída.

Na minha modesta opinião a saída só peca por tardia.

FaithNoMore

Citação de: Benfiquista do norte em 27 de Dezembro de 2020, 15:17
Penso que com o jogo de hoje, o pessoal já está mais resignado com a sua saída.

O Renato já era para ter saído o ano passado.

coristaslb

Agora é que pode mostrar se é bom treinador. Bom trabalho na formação. Obrigado e boa sorte

Mpaq

Que tudo lhe corra bem.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk