Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Meu_nome_é_tobias

Parece ter bastante qualidade mesmo num campeonato inferior! Caso para se dizer que com poucas laranjas se pode fazer muito sumo, basta ter um bom espremedor😂

Cob92

Tem que voltar a Portugal crlh apesar que o Xavi também não treinou nenhum clube na Europa antes de pegar no Barcelona.

Baron_Davis

@Publico
Entrevista: "Treinar o Benfica? É um desejo do coração"

Renato Ferreira

Os miúdos do Benfica dizem que este senhor é uma máquina

MrFire

Não me importava nada.

Eu apostava nele

SousaLB

Não fiquei nada impressionado com a sua passagem pela B nem pela vassalagem ao Vieira.

Mas qualquer coisa seria melhor que isto que temos agora.

dsdsds44

Acho o Veríssimo bem mais capaz.

Mas também acho que nenhum é solução.

Torgal

slbenfica_croft

Uma aposta no Renato implica um projecto.

E isso implica em primeira instância uma razia no plantel e dar poder ao treinador para trilhar o seu caminho, que é como quem diz, ter palavra chave na construção do plantel em TODAS as vertentes, bem como a relação com a equipa B.

Se assim não for o Renato será engolido no lodo que é o futebol Português e a casa a arder que é este BENFICA pejado de vícios e de ciclos por terminar há muito tempo.

Nas circunstâncias que falo no 1º e 2º parágrafos, não seria uma má escolha. Teria a sua lógica. A sério. Mas há vários ses e ainda mais no lodo que é o futebol português.

Ainda assim faz mais sentido que muitos nomes estrangeiros que se fala.

Cob92

Para mim e è a minha opinião pessoal, as equipas juniores do Paiva foram aquelas que jogaram mais a bola pelo que vi até agora era quase um verdadeiro tiki taka.

Depois quando subiu a equipa B mudou de sistema não sei se foi por decisão pessoal ou porque a estrutura pediu uma tática que se aproximasse daquela da equipa A,  passou do seu 433 dos juniores para 442 na B e fodeu.

Mas o homem tem qualidade e para mim seria a melhor escolha no meio dos Tugas apesar do meu favorito ser o Gasperini não ficava chateado com o Paiva a treinador.

Espártaco

É dos poucos treinadores portugueses que gostava de ver um dia a treinar o Benfica.

romeoslb

Citação de: SousaLB em 26 de Dezembro de 2021, 01:16
Não fiquei nada impressionado com a sua passagem pela B nem pela vassalagem ao Vieira.

Mas qualquer coisa seria melhor que isto que temos agora.
É só mais um da continuidade.

Meu_nome_é_tobias

Está na sportv+, grandes palavras do mister!

Partouze

Vai para os EUA, Los Angeles FC

Parabéns !