Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

diogoalves

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Maio de 2022, 18:38
Citação de: diogoalves em 11 de Maio de 2022, 16:19
Citação de: GGG em 11 de Maio de 2022, 16:16
Citação de: diogoalves em 11 de Maio de 2022, 16:05
De acordo com o MaisFutebol, vai para o México - Club Leon.

pessima decisão se for verdade. Vai para um clube que nunca terá hipotese de chegar lá acima. Mas acredito que vá ganhar o belo ......

Ah sim, no México de certeza que vai ganhar uma bela fortuna

Olha que os clubes mexicanos pagam bem, na América se calhar só a MLS paga melhor

Sim, eu sei. Não foi em tom irónico que disse. México, a nível futebolístico, deve ter ordenados top  :drunk:

TheDog

Renato Paiva anunciado como novo treinador do Club León

Tal como o zerozero noticiou em tempo oportuno, Renato Paiva é o novo treinador do Club León. O anúncio foi feito esta segunda-feira através das redes sociais do clube mexicano. O técnico português deixou o Independiente del Valle, do Equador, para seguir a carreira no México, onde a nova temporada arranca no mês de julho com a Apertura.  A passagem de Renato Paiva pelo clube equatoriano ficou marcada pela conquista do primeiro título de campeão nacional da história do clube. Na Libertadores desta temporada, o Independiente del Valle terminou o grupo na terceira posição e caiu para a Copa Sudamericana, na despedida do treinador.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=368130

Blitzer

Citação de: TheDog em 30 de Maio de 2022, 19:47
Renato Paiva anunciado como novo treinador do Club León

Tal como o zerozero noticiou em tempo oportuno, Renato Paiva é o novo treinador do Club León. O anúncio foi feito esta segunda-feira através das redes sociais do clube mexicano. O técnico português deixou o Independiente del Valle, do Equador, para seguir a carreira no México, onde a nova temporada arranca no mês de julho com a Apertura.  A passagem de Renato Paiva pelo clube equatoriano ficou marcada pela conquista do primeiro título de campeão nacional da história do clube. Na Libertadores desta temporada, o Independiente del Valle terminou o grupo na terceira posição e caiu para a Copa Sudamericana, na despedida do treinador.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=368130



:-X

tiago1991

estranha mudança de projeto

Nuno_SLB


hugoPT92

Citação de: tiago1991 em 30 de Maio de 2022, 20:13
estranha mudança de projeto

Pelo contrario, é um passo em frente... No Del Valle, depois de ser campeão não poderia ambicionar muito mais, no México vai ganhar mais e o Leon é dos clubes com mais títulos no país.

Kyoto

nao lhe esta a correr bem a aventura no Mexico:

Quarto desaire seguido para Renato Paiva
https://www.abola.pt/nnh/2022-08-22/mexico-quartodesaireseguidopara-renato-paiva/953836

tiago1991

se treina-se como manda bitaites era melhor que o Guardiola

Diavolo Rosso

❗️Exclusivo. Renato Paiva em negociações avançadas para ser o próximo treinador do @ECBahia . Falta apenas acertar os últimos detalhes do contrato e Renato Paiva viajará com a restante equipa técnica para o Brasil. ⏳✍🏼

https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1599803860758822915

Tongraça

estranho ir para a segunda divisão do Brasil.
Eu voltava a ir buscá-lo para a nossa equipa B.

Diavolo Rosso

Citação de: Tongraça em 05 de Dezembro de 2022, 16:50
estranho ir para a segunda divisão do Brasil.
Eu voltava a ir buscá-lo para a nossa equipa B.
Bahia subiu...

E foi agora comprado pelo grupo City.

Tongraça

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Dezembro de 2022, 16:53
Citação de: Tongraça em 05 de Dezembro de 2022, 16:50
estranho ir para a segunda divisão do Brasil.
Eu voltava a ir buscá-lo para a nossa equipa B.
Bahia subiu...

E foi agora comprado pelo grupo City.
Obrigado. desconhecia.

hugoPT92

Projeto interessante pra ele, o Bahia é um clube grande apesar ter poucos títulos e ter acabado de subir... Em princípio terá também mais estabilidade do que noutro tipo de clube visto ter sido comprado pelo grupo City.

Cob92

Citação de: hugoPT92 em 08 de Dezembro de 2022, 07:39
Projeto interessante pra ele, o Bahia é um clube grande apesar ter poucos títulos e ter acabado de subir... Em princípio terá também mais estabilidade do que noutro tipo de clube visto ter sido comprado pelo grupo City.

Ainda è um jovem treinador e ja tem expériencia no estrangeiro fora da Europa.

espero ver lo no tugao daqui a 3/4 anos.

È o treinador que eu mais gosto que ja saiu do seixal ate agora.

Ele e o Lage

BenficaParede

Citação de: Cob92 em 08 de Dezembro de 2022, 09:36
Citação de: hugoPT92 em 08 de Dezembro de 2022, 07:39
Projeto interessante pra ele, o Bahia é um clube grande apesar ter poucos títulos e ter acabado de subir... Em princípio terá também mais estabilidade do que noutro tipo de clube visto ter sido comprado pelo grupo City.

Ainda è um jovem treinador e ja tem expériencia no estrangeiro fora da Europa.

espero ver lo no tugao daqui a 3/4 anos.

È o treinador que eu mais gosto que ja saiu do seixal ate agora.

Ele e o Lage

52 anos não me parece um jovem treinador