TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

SW

Também acho que vai ser um jogo muito mais fechado. 1-0 já seria positivo.

Belga

Zlobin

Corchia               R. Dias                  Ferro                Grimaldo

Florentino
                             Gedson
     Rafa                                                                  Cervi                 

Mágico Félix        Jota

Ganhar o jogo com 4 motas na frente e humilhar o sporting a jogar com os nossos putos!

Agora a falar a sério! Manter a humildade! fazer uma ou duas substituições no máximo... os lagartos vão comer relva neste jogo, nós temos de jogar com raça a dobrar!
Vamos Benfica!

imightbewrong

Gradinni

Eu ia com Svilar + os mesmos 10.
No domingo com o Nacional depois metia o Conti, Gedson e Zivkovic. E se possivel lançava na 2ª parte Jonas e Fejsa
E com os jogos da Liga Europa irão surgir oportunidades para ir dando minutos a Corchia, Krovinovic e Jota

Sintraboy

Fazia apenas descansar o Rafa e o resto era o mesmo
Tentar resolver o jogo já na primeira mão!

Jeremy

GK: Svilar
DD: Corchia/Almeida
DC: R.Dias
DC: Jardel
DE: Grimaldo
MDC: Samaris/Fejsa
MC: Gedson
AD: Salvio
AE: Cervi/Krovinovic
AV: J.Felix/Rafa
PL: Seferovic

Semper Fidelis

SVILAR

ALMEIDA RUBEN JARDEL GRIMALDO

SAMARIS

SALVIO GEDSON CERVI

RAFA

SEFEROVIC

ivanslb1990

Lá porque ganhamos 2-4 não é preciso fazer do Sporting um alvo fácil , vamos ser humildes respeitar , e já esquecer esses 2-4 ... entrar confiantes mas concentrados !!

to202002

Na quarta apertem com eles que eu quero ir ao Jamor 😁
Não vou estar presente mas deixei o meu red ao meu substituto 😁
Rumo ao Jamor

Gigante

Não vai ser um jogo fácil como o de ontem... Ontem sporting tinha de vencer, na quarta vai jogar com mais atenção na defesa... Vai ser um jogo menos bonito e com menos ocasiões de golo com certeza

Um 2-0 era muito bom para limpar logo o jogo na 1º mão! Mas acredito que seja uma vitória suada e com margem de 1 golo...

tiagoterceira

ou entram Mathieu e Acuna para dar alguma qualidade naquela defesa....ou vão ser violados outra vez

esmiga

O jogo de hoje já passou, e este é um jogo diferente. Não facilitar e conquistar a vitória